BLOG

BLOG

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Polícia Civil prende suspeita de ter encomendado a morte do marido por R$ 5 mil

PORTAL BO / DEGEPOL
Uma investigação da Delegacia de Polícia Civil de Macaíba resultou, na manhã desta terça-feira (13) na prisão de Amanda Karoline da Silva, 24 anos e Romário Abreu Guedes, 18 anos. Ela teria encomendado a morte de seu marido Rômulo Barbosa da Silva Cunha e contratou Romário Abreu para cometer o homicídio, que foi efetivado no dia 18 de agosto deste ano. Os dois foram presos em cumprimento a mandados de prisão.
“Amanda Karoline confessou na Delegacia que decidiu matar o marido, porque o mesmo fazia várias ameaças e que o relacionamento do casal era bastante complicado. Amanda relatou que pagou o valor de R$ 5 mil para que Romário Abreu matasse o seu marido. No dia do crime, Romário teria sido acompanhado por Francinilson Pereira, 21 anos. Já ouvimos Francinilson e estamos apurando se houve a efetiva participação dele no crime”, detalhou o delegado titular da DP de Macaíba, Marcos Geriz. 
No momento da prisão, Romário Abreu estava com um revólver calibre 38 e munições. Ele responderá pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário