BLOG

BLOG

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ,DONO DE ACADEMIA É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),registrou mais um crime de homicídio na noite desta terça feira 12 de janeiro de 2016 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Rua José Damião no Bairro Santo Antônio onde a vítima identificado como Edgley Medeiros conhecido como Ed Morango foi executado a tiros.A vítima trafegava em uma moto Biz de cor vermelha juntamente com uma mulher identificada como Vanessa Vieira de Paiva quando foi surpreendido pelos atiradores. Vanessa, deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, alvejada nas duas pernas. Ela disse a policia que foi baleada na mesma ocorrência.Ed Morango era dono de duas academias de musculação, a Wolver, sendo uma no bairro Boa Vista, inaugurada há dois dias e outra no Alto São Manoel.Até o momento a polícia não tem informações sobre a motivação da ação criminosa , nem dos autores. O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde será submetido a exames de necropsia.Com esse a cidade de Mossoró contabiliza o décimo primeiro crime de homicídio em 2016.
Vanessa foi baleada nas pernas

a1a2a3a4
Passando Na Hora

Homens são presos armados e dentro de veiculo roubado na orla de João Pessoa

Homens são presos armados e dentro de veiculo roubado na orla de João Pessoa

Dois homens foram detidos na noite desta terça-feira (12) no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa. Joel Gleryston Leal Gomes, de 20 anos, e Joeliton Barbosa dos Santos, 19, são acusados de roubar um veículo de um funcionário público na orla da Capital.

De acordo com o capitão Gleidstone Cavalcanti, comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), os policiais realizavam rondas nas imediações quando uma testemunha do crime solicitou os militares e informou sobre o assalto que tinha acabado de ocorrer. “A guarnição comandada pelo cabo S. Júnior iniciou as buscas e conseguiu interceptar o veículo com os suspeitos, ainda na avenida onde eles praticaram o roubo”, explicou.
IMG-20160112-WA0508-620x349
O oficial disse ainda que o Joeliton Barbosa já cumpriu pena por roubo em Campina Grande e por assalto a banco em Alagoas. “Possivelmente eles tinham roubado o carro para cometer alguma ação contra caixas eletrônicos, já que o veículo tomado por assalto, pelas características de cor e potência do motor, é geralmente escolhido por quem pratica este tipo de crime”, completou.
Durante a abordagem, os policiais encontraram a arma de fogo que teria sido usado pela dupla na ação criminosa.
Os suspeitos foram conduzidos para a 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra.
Com Tambau247