BLOG

BLOG

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Dupla invade loja de celular e faz clientes e funcionários reféns em João Pessoa

No momento, vários funcionários e alguns clientes estavam no estabelecimento foram rendidos e colocados dentro de uma sala

Reprodução/Ronaldo Ponciano
PM Cercou toda a área da loja
Dois homens armados invadiram na manhã desta quinta-feira (10), uma loja de telefonia celular na avenida Epitácio Pessoa, no bairro da Torre, em João Pessoa. Clientes e funcionários ficaram sob a mira de armas de fogo, conforme informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop).

De acordo com o Ciop, a dupla invadiu a loja e anunciou o assalto. No momento, vários funcionários e alguns clientes que estavam no estabelecimento foram rendidos e colocados dentro de uma sala. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu evitar o assalto.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) fez a negociação com os suspeitos e eles se entregaram e soltaram os reféns, pouco a pouco, à medida que a conversa estava avançando. Três armas de fogo foram apreendidas, entre elas, a do vigilante. Aparelhos celulares e tablets, que estavam dentro de uma sacola e seriam levados pelos assaltantes, foram recuperados.

Um dos suspeitos confessou ser o mentor do crime e disse que o assalto foi por uma questão de 'precisão'. A dupla foi levada para a Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, em João Pessoa.
Hyldo Pereira - Portal Correio

Sem comentários:

Enviar um comentário