BLOG

BLOG

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

DOIS JOVENS SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM BAIA FORMOSA

FONTE: NOVA CRUZ OFICIAL
 polícia militar recebeu algumas ligações que na estrada que dar acesso a Sagi, Baía Formosa/RN, já nas proximidades da BR-101, estaria caído ao solo dois corpos.
Ao chegar no local, foi comprovado as veracidades dos fatos e logo o ITEP foi acionado, que ao chegar no local, fez o trabalho de recolhimento dos corpos que até então, não haviam sido identificados.
De acordo com informações da Polícia Militar, horas depois, familiares das vítimas foram até o Destacamento Policial de Baia Formosa, e reconheceu por fotos e tatuagens como sendo dois jovens da cidade de Montanhas/RN. Um é Marcílio Felipe da Costa, vulgo " Cicinho ", 23 anos, natural de Nova Cruz/RN e o outro éRodrigo da Cruz Silva, " Rodrigo ", 17 anos, natural de São José de Mipibu/RN.
O maior tem um mandado de prisão em aberto por homicídio na comarca de Pedro Velho/RN e segundo sua esposa, o mesmo recentemente passou 2 anos e 6 meses preso na Cadeia Pública de Nova Cruz. Já o menor, sua irmã informou que mês passado o mesmo fugiu do CEDUC, onde cumpria medidas socioeducativas por assalto.

Sete presos escapam do presídio provisório da zona Norte


PORTAL BO
Sete presos conseguiram escapar do Presídio Provisório da Zona Norte de Natal, na manhã desta segunda-feira (21). De acordo com os agentes penitenciários, uma revista está sendo feita no local para identificar como os detentos conseguiram fugir.
A suspeita é que eles tenham pulado um dos muros da unidade. Os sete detentos foragidos são: Alisson Breno Pereira de Lima; Bruno da Silva Oliveira; Janailson Dionísio da Silva; Tiago Farias Pereira Pimenta; José Ivanilson Dias Gomes; e Lindemberg Pereira Rosa.
Até o momento, nenhum deles foi recapturado. Agentes penitenciários e policiais militares realizam buscas naquela região. Quem tiver alguma informação sobre um dos foragidos pode ligar para 181.

TENTARAM MATAR POLICIAL E FORAM LEVAR CARTA AO CAPETA

Um cabo da polícia militar em Sousa, no sertão paraibano, reagiu a uma tentativa de homicídio e durante troca de tiros acabou matando Ihwry Francisco Ferreira Leite e Raimundo Inácio de Lira Neto, ambos de 17 anos.
O caso ocorreu por volta das 21h00 deste domingo (20/12) no Bairro do Mutirão.
Os adolescentes chegaram à residência do policial militar numa moto, com placa de Tenente Ananias/RN, e foram logo atirando.
O policial estava na frente da casa com familiares.

Ele e os parentes correram para o interior o do imóvel, mas a dupla corria atrás.
O cabo conseguiu pular um muro da residência, chegou até a rua onde  o carro dele estava estacionando, e pegou sua arma que estava guardada.
Houve troca de tiros e os acusados morreram.
O policial não foi atingido.
Em poder dos adolescentes foram encontrados um revólver calibre “38” e uma pistola 6.35.

As investigações da PM apontam que criminosos da região estariam planejando a morte do policial desde a segunda-feira (14), quando cinco pessoas foram presas em uma casa com várias armas.
O grupo achava que o cabo, que mora próximo onde os homens foram presos, teria repassado informações sobre as armas.




(redação com informações de folhadosertao e g1 pb)

2¤ Natal Solidário do Jeep Clube Trairi, realizado nas comunidades rurais de Coronel Ezequiel.

             O prefeito Adailton Tavares junto com os amigos, fizeram o 2º natal Solidário com entrega de brinquedos para crianças da zona rural do município, com a organização de Moab, Everaldo, Adriano e Beto foram entregues brinquedos as crianças do município. Também teve participação de alguns amigos de santa Cruz e Lages Pintada.  


Veja as fotos
 


Veja as fotos