bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

SANTA CRUZ: 1° HOMICÍDIO DO ANO É REGISTRADO NO BAIRRO PARAÍSO

A violência não para em santa cruz, por volta da 18:30 de hoje (08) aconteceu O primeiro homicídio do ano 2016. o fato aconteceu nas imediações do alto do cruzeiro, bairro paraíso em nossa cidade, a vitima foi um jovem conhecido por "NEGO DOUGLAS" esse jovem já vem a dias sofrendo disparos de arma de fogo. a poucos meses o mesmo sofreu vários disparos vindo sobreviver. dessa vez o jovem volta a ser atingido mais não resistiu os disparos e veio a óbito.  ainda não se tem informações de quem praticou o crime, o jovem atingido foi socorrido ao hospital regional Aluísio Bezerra por populares. infelizmente dessa vez a noticia, é triste e as estatisticas confiram a primeira morte violenta em nossa cidade.

Blog Elvis Bezerra

Em JAÇANÃ , Agentes de endemias realizam mutirão de combate ao mosquito da dengue no cemitério

dengue

A equipe de Agentes de Endemias de Jaçanã realizou um mutirão de inspeção no Cemitério Público Municipal, durante a manhã dessa  sexta-feira (08/01) , visando a retirada de potes removíveis de flores que podem acumular água parada deixados pelos cidadãos na visita aos túmulos.
            Os Agentes de Endemias começaram cedo seu trabalho e percorreram todo o cemitério inspecionando os túmulos em busca de pontos de água parada e recolhendo  potes, baldes, garrafas peti usados como vasos de flores, deixados pelas pessoas que foram  prestar homenagem aos seus entes queridos.
                    Segundo os agentes, embora as campanhas publicitárias contínuas na mídia a respeito da Dengue, foi encontrado um número grande de recipientes com água parada,  deixadas de maneira irresponsável pelas pessoas.
Do Blog : Nossos parabéns os guerreiros Agentes , que apesar das dificuldades estão se empenhando na guerra conta a DENGUE 
Notícias da Serra

Jaçanaense é detida com droga e celular na vagina e diz que usava DIU para entrar em presídio

Jaçanaense é detida com droga e celular na vagina e diz que usava DIU para entrar em presídio


8

Uma jovem de 22 anos foi presa durante a revista íntima na Penitenciária Padrão de Campina Grande, Agreste do estado, com quatro tabletes pequenos de maconha e um celular dentro da vagina, nesta sexta-feira (8). Ela foi flagrada no scanner corporal e falou que usava um Dispositivo Intrauterino (DIU), um método contraceptivo.
7
Segundo Anselmo Vasconcelos, diretor da unidade prisional, Juciane Silva Amaral estava na penitenciária para visitar o companheiro que responder por assalto. O apenado está no presídio em agosto de 2015, depois de ter sido transferido da Cadeia Pública de Cuité, no Curimataú do estado.
“Quando o scanner corporal detectou o material dentro da vagina dela, a mulher disse que seria um DIU (dispositivo intrauterino) – que evita gravidez. Levamos a jovem para o Hospital de Trauma e quando chegou na unidade ela revelou que seria droga e o celular”, revelou o diretor.
Juciane Silva foi levada para a Central de Polícia Civil de Campina Grande. Ela foi indiciada por tráfico de drogas e deverá ser transferida para o presídio feminino.
Portal Correio

Forte chuva em Cajazeiras provoca destruição e mortes em comunidade rural;

000000
Publicado em janeiro 8th, 2016 | Por Adilson Medeiros
0


A forte chuva que caiu sobre Cajazeiras na noite desta quarta-feira (06), que segundo os registros foi a maior da história do município marcando 240mm, em poucas horas mudou completamente a paisagem de algumas localidades rurais. A mais afetada certamente foi a região onde fica o Sítio Almas, o maior sítio do município, onde residem quase 900 pessoas
O que há poucas horas antes da chuva era a típica paisagem desértica da seca, depois das precipitações o que se viu foi um cenário de enchentes, com açudes transbordando, paredes cedendo, veículos atolados e até animais morrendo.
000000
O pluviômetro que o agricultor Janduy de Abreu instalou na sua casa marcou 240 mm³. Apesar dos estragos, ele comemorou a volta da chuva. “A situação estava cruel. A gente estava num desespero terrível. Mas você veja que Deus é tão bom, e chegou a chuva em boa hora.”
1
A reportagem da TV Diário do Sertão flagrou o momento em que moradores tentavam retirar uma caminhonete do atoleiro na estrada que dá acesso ao Sítio Almas. Outro veículo conseguiu puxar a caminhonete com auxílio de cordas.
2
Um jumento também foi vítima da chuva e acabou morrendo, provavelmente afogado pela enchente. Moradores disseram que outros animais também correram risco de serem arrastados pela enchente, mas conseguiram escapar em tempo.
0003
O agricultor Francisco de Sousa conta que o açude não recebia água de chuva há quatro anos. Desde então os moradores se abastecem em poços chamados de “cacimbão” ou com ajuda esporádica de carros-pipa.
3
Francisco Lourival, também agricultor, acredita que a chuva caída exatamente no Dia de Reis (celebrado no dia 06 de janeiro) foi um sinal divino de que a região terá uma boa quadra invernosa.
Diario do Sertão