bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Marchante é baleado no final da tarde desta terça feira em Cuité

Marchante é baleado no final da tarde desta terça feira em Cuité


As Polícias Civil e Militar  ainda estão levantando informações acerca de uma tentativa de homicídio contra um manchante  ocorrido na tarde desta terça-feira (05), na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano. A vítima é popularmente conhecida por “Trajano Marchante”.

Nesse momento, a vítima encontra-se no hospital  de Cuité onde passará por exames mais detalhados.
Segundo informações  de funcionários da unidade de saúde, Trajano não corre risco de morte.
Rede Mais Notícias

Idoso mata neto com tiro no peito após confundi-lo com ladrão, na Grande João Pessoa


Um idoso de 86 anos matou o próprio neto com um tiro no peito, na noite dessa segunda-feira (4), em Alhandra, na Grande João Pessoa. A vítima tinha 15 anos. O caso aconteceu na zona rural do município, por volta das 23h.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Nunes, da Polícia Militar da cidade, o suspeito confundiu o neto com um ladrão. “Ele tem uma criação de gado e o sítio já tinha sido alvo de roubos. Quando o neto chegou era tarde da noite, estava escuro e o idoso pensou que se tratava de um ladrão. Pegou uma espingarda e atirou contra o rapaz”, informou.
O tiro atingiu o peito do adolescente. Ele ainda foi socorrido para um hospital da cidade, mas já chegou lá em óbito. Um vigilante da unidade de saúde acionou a polícia e detalhes do caso foram repassados aos militares pelo pai da vítima e filho do suspeito.
Até as 7h30 desta terça-feira (5), o idoso não tinha sido localizado pela polícia.
Portal Correio