BLOG

BLOG

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Polícia Federal e Militar prendem dois homens agora a pouco em Campo Redondo, RN


Ocorreu agora a pouco um grande tumulto no centro da cidade de Campo Redondo, RN. Segundo informações do internauta Douglas Cds, estranhos estavam em um Fiat de cor branco, em estado de embriagues e acabaram provocando a baderna.  

Ainda segundo informações, os baderneiros são cearenses e trabalham vendendo feiras nas portas. Não sabemos informar ainda o que provocou o problema.

A polícia Federal e Militar realizam operação e prenderem os dois homens respostáveis pela bagunça 

diario lagespintadense

[VÍDEO] PICUÍ: Carro bate em moto, pega fogo e homem morre na PB-137

[VÍDEO] PICUÍ: Carro bate em moto, pega fogo e homem morre na PB-137
00:00 / 00:00
Carro e moto batem e pegam fogo 2
Carro e moto batem e pegam fogo 2
Assistindo Agora
Na tarde desta quarta feira (13), mais um acidente foi registrado na PB 137, mais precisamente nas imediações da comunidade Xavier, bem próxima à zona urbana Picuiense.
Informações chegadas a redação do ClickPicui dão conta que um senhor de primeiro nome Francisco, viajava numa moto com destino a Picuí, quando um dos pneus estourou, ele invadiu a contramão e foi de encontro a um veiculo que transitava em sentido contrário e com o choque a vitima ficou debaixo do veiculo.
00:00 / 00:00
Carro e moto batem e pegam fogo
Carro e moto batem e pegam fogo
Assistindo Agora
Pra sorte do motoqueiro, os ocupantes do veiculo conseguiram tira-lo de debaixo do carro, já que em seguida houve um incêndio destruindo o veiculo e a moto.
Uma equipe do SAMU foi acionada, socorreu a vitima para o hospital regional de Picuí para uma avaliação médica e deverá ser transferida para o hospital de Trauma em Campina Grande.
Os ocupantes do veículo saíram ilesos da ocorrência. Um caminhão pipa passava pelo local do fato, apagou o fogo, mas foi tarde, os veículos já haviam sido consumidos pelas chamas.
Atualizada às 17:35
A vítima que ficou embaixo do veículo é o senhor Francisco de Souza Sobrinho, 53 anos, pedreiro, residente na Rua Bela Vista, Bairro Limeira em Picuí. O mesmo foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande, mas estava consciente. 
ATUALIZAÇÃO
O senhor Francisco de Souza Sobrinho, 53 anos, pedreiro, residente na Rua Bela Vista, Bairro Limeira em Picuí, vítima de acidente automobilístico na tarde desta quarta feira (13) na PB 137, na comunidade Xavier, quando era transferido para Campina Grande, não resistiu a uma parada cardíaca e faleceu. O mesmo estava sendo acompanhado por uma equipe do SAMU. A equipe realizou os procedimentos necessários, mas o mesmo entrou em óbito.
1
Gustavo Camelo, com informações Francisco Araújo/ Click Picu

Florestenses são presos em Parelhas na manhã desta quinta-feira

A polícia militar de Parelhas prendeu na manhã desta quinta-feira um casal que transportava cerca de 300 gramas de crack.  A prisão aconteceu durante abordagem de rotina na RN 086, a um veículo modelo TUCSON HYUNDAI de placas NVM7289, Moreno-PE. Dentro foi encontrado no forro de uma das portas um pacote com cerca de 330 gramas de crack.
1
2
20160114050925José Marconi Santos da Silva, 26 anos (ex-presidiario) e Marcilene dos Santos Silva, 31 anos, ambos naturais de Nova Floresta-PB, foram conduzidos à delegacia de policia civil da cidade de Parelhas para os procedimentos de praxe.
A polícia militar continuará a intensificar os trabalhos na cidade para garantir a paz e a tranquilidade da população parelhense e visitantes.

190RN