BLOG

BLOG

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Operação prende suspeitos de roubos no Agreste: “Bando agia com violência”, diz delegado

De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, oito dos 10 adultos suspeitos são integrantes de uma quadrilha responsável por vários roubos a residências ocorridos entre os meses de setembro e outubro na região.
O bando, composto por seis homens e duas mulheres, foi preso por força de mandado judicial. Na operação, a polícia ainda prendeu em flagrante dois suspeitos de tráfico de drogas. Eles portavam quantidade não divulgada de maconha.
17076136280003622710000
“Nós investigamos essa quadrilha há algum tempo, ouvimos vítimas dos assaltos e reunimos provas da participação de cada um dos presos nos crimes relatados. Uma característica desse bando é que os integrantes agiam com bastante violência, chegando a cortar cabelos das vítimas e obrigá-las a comer ovos crus”, informou o delegado.
Ainda segundo Diógenes Fernandes, as duas mulheres presas serão levadas para o Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa. Os homens suspeitos vão ficar presos em cadeias em Solânea e Serraria. Já o adolescente suspeito de integrar a quadrilha de assaltantes deve ser encaminhado para um centro especializado na recuperação de menores infratores.
Fonte: Portal Correio

Sem comentários:

Enviar um comentário