BLOG

BLOG

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

CANGACEIRO DE MACAÍBA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA E SUA QUADRILHA FOI PRESA

BOCA DE CD
CONNECTTV
A redação da CONNECTTV acaba de ser informado pela a Policia Civil (PC) e a Policia Militar (PM) que uma mega operação foi realizada nas primeiras horas da manhã desta Terça-feira (12) e resultou nas prisões do "Cangaceiro de Macaíba" Clécio Felipe da Silva, mais conhecido por "Boca de CD" de 26 anos e toda a sua quadrilha.
Ainda de acordo com o Tenente Coronel Marlon, comandante do 11º Batalhão, "Boca de CD" foi alvejado após efetuar alguns disparos contra os policiais e logo em seguida foi socorrido em estado grave para uma unidade hospitalar. A equipe de reportagem da CONNECTTV está acompanhando todo o trabalho de policia.
Informações atualizadas; 
Ás ultimas informações dão conta que Clécio Felipe da Silva não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito a caminho do hospital Santa Catarina, em Natal.
A Policia Civil informou que a prisão ocorreu no bairro Golandim, no município de São Gonçalo do Amarante. A quadrilha composta por oito pessoas, incluindo dois menores, estavam divididos em duas residencias, na qual foram encontrados armas, munições, balanças de precisão, varias motos desmontadas, drogas e outros objetos frutos de roubo. 
Os presos foram identificados por; 
Luiz Paulo José da Silva, 21 anos.
Michel Deivison,20 anos.
José Daniel, 21 anos.
Lindomar Luiz da Silva, 25 anos.
Fabio Tobias da Silva, 36 anos.
E dois irmãos menores de 14 e 17 anos.

Divulgadas fotos de presos que escaparam em fuga em massa na zona Norte de Natal

No total, 46 conseguiram escapar e sete já foram recapturados.

1
A Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania divulgou as fotos dos presos que conseguiram escapar do Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte de Natal. Na madrugada desta terça-feira (12), 46 detentos conseguiram escapar. Sete deles já foram recapturados.
Os presos escaparam por um túnel, por volta das 2h30. Quem tiver alguma informação do paradeiro dos foragidos pode ligara para o Disque Denúncia da Polícia, o 181, ou até mesmo para o 190.
Os foragidos são:
Alan Cristian da Silva Felipe
Anderson Conceição da SIlva
Arlon Cleiton de Souza Barbosa
Emerson Luiz Marques de Oliveira
Jailson Matheus Silva Vital
Daniel Dantas Sobrinho
Hermesson Gomes de Oliveira
Alyson Florêncio de Oliveira
André Costa de Lima
Blendell Matos da Silva
Cleondson Breno Ferreira Lins
Dhiago Teixeira de Morais
Clécio Ramos da Silva
Douglas Alves de Lira
Emmerson Nunes da Silva
Josivan de Araújo Rocha
Wingres Bezerra Campos Guiete
Daniel Marcos Lopes
Francisco Daniel Bezerra da Silva
Jonathan Diego Gomes de Lima
Jonathan Fernandes de Moura
Luiz Carlos da Silva Rodrigues
Frankanderson Araújo de Andrade
Jeferson Rafael do Nascimento
José Iran da Silva Melquíades
Luandson Gomes do Nascimento
Rodrigo Ferreira Felinto
Wendeson de Lima Dantas
Wesley Victor Martins de Souza
Joadson Sales da Silva
Lenilton Ferreira dos Santos
Pedro Henrique Souza Sobral
Davi Silva do Nascimento
PortalBo

Cadeia Pública de Natal registra fuga histórica de 46 presos

Segundo a polícia, os apenados conseguiram fugir do presídio através de um túnel.


Moradores da região relataram que visualizaram os apenados fugindo a pé e com auxílios de táxis.
Uma fuga histórica foi registrada na madrugada de hoje (12) na Cadeia Pública de Natal, também conhecida como Presídio Provisório Raimundo Nonato, localizado na zona Norte. Segundo a diretora da unidade, Dinorá Simas, 46 apenados conseguiram escapar.
Os detentos conseguiram escapar da unidade através de um túnel que ia até o Complexo Penal Doutor João Chaves, localizado ao lado do Raimundo Nonato.
Moradores da região relataram que visualizaram os apenados fugindo a pé e com auxílios de táxis.  
tunel-h

Por enquanto, sete presos foram recapturados, são eles: Carlos Eduardo da Fonseca, Francimário Pereira da Costa, Heverson Carlos de Souza, Leandro Antunes ou Leandro Silva Ferreira, Maicon dos Santos Teixeira, Rafael da Rocha Silva e Ronaldo da Silva.
No minuto

[VÍDEO] Mulher de 18 anos presa por matar senhora e 43 anos em Natal-RN conta como foi o crime


Os dois suspeitos presos pela morte de Gizela Mousinho Paiva da Silva, de 43 anos, tiveram os nomes efotos reveladas pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (11). Os jovens, um homem e uma mulher, foram presos por policiais da Delegacia de Homicídios. A mulher presa confessou o crime e, inclusive, que foi a autora dos disparos.Os dois presos foram identificados como Jully Shayonara Alves de Oliveira, de 18 anos, e Wagner Almeida do Nascimento. De acordo com o delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros, da Dehom, Jully confessou o crime e, inclusive, relatou que ela teria sido a autora dos disparos contra Gizela. Além disso, Jully já foi presa por roubo e responde por esse crime. O comparsa dela preso trabalhava em um lava jato. Ele teria sido o responsável por dirigir o carro durante o assalto. Os policiais da Delegacia de Homicídios também identificaram uma menor de idade como participe do crime, mas ela ainda não foi localizada. Gizela Mousinho foi assassinada no dia 2 de janeiro deste ano, durante um assalto no bairro de Lagoa Nova. Ela tentava retirar a filha de dentro do carro que estava sendo roubado, quando foi baleada. VEJA VÍDEO DA JOVEM FALANDO SOBRE O CRIME:

Passando na hora

MOTORISTA É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NA BR 110 PRÓXIMO A UPANEMA-RN


Na manhã desta terça feira 12 de janeiro de 2016, a Polícia Militar do destacamento da cidade de Upanema no Rio Grande do Norte,foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de assalto na BR 110,próximo ao referido município.Ao chegarem no local se depararam com a pessoa de Jeronimo Antônio dos Santos de 58 anos de idade que tinha sido vítima de dois disparos de arma de fogo nessa tentativa de assalto,Segundo informações da PM, o motorista vinha da cidade de Currais Novos e foi abordado por elementos que estavam em um veículo ainda não identificado.Foi dada voz de parada ao caminhoneiro e o mesmo não obedeceu e um dos elementos atirou contra ele. Jeronimo foi atingido por dois disparos,sendo socorrido para o hospital local de Upanema e logo em seguida transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e seu estado de saúde é considerado estáve

Colisão entre ônibus deixa vários feridos nos Bancários e motorista fica presa às ferragens

Colisão entre ônibus deixa vários feridos nos Bancários e motorista fica presa às ferragens

Um acidente envolvendo dois coletivos deixou várias pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (11), em João Pessoa.  O fato aconteceu em Frente à Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

De acordo com a polícia, o coletivo prefixo 3507, que faz a linha para o bairro de Mangabeira parou no sinal quando foi atingido na traseira pelo ônibus prefixo 304 que também faz linha para Mangabeira.
IMG-20160111-WA0522-620x435
Com impacto várias pessoas caíram e sofreram ferimentos, principalmente os passageiros que se encontravam nas poltronas traseiras do ônibus 3507.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Algumas vítimas foram atendidas no local e as que estavam mais graves foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
IMG-20160111-WA0517-620x349
Paulo Cosme