BLOG

BLOG

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

NATAL: MULHER DE 24 ANOS FOI MORTA A TIROS NAS QUINTAS

190/RN
Uma mulher identificada como Monique Pinto de Oliveira, de 24 anos foi assassinada na manhã desta terça-feira (22), na Rua Santa Helena, no bairro das Quintas.
A vítima foi encontrada com marcas de tiros na cabeça por populares que acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), e uma viatura do 9º batalhão foi ao local, constatando o crime.
Segundo informações de populares a vítima usava drogas e estaria desaparecida desde a noite anterior ao crime e a polícia acredita que o crime tem envolvimento com acerto de contas por drogas.

PM"s do 9º BPM prendem dupla suspeita de assaltos em Natal

190/RN
Policiais militares que atuam no Ronda Cidadã da Área Integrada de Segurança Pública 11 (AISP 11) prenderam na manhã desta terça-feira (22) Thiago Farias de Lima e Denilson Costa Rodrigo, ambos de 24 anos, suspeitos de cometerem assaltos nos bairros de Lagoa Nova e Pitimbu. A dupla foi detida durante uma barreira policial montada na Avenida Xavante, no conjunto Cidade Satélite.
Com eles a PM apreendeu um revólver e três celulares. Ambos foram conduzidos à 5ª Delegacia de Polícia Civil para melhor apuração dos fatos, onde devem ficar à disposição da Polícia Judiciária

1º BPM prende 4kg e um pé de maconha em Mãe Luiza


190/RN
Policiais militares que atuam no Ronda Cidadã da Área Integrada de Segurança Pública 4 (AISP 4) apreenderam no final da manhã desta terça-feira (22) cerca de 4 kg de maconha que estava em uma residência na Rua Alto da Colina, no Bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal.
No momento da abordagem, uma mulher de 20 anos que se encontrava na residência foi detida e conduzida à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) para melhor apuração dos fatos. A suspeita é de que a droga seja de um foragido da Justiça que possui parentesco com os proprietários da residência onde os entorpecentes foram localizados.
Neste mesmo bairro, os policiais da 4ª Delegacia de Polícia Civil (4ª DP) já haviam apreendido um pé de maconha de grande porte, cultivado no quintal de uma residência naquela localidade. Um homem foi detido e conduzido para a distrital para lavratura do procedimento do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

ENTREGADOR DE PIZZA MORRE APÓS ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO NA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA NA BR 104 EM CUITÉ-PB

Por volta das 04:30 da manhã, Josimar Gomes da Silva de 27 anos, conhecido como “Zé Gotinha”, entregador da Pizzaria do Maia em Cuité, seguia sentido a ladeira do Campo Comprido na BR 104 quando uma caminhonete Ranger saia de uma estrada vicinal ao lado do ultimo posto de combustíveis na saída para Barra de Santa Rosa. Quando “Zé gotinha” viu o carro, chegou a frear a moto mais acabou batendo de frente com a caminhonete, com o impacto, o jovem caiu no asfalto e sofreu uma pancada forte na cabeça, uma unidade do SAMU foi acionada mais os profissionais quando chegaram ao local só constataram o óbito.

IMG-20151222-WA0022
20151222_053826
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da PRF e da Perícia Técnica.
Familiares e funcionários da Pizzaria do Maia estiveram no local e ficaram todos transtornados com o acontecimento.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da Ranger seria morador de João Pessoa e saiu do local mais deixou o seu genro que também estava no veiculo no momento do acidente para prestar todos os esclarecimentos até o encerramento da ocorrência.
20151222_054025
20151222_052605
Ainda segundo informações, “Zé Gotinha” não usava capacete e a moto estava sem o farol.
Central de Jornalismo da 89FM e Rede Mais Noticias

CAICÓ REGISTRA 0 45º HOMICÍDIO DE 2015


Blog Jair Sampaio – A Polícia Militar foi acionada à cerca de local de crime no bairro Soledade, na zona oeste, nessa noite dessa segunda feira, 21.
“No local encontramos um corpo crivado de balas, aparentemente um homem de 30 anos”, disse o comandante de Rádio Patrulha, CB Ocian.
A vítima veste camiseta azul, bermuda de tactel, colorida, e sua moto, uma cinquentinha Joy, da cor vermelha, se encontra próximo ao corpo.
ATUALIZADO:
Trata-se do desempregado Walton Gleydson Diniz, com idade entre 30 e 40 anos, morador do bairro Paulo VI, na rua Manoel Fernandes Jorge, próximo ao Castelo do Engady.
Para a família, a vítima era conhecida como EDILSON, e há tempos tinha envolvimento com o mundo das drogas, por isso fazia um bom tempo que havia saído da casa da família.
Ao Blog Jair Sampaio uma irmã da vítima disse que desde a última terça feira, 15, Walton não aparecia na residência da família, que mora no mesmo setor, zona oeste da cidade