bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mais um é assassinado em Picuí. Fala-se em acerto de contas

AGORA É PRA VALER, GRANDE SERESTA AO VIVO, SÁBADO 26/12 NO BAR DE CHICÃO.


Suspeito é preso após assalto aos Correios de São Gonçalo do Amarante

PORTAL BO
Um homem ainda não identificado foi preso na manhã desta quinta-feira (24), suspeito de assaltar os Correios da cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. Outros dois participantes do crime conseguiram fugir de posse do dinheiro da agência.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o trio invadiu o prédio dos Correios por volta das 9h, armados exigiram o dinheiro dos caixas e em seguida, já na saída de depararam com uma guarnição.
Ainda segundo a polícia os suspeitos atiraram e foi neste momento que houve revide e um dos assaltantes acabou baleado e preso. Os outros integrantes do trio do seguiram fugir por um matagal.
Os policiais do 11° Batalhão e do Batalhão de Operações Policiais Especiais realizaram buscas, mas até o final da manhã nenhum dos criminosos procurados tinha sido preso.

MENSAGEM DE ADAILTON TAVARES (TAÚ)

Desejo a todos um Feliz Natal.

Com muita paz, saúde e alegria


TENTATIVA DE ASSALTO NO MUNICÍPIO DE PICUÍ, TERMINA COM UM DOS ASSALTANTES MORTO

     
 Por volta das 13:00 hs desta quinta feira, dois homens usando capacetes, invadiram uma residência e tentaram assaltar a Senhora Raimunda Dantas na comunidade" Massapê" município de Picuí PB.

      Informações obtida pela redação do Click Picuí, deu conta que um desentendimento entre os dois terminou com a morte de José dos Santos Neto de Maria, mais conhecido como "Galego Bebidas" e seu algoz companheiro de "parada" fugiu tomando rumo ignorado. Com vários disparos o corpo ficou caído na sala da residência e com a chegada da polícia, houve a identificação e causando surpresa aos presentes, já que neto era proprietário de um deposito de bebidas em Picuí.

     A senhora Raimunda ficou bastante machucada devido as agressões e foi socorrida para o Hospital Regional de Picuí para uma avaliação medica, pois seu estado de saúde inspira cuidados.

     A polícia isolou o local que aguardava a chegada do "Rebecão" para a remoção do corpo que será necropsiado em Campina Grande e em seguida liberado para o sepultamento. 

INFORMAÇÕES DO CLICK PICUÍ


CURRAIS NOVOS REGISTRA O 12º HOMICÍDIO DE 2015


Por Edmilson Sousa/ Cleto Filho/ Adailson
Por volta das 23:40h desta quarta-feira (23), a pessoa conhecida por Fagner, 31 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo e Franceluzia Alves da Silva, 30 anos, foi baleada na perna, fato ocorrido numa residência localizada na rua Manoel Lopes Galvão, Bairro Sílvio Bezerra de Melo. A policia militar foi ao local e a guarnição comandada pelo Cb Osmir, Sd Victor e Sd Manassés atenderam essa ocorrência. Segundo informações de populares, um homem teria invadido a residência pela porta da cozinha e efetuado 4 disparos, atingindo as duas vitimas e fugido em seguida com destino ao conjunto habitacional existente naquele Bairro. As vítimas foram socorridas pelo SAMU para a urgência do Hospital de Currais Novos, onde a pessoa de Fagner de 31 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois. A Polícia não sabe a motivação, suspeita-se de envolvimento das vítimas com o mundo das drogas.
A Polícia segue com diligências a procura do assassino.

POLÍCIA ACABA FESTA: Mega operação prende parte do grupo acusado de assaltar correspondente bancário; os integrantes estavam comemorando o assalto e iria dividir o dinheiro

POLÍCIA ACABA FESTA: Mega operação prende parte do grupo acusado de assaltar correspondente bancário; os integrantes estavam comemorando o assalto e iria dividir o dinheiro
3
Após receber informações que a quadrilha estava comemorando e  dividindo o dinheiro do assalto, policiais invadiram a residência de um jovem conhecido por”Bago”, onde encontraram alguns elementos. Ao ver os policiais 3  integrantes do grupo fugiram pelos fundos da casa levando o dinheiro, dois deles efetuaram disparos em direção aos policiais, que de imediato revidaram. Segundo os PMs, um dos bandidos foi ferido, e  encontra-se em um matagal de difícil acesso. Um revólver foi abandonado pelos bandidos durante a fuga. 
2
Bago foi preso em flagrante e a polícia ainda encontrou na casa do mesmo uma certa quantidade de maconha, pedras de crack e uma balança de precisão Um menor foi apreendido. 
bago
Rede Mais Notícias