bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Natal: Três pessoas são alvejadas durante noite de quarta-feira

190RN
Três pessoas foram baleadas na noite desta quarta-feira (28) somente na capital do Rio Grande do Norte. Todas as vítimas foram socorridas e passam por cirurgia.
O primeiro caso aconteceu na Rua Angra dos Reis, Potengi, Conjunto Soledade II, na zona norte.  Segundo populares ao 190rn, Cleber Soares dos Santos, 36 anos, teria sido vítima de um assalto praticado por dois homens quando apareceu outro desconhecido que reagiu a ação atirando contra os assaltantes. Na troca de tiros, Cleber acabou sendo alvejado. Os assaltantes e o homem que reagiu fugiram com destino ignorado.
Na Avenida Tomaz Landim, no bairro de Igapó, Manoel Paulino da Silva, foi alvejado por disparos de arma de fogo. A Polícia recebeu a informação que havia uma pessoa alvejada e ao chegar ao local se deparou com os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorrendo a vítima. As motivações ou quem teria efetuado os disparos ainda não foram esclarecidas.
E no bairro da Rocas, na Rua Pereira Simões, José Marques Rodrigues de Medeiro, 45 anos, foi alvejado na cabeça enquanto bebia em um bar. Populares disseram que dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e surpreenderam a vitima com disparos e logo fugiram. José foi socorrido em estado grave ao Hospital.

Sem comentários:

Enviar um comentário