BLOG

BLOG

domingo, 27 de dezembro de 2015

Homem é encontrado morto e amarrado em Parnamirim

O corpo de homem ainda não identificado foi encontrado na manhã deste sábado (26) na Avenida Café Filho, no bairro Bela Vista, em Parnamirim.
Segundo moradores próximos do local, o corpo foi encontrado com marca de disparo de arma de fogo no peito. A vítima que aparenta ter entre 40 e 50 anos estava com as mãos amarradas e não portava documentos.
O Instituto Técnico Cientifico de Polícia (Itep) recolheu o corpo à sede da unidade e aguardará familiares da vítima.
Sitio Novo em Destaque

CASAL DE IDOSOS SOFRE ACIDENTE NA RN-233

FOCOELHO
Na manhã de hoje 27/12 por volta das 09:hs a polícia militar do 10ºBPM foi indomada de um acidente tipo capotamento na RN-233 estrada de Paraú.
Segundo informações são que um veículo tipo Fiat de placas NNJ 5789 de Alexandria teria capotado sete vezes, no veículo viajava o casal de idosos e um cachorro da família.
O motorista teria perdido o controle do veículo após um cochilo vindo a capotar, ambos passam bem. No acidente foram registrado apenas danos materiais

“Cara de bola” é assassinado a tiros em São José de Mipibu

190/RN
Mais uma morte foi registrada em São José de Mipibu na madrugada deste domingo (27) na comunidade de Laranjeiras dos Cosmos, que fica na zona rural do município.
Segundo informações de populares, a vítima estava saindo de uma casa de show, quando foi surpreendida por uma dupla que estava em uma motocicleta e disparou várias vezes contra um homem identificado como Franco Henrique, mais conhecido por “CARA DE BOLA”, de 19 anos de idade.
De acordo com a Polícia, “CARA DE BOLA”, já tinha varias passagens pela Polícia, incluindo assaltos

SANTA CRUZ REGISTRA O 21º HOMICÍDIO DE 2015 E OUTRAS 03 TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

BLOG DO JOSEILSON / EDIPO NATAN
E a cidade de Santa Cruz amanhece o domingo (27) com o registro de mais um homicídio neste ano de 2015, chegando ao 21° até o momento. 
O fato de mais um crime aconteceu na Rua Cega Matilde, no Bairro Paraíso e teria acontecido nas primeiras horas da manhã deste domingo.
A vítima foi identificada por Júnior Cesar da Silva, de 21 anos de idade, residente no próprio local sendo atingido a poucos metros de sua residência. Segundo informações preliminares colhidas no local, a vítima teria sido atingido por aproximadamente três disparos de arma de fogo, o mesmo caiu já sem vida no meio da BR que liga as cidades de Santa Cruz e São Bento do Trairi.
Não se sabe, porém as causas que levaram a cometerem este crime e quem são os acusados ou o acusado, pois não se sabe quantos cometeram o crime. A polícia militar foi acionada e está no local realizando o isolamento do local até a chegada dos peritos do ITEP para a remoção do corpo. 
Tentativas de homicídios 
De acordo com informações repassadas ao blog, é que ainda durante a madrugada, foi registrado uma tentativa de homicídio no município de Santa Cruz. 
Quando a vítima identificada até o momento pelo nome de Eduardo foi vítima de vários disparos, onde o mesmo estava em seu veículo e teria sido surpreendido pelos acusados que já chegaram atirando contra ele.
A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional, mas devido a gravidade dos ferimentos causados pelos disparos, foi transferido para a capital do estado, onde encontra-se internado. 
A madrugada deste domingo também teve o registro de uma tentativa de assalto com duas vítimas baleadas. A ação ocorreu no Açude do Alívio, próximo ao forró de Jovelina.
Segundo a PM, dois homens em uma moto anunciaram assalto contra um trio de homens que estava em um carro e uma moto. Os homens tentaram fugir e dois deles sofreram disparos de arma de fogo, ambos na altura do ombro. 
As vítimas foram Edvaldo Confessor, 41 anos, e Raniere Pinheiro Silva, 34 anos. Uma terceira vítima não sofreu ferimentos. Os homens foram encaminhados ao hospital Aluízio Bezerra, sem risco de morte.