BLOG

BLOG

terça-feira, 13 de setembro de 2016

SEPULTAMENTO DA JOVEM ELEIKA NA MANHA DESTA TERÇA FEIRA 13/09 EM JAÇANÃ

Na manhã desta terça feira, os Jaçanãenses da o ultimo a Deus a jovem Eleika Thalia, que foi assassinada na noite do Domingo 11/09 na cidade de Jaçanã..
VEJA A MATÉRIA LOGO ABAIXO








REDE MAIS NOTÍCIAS
Segundo informações da Policia militar que foram repassadas a reportagem do Rede mais notícias, a Jovem Eleika Talia Venâncio, 19 anos de idade, que reside na cidade de Jaçanã/RN, foi assassinada com um tiro na cabeça, nessa noite de domingo 11/09 por volta das 20:00hs, ainda segundo a Policia militar,  que faziam patrulhamento pela cidade, eles teriam sido informado através do hospital, que foram chamado para socorrer a jovem, que chegando no local foi constatado o óbito.
Testemunhas informaram que o autor do disparo, que seria seu companheiro, teria chegado em uma motocicleta na residência da jovem que fica na rua Manoel Barbosa, Bairro são José, e após cometer o crime teria fugido tomando rumo ignorado. Segundo informações da mãe da vítima, passadas para a polícia, é que a mesma já teria sido ameaçada pelo seu companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. O caso está sendo investigado pela Policia Militar como crime passional, que fazem buscas pela região para prender o autor do crime.  O IML foi acionado e aguardam para  a remoção do corpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário