BLOG

BLOG

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Dupla é presa carregando corpo de adolescente com a cabeça decepada em carroça na Paraíba

Rede Mais Notícias

Um homem e uma mulher foram detidos na tarde desta segunda-feira (22) por estarem carregando em uma carroça o corpo de um adolescente de 16 anos assassinado no domingo (21), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima teria sido escondido dentro de um manguezal e foi transportado pelo casal em um carroça.
Na tarde de domingo, a Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru, junto com a delegacia de Homicídios, iniciou as buscas do corpo e dos suspeitos e conseguiu prender dois homens. A equipe continuou as investigações na manhã desta segunda-feira.
A polícia recebeu informações de que um homem e uma mulher tentaram tirar o corpo do local onde o assassinato aconteceu para tentar esconder a autoria do crime. A polícia conseguiu localizar o casal numa carroça de tração animal, carregando o corpo do adolescente.
O suspeito foi preso e a mulher foi encaminhada para a UPS, onde vai ser ouvida pela polícia. Até às 16h30 a Polícia Militar ainda não sabia informar se os suspeitos têm algum parentesco com a vítima.
Do G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário