BLOG

BLOG

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Motorista capota e abandona carro na BR-101, em Natal

1
Um carro capotou na madrugada desta quinta-feira (7) na BR-101, na Zona Sul de Natal. A Polícia Rodoviária Federal ainda não sabe como aconteceu o acidente. Bebida alcoólica foi encontrada dentro do veículo.
Ainda segundo a PRF, o capotamento aconteceu por volta das 3h, perto da passarela de Potilândia, no sentido Centro/Zona Sul. A polícia ainda não sabe como aconteceu o acidente, mas pessoas que estavam no local informaram que o motorista estava bebendo em um posto de combustíveis pouco tempo antes de o veículo capotar.

Testemunhas também relataram que o motorista fez manobras arriscadas na pista. Dentro do carro foi encontrada bebida alcoólica. O condutor fugiu do local
Sitio Novo em Destaque

Confirmado morte na rebelião no presidio Romero Nóbrega em Patos, sertão paraibano Vejam:

Foi confirmado pela Direção do presidio Romero Nóbrega a morte de Eduardo Miguel da Silva Neto, 53 anos,  que havia sido preso em flagrante no início da tarde desta ultima terça 05/01 por volta das 11hs no conjunto dos Sapateiros acusado da prática de estupro de vulnerável. 

Eduardo foi denunciado por duas senhoras que tiveram as identidades preservadas pela prática de atos libidinosos contra as crianças e ao tocar as genitálias de algumas. Segundo a coordenadora da D.M Janaína Keli Damasceno, Eduardo Miguel confessou os atos praticados contra as crianças. 

Inclusive havia dito a polícia que já era acostumado a praticar o crime. Ele afirmou a policial que usava uma calça com o bolso rasgado e quando a criança tentava pegar dinheiro acabava apalpando seu órgão genital.

Odair Morais
De Olho No Sertão
Com informações da prisão de patosmetropole

Durante chuva, cratera é aberta no Centro de Cuité; a secretaria de infraestrutura avaliou e disse que a solução do problema tem que ser imediata

Durante chuva, cratera é aberta no Centro de Cuité; a secretaria de infraestrutura avaliou e disse que a solução do problema tem que ser imediata
Em visita ao local, a secretaria de infraestrutura, obras e serviços urbanos de Cuité, Poliana Simplício, disse que o caso será resolvido o mais breve possível, e que o problema foi devido as tubulações clandestinas e o acumulo de lixo ocasionado pela própria população. “Não temos rede de esgoto no município, temos boeiros pluviais que servem para captar água das chuvas que são encaminhadas para a lagoa. Infelizmente algumas encanações clandestinas  acabam vindo para os boeiros, e devido o acumulo de lixo jogado pelas pessoas termina obstruindo a passagem, pois a água tem que sair por algum lugar e acaba rompendo o calçamento”, ressaltou.
1
O problema deve ser solucionado após o período chuvoso, pois a previsão é de mais chuva para a região durante essa semana.
Escrito por Gustavo Camelo, informações Galvani Silva

DUPLO HOMICÍDIO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ-RN

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) registrou um crime de duplo homicídio na madrugada desta quarta feira 06 de janeiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu na rua Mestre Antônio do Rosário no bairro Alameda dos Cajueiros. Com a dupla foi encontrada uma moto HONDA BIZ com placa de Aracati no estado do Ceará, a mesma tem queixa de roubo. .Os matadores arrebentaram a porta da frente da casa com disparos de escopeta cal 12. Os rapazes ainda tentaram fugir, mas foram alcançados e mortos no quintal da residência. Francisco Evandro da Silva de 20 anos de idade e Francisco Matias Neto, também de 20 anos, foram alvejados com disparos de escopeta e de pistola. O Perito Criminal Joaquim Guimarães, identificou várias perfurações em todas as partes do corpo das vítimas. A polícia não sabe o que teria acontecido no local, mas acredita que os jovens foram surpreendidos pelos atiradores. A casa ficou toda revirada, com portas e janelas quebradas, e paredes perfuradas à bala. A polícia não sabe se o crime tem alguma coisa a ver com o roubo da motocicleta, e nem se as vítimas estavam utilizando a motocicleta para assaltar. O local do duplo homicídio foi isolado por militares das viaturas da área do 12º Batalhão. A equipe da Delegacia de plantão esteve no local, mas ninguém tinha informações sobre as vítimas, apenas uma moça apareceu chorando e conversou com os investigadores. Ela disse que tinha uma filha com um deles, mas sabia nem sua identificação. Sabe que ele havia sido preso, acusado de assalto. Os corpos foram removidos para a base do ITEP, onde serão necropsiados.Francisco Matias Neto se envolveu em uma briga de facas no dia 10 de junho de 2015 na Na Rua Deputado Gastão Maríz, próximo ao BAR do 8, no bairro Planalto 13 de maio onde uma pessoa morreu e ele ficou ferido, (Relembre AQUI!!!)



ScreenHunter_333 Jan. 06 07.35ScreenHunter_333 Jan. 06 07.36ScreenHunter_334 Jan. 06 07.36ScreenHunter_334 Jan. 06 07.37ScreenHunter_335 Jan. 06 07.37

Criminosos explodem caixa de banco em Boa Saúde, RN

FOCOELHO

Criminosos armados invadiram uma agência do Bradesco e explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira (7) em Boa Saúde, município do Agreste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha fugiu após o crime. Parte da agência ficou destruída.
Segundo o coronel Wellington Arcanjo, comandante do Policiamento do Interior (CPI), a explosão aconteceu por volta das 3h30. Os criminosos chegaram em dois veículos, invadiram a agência e explodiram o terminal. A polícia ainda não sabe quanto foi levado.
Na fuga, a quadrilha efetuou disparos pelas ruas da cidade.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ,HOMEM É ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO DOM JAIME CÂMARA (MALVINAS)

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),registrou mais um crime de tentativa de homicídio por volta das 19:30hs desta quarta feira 06 de janeiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Rua Moisés Sesion no Bairro Dom Jaime Câmara.De acordo cominformações repassadas para a polícia a vítima identificado como  Jean Carlos da Mota 42 anos de idade se encontrava na área de sua residencia quando dois indivíduos chegaram em uma moto HONDA 150 de cor preta e o garupa desceu efetuando os disparos.Após ser alvejado pelo primeiro disparo Jean entrou em luta corporal com seu algoz que efetuou no total cinco disparos fugindo em seguida.Jean foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel alvejado com três disparos sendo um na altura do ombro e dois nos braços.Uma ambulância do SAMU foi acionada e transferiu o ferido para o Hospital Tarcísio Maia.Jean foi preso pela Polícia Federal transportando 14 kg de drogas para Mossoró no dia 19 de setembro de 2013.(Relembre AQUI!!!).A Polícia trabalha com a hipótese da motivação do crime ser acerto de contas,já que o mesmo deixou a prisão há pouco tempo.


PASSANDO NA HORA