BLOG

BLOG

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Motociclista morre ao tentar ultrapassagem e ser atingido por caminhão carregado de tijolos

De acordo com a Companhia de Trânsito de Cajazeiras, testemunhas relataram que o motociclista estava trafegando atrás de um caminhão baú e tentou ultrapassar o veículo nas proximidades de uma lombada

Reprodução/Diário do Sertão 
Acidente aconteceu no trecho da PB-400
Um motociclista morreu ao tentar realizar uma ultrapassagem e bater de frente com um caminhão carregada de tijolos, na tarde desta sexta-feira (18), em um trecho da rodovia PB-400, no município de São José de Piranhas, Sertão paraibano, a 475 km de João Pessoa.
De acordo com a Companhia de Trânsito de Cajazeiras, testemunhas relataram que o motociclista estava trafegando atrás de um caminhão baú e tentou ultrapassar o veículo nas proximidades de uma lombada.
Porém, enquanto realiza a ultrapassagem, a vítima não percebeu a aproximação do caminhão carregada de tijolos e foi atingido. Com o impacto, a moto ficou destruída e a vítima morreu no local antes de receber atendimento.
Após o acidente, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo, que caiu em um barranco. Ainda segundo a polícia, o motorista do caminhão foi socorrido pelo Samu para um hospital da região.

Halan Azevedo - Portal Correio

Sem comentários:

Enviar um comentário