BLOG

BLOG

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

CORPO DE JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM MOSSORÓ-RN É ENCONTRADO COM SINAIS DE EXECUÇÃO


PASSANDO NA HORA

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) foi acionado no início da manhã desta segunda-feira, 28 de dezembro de 2015, para uma ocorrência de encontro de um corpo em um terreno baldio por trás do 2°DPRE que fica localizado na Avenida Lauro Monte em Mossoró no Rio Grande do Norte. Chegando no local os policiais encontram o corpo de um jovem que foi identificado pelo pai como Francisco de Assis da Silva, 26 anos de idade, conhecido como "Chiquinho" que estava desaparecido desde o final da noite da ultima sexta-feira (25). 
De acordo com informações colhidas pela polícia até o momento, a vítima foi raptada de frente a casa onde morava, na Rua Delfim Moreira no bairro Santo Antônio, por quatro elementos encapuzados em um Gol de cor branco. Segundo o pai da vítima que esteve no local, Chiquinho, era usuário de drogas e que já havia sofrido uma tentativa de homicídio.
A polícia militar faz o isolamento da área e o Instituto Técnico-Científico de Polícia foi acionado para fazer a remoção do corpo.





Pai da vítima
c1c2c3coprpo1
c1c2

Mulher envolvida com tráfico de drogas é morta com 09 tiros no rosto



Na madrugada deste último domingo (27) uma mulher de 28 anos
 foi assassinada a tiros na
 rua do Horto próximo à entrada do bairro de Fazenda Grande
 do Retiro em Salvador. De
 acordo com a Polícia Militar, a mulher identificada como Carla
 Nadiele Silva, conhecida
 popularmente como “Carlinha do Laço” era envolvida com o 
tráfico de drogas e foi
 surpreendida por 09 tiros no rosto disparados por
 traficantes da região. Segundo informações
, no bolso da vítima ainda foi localizado uma porção de
 cocaína. Nas redes sociais amigos
 lamentaram a morte de Carla Nadiele que tinha cerca de
 20 mil seguidores no Facebook e
 mais de 43 mil curtidas na Ask.fm. O caso será investigado
 pelo Departamento de Homicídio
 e Proteção à Pessoa (DHPP) que trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.
http://noticiasplantaopolicial.com.br/




CAICÓ: PM PRENDE JOVEM DE CARNAÚBA DOS DANTAS PORTANDO ENTORPECENTE

JOTA JÚNIOR
Policiais Militares da cidade de Caicó apreenderam na tarde desse Domingo (27) aproximadamente 100 gramas de cocaína que estava com o jovem ROBSON CRUSOE SILVA DANTAS DE 27 ANOS VULGO ROBINHO DE CARNAÚBA natural de Carnaúba dos Dantas.
O jovem seguia em um veículo com outros jovens quando foram abordados e com o acusado foi encontrado o entorpecente.
Robson e os colegas foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis. O mesmo deverá ser autuado por tráfico de drogas.
A Polícia Militar tem intensificado as abordagens nesse período de festividades com intuito de coibir o tráfico de drogas na região do Seridó.

Casal acusado de tentativa de homicídio é preso na divisa entre Cocal dos Alves e Piracuruca


Uma ação conjunta entre policiais civis de Piracuruca e agentes lotados na DPC de Cocal culminou na prisão de um casal apontado como autores de uma tentativa de homicídio ocorrida contra uma mulher durante essa madrugada em Piracuruca. A prisão aconteceu no inicio da tarde deste domingo (27/12), em uma casa situada na divisa entre Cocal dos Alves e Piracuruca. 


O casal é piracuruquense e trata-se de Cicero Alves de Brito, vulgo "Ciça das Aranhas", de 28 anos, e Francisca Maria dos Reis Santos, de 24 anos. Eles são acusados de tentaram contra a vida de uma mulher identificada apenas como Francinete, que é esposa do ex-marido da acusada Francisca Maria.


"A informação que recebemos é que o casal passava de moto na ponte da prainha (Piracuruca) por volta de 01:00 hora da madrugada, quando avistaram a vitima que é desafeto da acusada. O Cicero parou a moto e a acusada foi em direção a vitima e lhe desferiu uma facada na região do tórax. A facada parece que perfurou até o pulmão da mulher, que encontra-se em estado grave no HUT (Hospital de Urgência de Teresina). Depois da ação eles fugiram", relatou o agente civil- Ribamar Magalhães. 


Francisca Maria se defende das acusações e diz que agiu em legitima defesa e que a faca utilizada no crime era pertencente a vitima. "A Francinete hoje é casada com o meu ex-marido e por causa disso ela vive me perseguindo, inclusive, a gente foi chamada no fórum um dia desse aí por causa dessas confusões. Eu ia passando com o Ciça de moto quando ela me chutou. Aí eu mandei parar a moto, desci e quando fui em direção a Francinete, ela puxou uma faca e veio pra cima de mim. Eu consegui tomar a faca dela e o negocio foi tão rápido que não lembro direito se eu realmente a furei. Ela caiu no chão e fiquei com muito medo e fugi logo em seguida com o Ciça", disse a acusada.


Francisca Maria será indiciada por tentativa de homicídio e Cicero como participe na tentativa de homicídio. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Piracuruca, onde será lavrado o flagrante e também ficarão provisoriamente recolhidos a disposição da justiça. Com eles a policia ainda apreendeu uma motocicleta Honda CBX Twister, de cor vermelha, ano/modelo 2004, com placa de Piracuruca, utilizada na fuga.

Modelo de 22 anos é assassinado durante briga na saída de festa em Fortaleza

Johnny foi morto no fim da festa, por volta de 5h30. Ele deixava o buffet onde ocorria o evento, quando foi abordado pelo assassino no estacionamento. O modelo já estava dentro do carro, no banco do passageiro, quando resolveu responder a uma provocação e abriu o vidro do veículo. Neste momento, conforme a delegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza, Socorro Portela, o criminoso aproveitou para atirar contra a vítima, que foi baleada na cabeça.
20151227203632626018i
O jovem chegou a ser encaminhado para um hospital da região, mas não sobreviveu. Busacs foram feitas pela região, mas até o início da noite deste domingo ninguém havia sido preso. De acordo com a delegada responsável pelo caso, a polícia tenta conseguir imagens das câmeras de segurança do buffet para identificar o autor do crime. Nesta segunda-feira, a equipe que fazia a vigilância do local será ouvida, além de outras testemunhas que presenciaram a discussão.
Em nota, a produtora responsável pelo evento Macnish Vibes lamentou o caso e informou que está a disposição da polícia para contribuir com a investigação.
Portal Uai