bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Dupla tira homem do culto e o matam em São Gonçalo do Amarante

190/RN
Um homem identificado como Clauberson de Lima Cavalcante, 19 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (30) na cidade de São Gonçalo do Amarante, após dois homens retirarem Clauberson de um culto e o matarem do lado de fora da igreja com vários disparos de arma de fogo.
Testemunhas disseram que os dois homens entraram na igreja muito nervosos e puxaram a vítima pelo braço para o lado de fora e sem muita conversa efetuaram os disparos que tirou a vida do jovem de 19 anos.
A motivação para o crime ainda é desconhecido pelas testemunhas e pela Polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Polícia prende homem acusado de torturar filha de 3 anos, em São Paulo.

Polícia prende homem acusado de torturar filha de 3 anos, em São Paulo.

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na noite desta quarta-feira, o supervisor de segurança David Vargas dos Santos, acusado de torturar a filha, de apenas 3 anos. Imagens gravadas pela mãe da menina, no dia 15 de dezembro, e entregues à polícia, mostram o momento em que a pequena é duramente agredida com um cinto.

1
O homem estava escondido na cidade de Francisco Morato, em São Paulo, e foi encontrado após a polícia receber uma denúncia anônima. A Justiça decretou a prisão do homem após pedido da delegada Marilda de Jesus Reis Romani e, poucas horas depois, oficiais localizaram o homem, que chegou a ser considerado foragido.
O vídeo, de 26 segundos, mobilizou internautas de todo o país ao mostrar imagens impressionantes: a menina chora enquanto pede ao pai, que avança sobre ela agressivamente, que não a agrida. “Não”, grita a pequena várias vezes, desesperada. O homem não se comove e golpeia a menina com um cinto por 12 vezes, enquanto a mãe filma a cena, sem se deixar coagir pelo homem. O caso, que viralizou nas redes sociais, mobilizou a Polícia Civil de Franco da Rocha, em São Paulo, que intensificou as buscas pelo agressor.
Amigos da Rota

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Comerciante é morto a tiro; família e PM dão versões diferentes do crime

G1/RN
Um comerciante de 38 anos foi morto a tiro no bairro de Pajuçara, Zona Norte de Natal, na noite desta terça-feira (29). Há duas versões para o crime, uma da Polícia Militar e uma do irmão da vítima. "Estávamos todos em casa. Ele foi na varanda pegar uma toalha e foi atingido por um tiro que veio da rua", disse o irmão de Ricardo Alexandre de Castro.
Ítalo Rodrigo da Silva, irmão da vítima, relatou que Ricardo estava na varanda de casa no conjunto Brasil Novo quando policiais e criminosos passaram pela rua em uma perseguição com troca de tiros.
"Eu estava em casa com ele. A esposa, as duas filhas dele e o nosso pai também. A gente tinha acabado de jantar. Ricardo foi na varanda pegar uma toalha para a filha quando foi atingido por um tiro que veio da rua, da perseguição da PM com criminosos. A troca de tiros acabou com meu irmão baleado no peito", disse.
A versão da Polícia Militar é de que a vítima estava dentro do carro, na rua, quando dois homens em uma moto anunciaram um assalto. Ainda segundo a PM, ele foi baleado pela dupla.
O comerciante Ricardo Alexandre morava em cima do próprio mercado na rua Açude Poço Branco

Polícia Militar realiza Operação Final de Ano em Cuité e nas outras 10 cidades que compõe o 9º Batalhão de Polícia Militar ; 06 pessoas já foram detidas

Polícia Militar realiza  Operação Final de Ano em Cuité e nas outras 10 cidades que compõe o 9º Batalhão de Polícia Militar ; 06 pessoas já foram detidas

Polícia Militar iniciou na manha desta quarta-feira (30), a Operação Final de Ano em 11 cidades que compõe o 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba.  O objetivo é reduzir os índices de tráfico de drogas, roubos e furtos na região do  Curimataú e Seridó paraibano, através do reforço do policiamento ostensivo e preventivo nos locais com maior registro de ocorrências.

No final da manhã de hoje, após abordagens no Bairro Bela Vista em Cuité, polícias encontraram 11 trouxinhas de maconha em um quiosque. No total, 06 pessoas foram detidas, entre maiores e menores, e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Cuité.
2
A operação continuará na tentativa de coibir crimes e trazer tranquilidade e segurança para a população região durante o período festivo de final de ano.
Escrito por Gustavo Camelo, com informações de Galvani Silva

[MATÉRIA COMPLETA] Dois florestenses morrem após confronto com a polícia; a dupla teria realizado um arrastão em um povoado na noite de ontem

[MATÉRIA COMPLETA] Dois florestenses morrem após confronto com a polícia; a dupla teria realizado um arrastão em um povoado  na noite de ontem


Por volta das 21h15min dessa terça-feira (29), dois bandidos “atrasa lado” morreram em confronto com a Guarnição CETO do 6º BPM, após cometerem assalto no povoado de Tanquinho, zona rural de Senhor do Bonfim.
A dupla havia abordado algumas pessoas que conversavam perto do circo armado no povoado de Tanquinho próximo ao ponto de ônibus, chegaram com violência ordenando que fosse passado os aparelhos celulares e que ficassem quieto, das vítimas foram levados dois aparelhos celulares e dinheiro.
De imediato a PM foi acionada via CICOM, que designou a Guarnição CETO até o local, porém quando a Viatura se dirigia para o povoado, se deparou com a dupla em uma moto Honda XRE 300 cc, de cor verde, placa PGA 9400, licença de Itambé – Pernambuco, que vinham no sentido contrário, a Viatura fez a manobra e percebeu que os bandidos adentraram a estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Cariacá, zona rural de Bonfim, na perseguição os elementos atiraram contra a guarnição, que revidou atingindo ambos, nas imediações do povoado de Terreirinho. baleados os bandidos foram socorridos ao HDAM, mas não resistiram e faleceram.
Um deles foi identificado como DIEGO MICHEL PEREIRA COSTA, de 19 anos, natural de Itubiara – GO.
dDiego Michel, natural de Itumbiara-GO (Foto: PM)
sem idenSem identificação – imagem fornecida a título de reconhecimento
Com os “atrasa lados” foi encontrado 
  • 01 revolver calibre 38, com 5 munições deflagradas
  • 01 simulacro de pistola tamanho grande
  • 02 aparelhos celulares
  • carteiras porta cédulas
  • 01 moto
  • 01 mochila
O Repórter Netto Maravilha conversou com as vítimas que fizeram questão de parabenizar a ação da PM que foi rápida na resposta.
Outros vários roubos vem acontecendo na cidade de Senhor do Bonfim inclusive na noite dessa segunda-feira (28), dois garotos foram roubados nas imediações do Posto da PM no Bairro Santos Dumont, e perto da casa do Coordenador Felipe Neri, ainda não se sabe se há ligação dos assaltantes de segunda com esses dessa terça-feira.
Os corpos estão sendo necropsiados no IML de Bonfim.
ATUALIZAÇÃO
Régis
Régis
3
Diego
As vitimas foram identificadas  por Diego Michel, 19 anos,  filho de Neide que  residia na Rua José Rufino, e Régis, filho de  Maria costureira, que morava na Rua Santos Dumont.
Parentes falaram ao Rede Mais Notícias que os dois jovens estava há alguns dias no estado da Bahia e iriam retornar a Paraíba hoje.
Rede Mais Notícias com informações Bonfim Notícias

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

HOMEM TIRA SUA PRÓPRIA VIDA NO BAIRRO AEROPORTO I EM MOSSORÓ-RN



Um homem identificado até o momento como João tirou sua própria vida por enforcamento no início da noite desta terça feira 29 de dezembro de 2015,na Rua Tarcílio Vidal no Bairro Aeroporto I em Mossoró no Rio Grande do Norte.De acordo com as primeiras informações a vítima do fatídico veio da cidade de Sousa na Paraíba para Mossoró porque e estaria enfrentando problemas conjugais.O mesmo estava trabalhando fazendo conserto de cadeiras.Segundo colegas de trabalho eles saíram para fazer entregas e quando retornaram se depararam com a triste cena de ver um colega de trabalho pendurado a uma arvore.Uma ambulância Alfa com suporte avançado esteve no local e constatou o óbito.O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) foi acionado.

A3

Bandidos roubam carro dos Correios e capotam na zona rural de Mossoró



Criminosos roubaram na manhã desta terça-feira (29) um carro tipo Furgão carregado de encomendas da Empresa Brasileira de Correios em Mossoró, no Oeste Potiguar.

A ação criminosa, segundo a PM, aconteceu na Rua Dr. João Marcelino, no bairro Abolição II e após o roubo os suspeitos fugiram pela BR 304 sentido Fortaleza. O grupo entrou por uma estrada carroçal, mas acabaram capotando o veículo e fugiram a pé.
O carro será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubo, mas o caso será investigado pela Polícia Federal, que esteve no local,onde o carro foi encontrado

FAMILIARES E AMIGOS DÃO O ÚLTIMO ADEUS AO SOLDADO ERINALDO DO GTO/ASSU


FOCOELHO
Centenas de pessoas, entre policiais, amigos e familiares estiveram presentes ao velório e ao sepultamento do militar, dando o último adeus a Erimario dos Santos Silva, 31 anos,
 muita dor e comoção marcaram o velório do Soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, guerreiro do GTO Grupo Tático Operacional de Assu, lotado no 10º BPM. Colegas de trabalho e amigos do PM estiveram na cidade de São Rafael onde ocorreu o sepultamento, uma multidão participou, e deram o último adeus a Erimario.
É um momento muito triste para todos nós que somos amigos, A gente só tem que pedir à Deus que lhe reserve um bom lugar no Céu ao seu lado, porque ele deixou uma família e muitos amigos que gostam muito dele”, completou um amigo de farda

Idoso atropelado é encontrado agonizando na BR-104, entre as cidades de Cuité e Nova Floresta

Idoso atropelado é encontrado agonizando na BR-104, entre as cidades de Cuité e Nova Floresta

No inicio da  noite  desta segunda-feira (28), um idoso foi atropelado por uma motocicleta na BR-104, próximo ao Motel Salvador, entre as cidades de Nova Floresta e Cuité, no Curimataú paraibano. O condutor do veículo fugiu do local e deixou o homem agonizando no asfalto.
3
4
De acordo com informações, um motociclista teria atropelado o idoso  que estava andando nas margens da pista, fugindo em seguida sem prestar socorro . A  vítima foi identificada como Damião Paulino da Silva, residente no distrito Serra dos Brandões – Picuí PB.
 5
A polícia militar esteve no local controlando o trânsito e amparando o homem dos veículos e da chuva, até a chegada do SAMU.
A equipe médica imobilizou a vítima, que estava consciente e sentia fortes dores nas pernas. Damião foi encaminhado  para o hospital de Cuité, onde passaria por uma avaliação médica. 
Até o presente momento o condutor da moto não foi identificado.
Escrito por: Gustavo Camelo         informações/fotos: Galvani Silva

CUITÉ: Jovem que sofreu acidente no último dia 12, não resiste e morre na noite desta segunda-feira

CUITÉ: Jovem que sofreu acidente no último dia 12, não resiste e morre na noite desta segunda-feira

Morreu na noite desta segunda-feira (28), no Hospital de Trauma de Campina Grande,  Diego Batista dos Santos,  27 anos, que sofreu um acidente de moto no último dia 12 de dezembro, na BR-104, na entrada da cidade de Cuité, no Curimataú paraibano. Diego estava internado há 16 dias e devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu.

[Clique aqui e entenda o caso] CUITÉ: Motos colidem na BR-104 e um jovem fica gravemente ferido na madrugada deste sábado

O acidente foi próximo ao posto de combustível Laís XIV, na saída para Nova Floresta, na madrugada de sábado (12/12). “Diego de Maria”, como era popularmente conhecido, estava voltando da Festa do Caju da vizinha cidade de Jaçanã-RN, e colidiu em outra motocicleta.  O condutor do segundo veículo envolvido fugiu do local. O jovem  que não fazia o uso do capacete, foi socorrido pela equipe do SAMU,  apresentando  traumatismo craniano encefálico, com presença de afundamento de crânio.
Diego foi submetido a uma cirurgia para retirada de um pequeno coágulo no mesmo dia do ocorrido. No dia 16 de dezembro, uma nova operação foi realizada  na tentativa de retirar um coágulo de grande proporção.  
Nos últimos dias, o jovem foi diagnosticado com pneumonia e edema cerebral, e infelizmente não suportou e veio a óbito na noite de ontem (28).
Após a notícia do falecimento de Diego, amigos se solidarizam em redes sociais
Após a notícia do falecimento de Diego, amigos se solidarizam em sua rede social
Diego era casado e deixa duas filhas. O sepultamento ocorrerá às 16h desta terça-feira (29),   no Cemitério Público de Cuité.
Escrito por Gustavo Camelo   /  informações: Galvani Silva

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

CORPO DE JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM MOSSORÓ-RN É ENCONTRADO COM SINAIS DE EXECUÇÃO


PASSANDO NA HORA

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) foi acionado no início da manhã desta segunda-feira, 28 de dezembro de 2015, para uma ocorrência de encontro de um corpo em um terreno baldio por trás do 2°DPRE que fica localizado na Avenida Lauro Monte em Mossoró no Rio Grande do Norte. Chegando no local os policiais encontram o corpo de um jovem que foi identificado pelo pai como Francisco de Assis da Silva, 26 anos de idade, conhecido como "Chiquinho" que estava desaparecido desde o final da noite da ultima sexta-feira (25). 
De acordo com informações colhidas pela polícia até o momento, a vítima foi raptada de frente a casa onde morava, na Rua Delfim Moreira no bairro Santo Antônio, por quatro elementos encapuzados em um Gol de cor branco. Segundo o pai da vítima que esteve no local, Chiquinho, era usuário de drogas e que já havia sofrido uma tentativa de homicídio.
A polícia militar faz o isolamento da área e o Instituto Técnico-Científico de Polícia foi acionado para fazer a remoção do corpo.





Pai da vítima
c1c2c3coprpo1
c1c2

Mulher envolvida com tráfico de drogas é morta com 09 tiros no rosto



Na madrugada deste último domingo (27) uma mulher de 28 anos
 foi assassinada a tiros na
 rua do Horto próximo à entrada do bairro de Fazenda Grande
 do Retiro em Salvador. De
 acordo com a Polícia Militar, a mulher identificada como Carla
 Nadiele Silva, conhecida
 popularmente como “Carlinha do Laço” era envolvida com o 
tráfico de drogas e foi
 surpreendida por 09 tiros no rosto disparados por
 traficantes da região. Segundo informações
, no bolso da vítima ainda foi localizado uma porção de
 cocaína. Nas redes sociais amigos
 lamentaram a morte de Carla Nadiele que tinha cerca de
 20 mil seguidores no Facebook e
 mais de 43 mil curtidas na Ask.fm. O caso será investigado
 pelo Departamento de Homicídio
 e Proteção à Pessoa (DHPP) que trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.
http://noticiasplantaopolicial.com.br/




CAICÓ: PM PRENDE JOVEM DE CARNAÚBA DOS DANTAS PORTANDO ENTORPECENTE

JOTA JÚNIOR
Policiais Militares da cidade de Caicó apreenderam na tarde desse Domingo (27) aproximadamente 100 gramas de cocaína que estava com o jovem ROBSON CRUSOE SILVA DANTAS DE 27 ANOS VULGO ROBINHO DE CARNAÚBA natural de Carnaúba dos Dantas.
O jovem seguia em um veículo com outros jovens quando foram abordados e com o acusado foi encontrado o entorpecente.
Robson e os colegas foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis. O mesmo deverá ser autuado por tráfico de drogas.
A Polícia Militar tem intensificado as abordagens nesse período de festividades com intuito de coibir o tráfico de drogas na região do Seridó.

Casal acusado de tentativa de homicídio é preso na divisa entre Cocal dos Alves e Piracuruca


Uma ação conjunta entre policiais civis de Piracuruca e agentes lotados na DPC de Cocal culminou na prisão de um casal apontado como autores de uma tentativa de homicídio ocorrida contra uma mulher durante essa madrugada em Piracuruca. A prisão aconteceu no inicio da tarde deste domingo (27/12), em uma casa situada na divisa entre Cocal dos Alves e Piracuruca. 


O casal é piracuruquense e trata-se de Cicero Alves de Brito, vulgo "Ciça das Aranhas", de 28 anos, e Francisca Maria dos Reis Santos, de 24 anos. Eles são acusados de tentaram contra a vida de uma mulher identificada apenas como Francinete, que é esposa do ex-marido da acusada Francisca Maria.


"A informação que recebemos é que o casal passava de moto na ponte da prainha (Piracuruca) por volta de 01:00 hora da madrugada, quando avistaram a vitima que é desafeto da acusada. O Cicero parou a moto e a acusada foi em direção a vitima e lhe desferiu uma facada na região do tórax. A facada parece que perfurou até o pulmão da mulher, que encontra-se em estado grave no HUT (Hospital de Urgência de Teresina). Depois da ação eles fugiram", relatou o agente civil- Ribamar Magalhães. 


Francisca Maria se defende das acusações e diz que agiu em legitima defesa e que a faca utilizada no crime era pertencente a vitima. "A Francinete hoje é casada com o meu ex-marido e por causa disso ela vive me perseguindo, inclusive, a gente foi chamada no fórum um dia desse aí por causa dessas confusões. Eu ia passando com o Ciça de moto quando ela me chutou. Aí eu mandei parar a moto, desci e quando fui em direção a Francinete, ela puxou uma faca e veio pra cima de mim. Eu consegui tomar a faca dela e o negocio foi tão rápido que não lembro direito se eu realmente a furei. Ela caiu no chão e fiquei com muito medo e fugi logo em seguida com o Ciça", disse a acusada.


Francisca Maria será indiciada por tentativa de homicídio e Cicero como participe na tentativa de homicídio. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Piracuruca, onde será lavrado o flagrante e também ficarão provisoriamente recolhidos a disposição da justiça. Com eles a policia ainda apreendeu uma motocicleta Honda CBX Twister, de cor vermelha, ano/modelo 2004, com placa de Piracuruca, utilizada na fuga.

Modelo de 22 anos é assassinado durante briga na saída de festa em Fortaleza

Johnny foi morto no fim da festa, por volta de 5h30. Ele deixava o buffet onde ocorria o evento, quando foi abordado pelo assassino no estacionamento. O modelo já estava dentro do carro, no banco do passageiro, quando resolveu responder a uma provocação e abriu o vidro do veículo. Neste momento, conforme a delegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza, Socorro Portela, o criminoso aproveitou para atirar contra a vítima, que foi baleada na cabeça.
20151227203632626018i
O jovem chegou a ser encaminhado para um hospital da região, mas não sobreviveu. Busacs foram feitas pela região, mas até o início da noite deste domingo ninguém havia sido preso. De acordo com a delegada responsável pelo caso, a polícia tenta conseguir imagens das câmeras de segurança do buffet para identificar o autor do crime. Nesta segunda-feira, a equipe que fazia a vigilância do local será ouvida, além de outras testemunhas que presenciaram a discussão.
Em nota, a produtora responsável pelo evento Macnish Vibes lamentou o caso e informou que está a disposição da polícia para contribuir com a investigação.
Portal Uai