BLOG

BLOG

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Homem com moto colide em carro parado na noite desta sexta-feira em Nova Floresta

Homem com moto colide em carro parado na noite desta sexta-feira em Nova Floresta
De acordo com informações, um homem conhecido por “Luizinho”,  morador da Vila de Santa Luzia, no município de Picuí-PB, bateu em um carro  que estava estacionado na Rua Felinto Florentino, em frente ao posto de combustível, na saída para Cuité.
2
Segundo populares, a vítima não utilizava capacete e estava com sinais de embriaguez . O carro  é pertencente  ao empresário “Jeude Viagens”.
A equipe Básica do SAMU chegou rápido ao local e prestou os primeiros socorros a vítima. Luizinho teve corte no supercílio e um  Tce moderado. O mesmo foi  encaminhado para o hospital de Trauma de Campina Grande.
Gustavo Camelo / Rede Mais Notícias

CURRAIS NOVOS: NOIADO REALIZA QUEBRA-QUEBRA NA CASA DOS AVÓS, ESPANCA OS MESMOS E ACABA PRESO PELA PM PORTANDO UMA FACA

ALLAN (ACUSADO)
AVÓ SOFREU SOCOS NO ROSTO
AVÔ SOFREU UMA PEDRADA NO ROSTO E PAULADAS NAS PERNAS DESFERIDAS POR ALLAN

JOTA JÚNIOR
Por volta das 16 horas dessa sexta-feira (25) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na comunidade Cachoeira, zona rural de Currais Novos, em que um individuo estava quebrando tudo dentro de casa e teria espancando os avós.
Rapidamente uma guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo o Cabo Talles e composta pelo os soldados Francinildo e Manoel se dirigiu ao local e ao se aproximar da casa o acusado fugiu entrando na mata fechada. Os PM’s não mediram esforços e prontamente iniciaram uma perseguição dentro do matagal conseguindo alcançar e prender o acusado que estava com uma faca na cintura e aparentava está sob efeito de drogas. O mesmo é velho conhecido da policia e foi identificado como ALLAN DHEYVID PEREIRA DA SILVA DE 22 ANOS com várias passagens pela delegacia e tido como o terror da área onde costuma ameaçar os populares que ali residem.
Allan é viciado em drogas e além de destruir vários objetos na casa do avós, onde reside, ateou fogo no galinheiro, espancou violentamente a avó de 65 anos e o avô de 72 anos, eles ficaram com hematomas pelo o corpo principalmente nos rostos.
Essa não é a primeira vez que somos espancados, disse o avô emocionado. Semana passada ele fez a mesma coisa e quando a polícia chegou ele fugiu, mas hoje os policiais foram ágeis e conseguiram pegá-lo, relatou o avô.
Allan foi conduzido para Caicó onde deverá ser autuado por vários artigos da nossa legislação e espera-se que possa passar um longo período atrás das grades.
O detalhe dessa ocorrência é que os avós resolveram criar o acusado depois que ninguém quis saber dele, e a resposta dele foi essa.

Três homens são baleados e dois morrem na Zona Norte de Natal durante bebedeira em posto de combustíveis

G1/RN
Três homens foram baleados na manhã desta sexta-feira (25) na Zona Norte de Natal e dois deles morreram. O crime aconteceu em um posto de combustíveis no Conjunto Alvorada, no bairro Potengi, após uma discussão.
De acordo com a Polícia Militar, várias pessoas estavam no posto bebendo e ouvindo música quando houve uma discussão. Um homem sacou um revólver e atirou contra três pessoas. Dois morreram no local e o terceiro foi socorrido.
Ainda segundo informações da PM, o autor dos disparos ameaçou outras pessoas que estavam no local dizendo que se alguém contasse algo ele mataria mais gente

TRAGÉDIA , Seis pessoas morrem em acidente na BR 226 entre Tangará e Serra Caiada


o paralelo


Um acidente fatal entre dois veículos nessa manhã desta sexta-feira 25, resultou na morte de 6 pessoas na BR 226, conhecido trecho da morte, entre Tangará e Serra Caiada. Segundo informações, o causador do acidente teria sido o motorista de um Gol geração 5 de placas NNM 2121, de cor preto, o mesmo teria saído de uma festa e chocou seu veículo contra um carro de lotação de Tangará.
No Siena estavam além do motorista, uma família de ciganos que residem em Tangará. Dentro de instantes mais informações Veja fotos Abaixo dessa tragédia que vitimou quatro adultos e duas crianças.

O Paralelo