BLOG

BLOG

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

PM prenderam homem suspeito de estuprar mulher em Natal

No momento da prisão, suspeito estava com uma vítima seminua em um veículo.


190RN/Mapa dos Blogs
Policiais militares perseguiram e prenderam um homem suspeito de estupro na noite desta quinta-feira (14), em Natal. Segundo a polícia, ele é acusado de abusar sexualmente de uma mulher na zona Oeste da cidade.
Os PM’s receberam informações de que um homem estaria tentando estuprar mulheres na zona Oeste de Natal. A primeira notícia apontava que dois homens estariam em uma caminhonete abordando mulheres e tentando colocá-las dentro do veículo.
Logo na sequência, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou que um homem teria ligado dizendo que sua namorada teria sido sequestrada em Felipe Camarão. 
Ao receber a informação do Ciosp, a viatura policial, que trafegava pelo bairro do Guarapes, acabou encontrando uma caminhonete de cor escura. Neste momento, os policiais resolveram abordar o automóvel.
Ao ser abordado, o condutor desceu dizendo que estava com a namorada, mas os policiais insistirão e pediram para ela também descer do veículo. Ao descer do automóvel, os militares observaram que a mulher estava seminua. E, ela acabou relatando que havia sido estuprada pelo motorista.
A vítima foi levada ao hospital e o suspeito encaminhando para a delegacia. Apesar dos fortes indícios contra ele, o acusado negou as suspeitas e disse à polícia que estava bebendo com os amigos, revelando também que não se lembrava de nada.
Na delegacia, os policias precisaram colocar o suspeito em uma cela especial, isso porque os outros presos tentaram estuprá-lo. O acusado está à disposição do Poder Judiciário.