BLOG

BLOG

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Polícia Civil prende suspeitos da morte de Gizela Mousinho

PORTAL BO
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, prendeu duas pessoas suspeitas de terem participado da morte de Gizela Mousinho Paiva da Silva, de 43 anos. A mulher foi morta a tiros, no dia 2 de janeiro deste ano, durante um assalto.
O crime aconteceu no bairro de Lagoa Nova, em frente a uma padaria. Os detalhes da prisão dos suspeitos serão apresentados no final da manhã desta segunda-feira, em uma entrevista coletiva da Polícia Civil.
A morte de Gizela Mousinho gerou grande comoção social no Rio Grande do Norte. Ela foi baleada ao tentar retirar uma filha de dentro do carro que estava sendo roubado pelos criminosos. Três pessoas teriam participado do assalto

ATLÉTICO DE JAÇANÃ VENCE O NOVA ESPERANÇA DE ARARUNA E CONTINUA LÍDER DO COPÃO SERRANO

     Neste Domingo 10/01, o Atlético de Jaçanã, recebeu a equipe do Nova Esperança da cidade de Araruna PB, pela segunda fase do copão serrano. Fazendo uma maravilhosa partida venceu o Nova esperança pelo placar de 4 a 1, com dois gols de Bibí, Kauê e Claudio. Com esse resultado o Atlético é o líder da competição com 18 pontos.
     Sábado dia 16/01 o Atlético receberá o União da cidade de Lages Pintada estreando pela copa da Amizade onde o mesmo é o ataual campeão.
Olha aí o resultado da quarta rodada da segunda fase do copão serrano.