BLOG

BLOG

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Jaçanãense que mora em Cristalina-GO e vinha visitar os pais no RN desaparece na cidade de Aparecida-PB

No momento do desaparecimento, Itamar estava vestindo camisa azul clara e short jeans

Na tarde de sábado (10), um homem que saiu de Cristalina-GO com destino a Jaçanã-RN, desapareceu na cidade de Aparecida, no Sertão paraibano.

De acordo com informações de uma irmã, Itamar dos Santos Figueiredo, 34 anos, estava indo visitar a mãe em Jaçanã. Por volta das 16h40min,  no município de Aparecida [entre as cidades de Sousa-PB e Pombal-PB]  ele teve um surto psicótico e  desceu  do ônibus correndo com destino a um matagal.


Provavelmente Itamar está sem documentos e dinheiro

Ainda segundo a irmã, o pai dela foi até o Sertão para procurar o filho desaparecido, mas não o encontrou.  

Funcionários de um posto de combustível que viram o ocorrido, disseram que Itamar saiu  sem a bagagem. Já o motorista da empresa de ônibus jaçanãense falou que ele desceu do veículo com as malas em mãos. 

Parentes ainda procuraram a polícia de Nova Floresta-PB para fazer o registro do desaparecimento, mas de nada os policiais puderam fazer, pois o fato aconteceu  em outro município. A família alega que  no momento do ocorrido o condutor do veículo que o transportava deveria ter informado as autoridades policiais daquela cidade.

Itamar é filho de David Francisco de Figueredo (Davi do Trator) e de Josefa dos Santos Figueredo. A mãe dele está desesperada, sobre o efeito de calmantes, desde que soube do sumiço do filho.


Qualquer informação sobre o paradeiro de Itamar entre em contato com a irmã do mesmo, através do  telefone (83) 9 9666-4717 (Simone).


NoticiandoPB

Sem comentários:

Enviar um comentário