bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Homem que foi assassinado ontem na ladeira das Gamelas, entre Cuité e Nova Floresta, a vítima foi atingida por cerca de 20 disparos de pistola 9 mm, arma de uso restrito do Exército e da Polícia Federal

Homem que foi assassinado ontem na ladeira das Gamelas, entre Cuité e Nova Floresta, a vítima foi  atingida por cerca de 20 disparos de pistola 9 mm, arma de uso restrito do Exército e da Polícia Federal


O homem identificado como Tica irmão de Loura de Jaçanã  foi assassinado ontem a noite na ladeira das Gamelas em Nova Floresta, o mesmo foi atingido por cerca de 20 disparos principalmente nas costas,o que chama a atençao das autoridades é que a arma utilizada no crime, foi uma pistola 9 mm arma de uso restrito do Exército e da Policia Federal.

A vítima foi encaminhada para o Istituto Médico Legal de Campina Grande onde passou por exames para costatar a quantidade exata de perfurações no corpo.
20160220161242
Capsulas de 9MM foram encontradas no local do crime.
Entenda o caso:
Foi registrado na noite deste sábado, o primeiro homicídio na cidade de Nova Floresta em 2016 na ladeira das Gamelas, na pista que liga Nova Floresta a Cuité. Segundo informações de testemunhas um homem identificado como Tica irmão de Loura de Jaçanã  conduzia uma moto Honda de cor verde, placa Jundiá NYG 0106 quando outros homens, possivelmente em um Celta prata começaram a disparar com os veículos ainda em movimento.
Após ser atingido por diversos disparos principalmente nas costas, o homem caiu já sem vida em uma canaleta de escoamento de água. A Polícia Militar e o delegado Doutor Durval Barros, compareceram de imediato no local e toda a área foi isolada.
Segundo informações de testemunhas após os disparos os integrantes do Celta fugiram sentido Nova Floresta.
A Polícia Civil agora irá investigar o caso e o IML já foi acionado para possível identificação e remoção do corpo.
Rede mais noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário