BLOG

BLOG

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Adolescente é assassinado em Nova Cruz

190/RN
Um adolescente identificado como Mateus Lucas Alves Dantas, de 16 anos, foi morto na manhã desta quarta (23) no bairro São Judas Tadeu em Nova Cruz.
A PM guarda neste momento o local, até a chegada do ITEP para que seja feita a remoção do corpo, a policia ainda faz diligencias pelo local em busca dos autores do crime, e a motivação para o mesmo, a Policia suspeita que o crime teria sido motivado por acerto de contas.

Ação da Polícia Civil prende três foragidos de Justiça em Santa Cruz

EDIPO NATAN
Em operação da Polícia Civil de Santa Cruz na manhã de hoje (23), foram presos três homens que estavam foragidos do sistema prisional potiguar.
A ação aconteceu nos bairros Maracujá e Centro. Foram presos Clegialdo Serafim Santana, vulgo Aldinho, Gleidson Kelly da Silva, vulgo GK, e Diego Felipe Pereira da Silva, vulgo Alan (da esquerda para a direita na foto).
Os três estavam no regime semiaberto, mas, como estavam foragidos, foi decretada pela Justiça a regressão de pena para o regime fechado e emitidos mandados de prisão, que foram cumpridos nesta manhã pela delegada Anna Laura e sua equipe.
Os três homens foram encaminhados para Natal, pois aqui em Santa Cruz o CDP está interditado

EM MENOS DE 5 HORAS: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE MATAR JOVEM EM JAÇANÃ; UM ADOLESCENTE DE 12 ANOS E UM DEFICIENTE FÍSICO ESTÃO ENTRE OS ACUSADOS

VÍDEO MOSTRA ASSALTO A CASA LOTÉRICA DA CIDADE DE APODI


PASSANDO NA HORA
Imagens de câmera de segurança registraram um assalto realizado na tarde desta terça-feira 22 de dezembro de 2015 a uma Lotérica da cidade de Apodi-RN. Dois elementos armados de revólver chegaram e anunciaram o assalto a casa Lotérica "A Botija", que fica localizada no centro comercial da cidade de Apodi. O vídeo mostra que os elementos de cara limpa, chegaram a lotérica e anunciaram o assalto sem se preocupar com as câmeras de segurança, levando a crer que eles não são conhecidos na região. Como a parte que da acesso aos caixas é fechada, eles tentaram abrir, porém não conseguiram. Mesmo assim, ainda levaram uma certa quantia em dinheiro, e alguns pertences dos clientes que ali estavam. Informações dão conta que a dupla fugiu em direção à região do vale do Apodi, em um veículo aparentemente Corsa Wind de cor vermelha. Viaturas da polícia militar encontram-se realizando diligência por toda a região, com o intuito de prender esses elementos. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, denuncie ligando pra os telefones 190 / (84) 99677-6004 ou 3333-2737.

Operação Regresso da Polícia Civil prende 11 pessoas suspeitas de tráfico de drogas

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil deflagrou a Operação Regresso nas cidades de Bom Jesus, São Paulo do Potengi e Riachuelo e prendeu 11 pessoas que têm envolvimento com o tráfico de drogas na região. As prisões são resultados de seis meses de investigações e foram conduzidas pela 1ª. Delegacia Regional de Polícia Civil de João Câmara. 
Nove suspeitos foram detidos em cumprimento a mandados de prisão temporária e dois foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
O nome da Operação Regresso é uma alusão a prisão de Adriano Alves de Lima, vulgo Cândido, 34 anos. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas anteriormente. 
A ação policial foi coordenada pela 1ª. DRPC e contou com o trabalho de 20 policiais civis e 25 policiais militares. Participaram da ação o grupo do canil do Batalhão de Operações Policiais (BOPE) de Natal, o Grupo Tático Operacional (GTO) de João Câmara e policiais militares das cidades de Riachuelo e São Paulo do Potengi.
Presos na Operação:
1. Adriano Alves de Lima, vulgo Cândido, 34 anos
2. Anderson Patrício da Silva, vulgo Nego,19 anos
3. Cícero André de Souza, vulgo Alicate, 28 anos
4. Edilson Alves de Lima, vulgo Papangu, 26 anos
5. Francisco Anderson Batista, 23 anos
6. Francisco Canindé de Sousa, 42 anos
7. Jorge Luis Pereira da Silva, vulgo Bananeira, 27 anos
8. Maria da Conceição Costa Elias, vulgo Nega, 29 anos
9. Maria Luciene da Silva, vulgo Pipa, 21 anos
10. Ozeas de Paula Bezerra de Lima, vulgo Xiringa, 21 anos
11. Raimundo Framel Rodrigues,22 anos
*Fonte: Assessoria / Degepol

Jovem é perseguido e assassinado a tiros; mesmo ferido a vitima desce ribanceira e morre embaixo de uma árvore