bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

HOMEM TIRA SUA PRÓPRIA VIDA NO BAIRRO AEROPORTO I EM MOSSORÓ-RN



Um homem identificado até o momento como João tirou sua própria vida por enforcamento no início da noite desta terça feira 29 de dezembro de 2015,na Rua Tarcílio Vidal no Bairro Aeroporto I em Mossoró no Rio Grande do Norte.De acordo com as primeiras informações a vítima do fatídico veio da cidade de Sousa na Paraíba para Mossoró porque e estaria enfrentando problemas conjugais.O mesmo estava trabalhando fazendo conserto de cadeiras.Segundo colegas de trabalho eles saíram para fazer entregas e quando retornaram se depararam com a triste cena de ver um colega de trabalho pendurado a uma arvore.Uma ambulância Alfa com suporte avançado esteve no local e constatou o óbito.O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) foi acionado.

A3

Bandidos roubam carro dos Correios e capotam na zona rural de Mossoró



Criminosos roubaram na manhã desta terça-feira (29) um carro tipo Furgão carregado de encomendas da Empresa Brasileira de Correios em Mossoró, no Oeste Potiguar.

A ação criminosa, segundo a PM, aconteceu na Rua Dr. João Marcelino, no bairro Abolição II e após o roubo os suspeitos fugiram pela BR 304 sentido Fortaleza. O grupo entrou por uma estrada carroçal, mas acabaram capotando o veículo e fugiram a pé.
O carro será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubo, mas o caso será investigado pela Polícia Federal, que esteve no local,onde o carro foi encontrado

FAMILIARES E AMIGOS DÃO O ÚLTIMO ADEUS AO SOLDADO ERINALDO DO GTO/ASSU


FOCOELHO
Centenas de pessoas, entre policiais, amigos e familiares estiveram presentes ao velório e ao sepultamento do militar, dando o último adeus a Erimario dos Santos Silva, 31 anos,
 muita dor e comoção marcaram o velório do Soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, guerreiro do GTO Grupo Tático Operacional de Assu, lotado no 10º BPM. Colegas de trabalho e amigos do PM estiveram na cidade de São Rafael onde ocorreu o sepultamento, uma multidão participou, e deram o último adeus a Erimario.
É um momento muito triste para todos nós que somos amigos, A gente só tem que pedir à Deus que lhe reserve um bom lugar no Céu ao seu lado, porque ele deixou uma família e muitos amigos que gostam muito dele”, completou um amigo de farda

Idoso atropelado é encontrado agonizando na BR-104, entre as cidades de Cuité e Nova Floresta

Idoso atropelado é encontrado agonizando na BR-104, entre as cidades de Cuité e Nova Floresta

No inicio da  noite  desta segunda-feira (28), um idoso foi atropelado por uma motocicleta na BR-104, próximo ao Motel Salvador, entre as cidades de Nova Floresta e Cuité, no Curimataú paraibano. O condutor do veículo fugiu do local e deixou o homem agonizando no asfalto.
3
4
De acordo com informações, um motociclista teria atropelado o idoso  que estava andando nas margens da pista, fugindo em seguida sem prestar socorro . A  vítima foi identificada como Damião Paulino da Silva, residente no distrito Serra dos Brandões – Picuí PB.
 5
A polícia militar esteve no local controlando o trânsito e amparando o homem dos veículos e da chuva, até a chegada do SAMU.
A equipe médica imobilizou a vítima, que estava consciente e sentia fortes dores nas pernas. Damião foi encaminhado  para o hospital de Cuité, onde passaria por uma avaliação médica. 
Até o presente momento o condutor da moto não foi identificado.
Escrito por: Gustavo Camelo         informações/fotos: Galvani Silva

CUITÉ: Jovem que sofreu acidente no último dia 12, não resiste e morre na noite desta segunda-feira

CUITÉ: Jovem que sofreu acidente no último dia 12, não resiste e morre na noite desta segunda-feira

Morreu na noite desta segunda-feira (28), no Hospital de Trauma de Campina Grande,  Diego Batista dos Santos,  27 anos, que sofreu um acidente de moto no último dia 12 de dezembro, na BR-104, na entrada da cidade de Cuité, no Curimataú paraibano. Diego estava internado há 16 dias e devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu.

[Clique aqui e entenda o caso] CUITÉ: Motos colidem na BR-104 e um jovem fica gravemente ferido na madrugada deste sábado

O acidente foi próximo ao posto de combustível Laís XIV, na saída para Nova Floresta, na madrugada de sábado (12/12). “Diego de Maria”, como era popularmente conhecido, estava voltando da Festa do Caju da vizinha cidade de Jaçanã-RN, e colidiu em outra motocicleta.  O condutor do segundo veículo envolvido fugiu do local. O jovem  que não fazia o uso do capacete, foi socorrido pela equipe do SAMU,  apresentando  traumatismo craniano encefálico, com presença de afundamento de crânio.
Diego foi submetido a uma cirurgia para retirada de um pequeno coágulo no mesmo dia do ocorrido. No dia 16 de dezembro, uma nova operação foi realizada  na tentativa de retirar um coágulo de grande proporção.  
Nos últimos dias, o jovem foi diagnosticado com pneumonia e edema cerebral, e infelizmente não suportou e veio a óbito na noite de ontem (28).
Após a notícia do falecimento de Diego, amigos se solidarizam em redes sociais
Após a notícia do falecimento de Diego, amigos se solidarizam em sua rede social
Diego era casado e deixa duas filhas. O sepultamento ocorrerá às 16h desta terça-feira (29),   no Cemitério Público de Cuité.
Escrito por Gustavo Camelo   /  informações: Galvani Silva