BLOG

BLOG

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Empresário seridoense é morto a tiros no conjunto Satélite; veja vídeo

José Rosemberg foi surpreendido quando saía de um condomínio acompanhado da mulher

FOTO: SÉRGIO COSTA
Um empresário do ramo de pousadas foi morto a tiros na noite desta terça-feira (30), na Avenida dos Caiapós, no conjunto Satélite, bairro Pitimbu, zona Sul de Natal. José Rosemberg Saldanha saía de um condomínio acompanhado da mulher quando foi surpreendido por uma dupla que chegou em um carro.
De acordo com a delegada Jamile Alvarenga os suspeitos abordaram a vítima, exigiram que a companheira dele saísse do carro e em seguida efetuaram um único disparo, o empresário morreu antes da chegada do socorro. "Preliminarmente não conseguimos entender que ouve um latrocínio, isso porque nada foi levado. O celular, a bolsa da esposa do empresário e até uma boa quantia em dinheiro foram ficaram no veículo", relatou.

VEJA VÍDEO:
A bacharel plantonista da Divisão de Homicídios ressaltou ainda que mesmo com indícios que apontam para uma execução as investigações deverão esclarecer o crime. José Rosemberg era proprietário de pousadas e de um parque aquático na cidade de Lagoa Nova, região Seridó do Estado. A família preferiu não se pronunciar a respeito do fato.
Portal BO

Sem comentários:

Enviar um comentário