BLOG

BLOG

sábado, 16 de janeiro de 2016

“MEU FILHO ONDE VOCÊ ESTÁ?” Repórter FCoelho procura filho desaparecido AJUDE!

O repórter FCoelho, responsável por um dos blogs mais acessados do Rio Grande do Norte, o focoelho.com, postou na manhã de hoje (16) um emocionante apelo e um desabafo sobre a luta do seu filho contra as drogas.
O Jovem saiu de casa há alguns dias informando que iria a Natal, mas não deu mais notícia e o repórter teme pela vida do filho. O 190rn.com entrou nessa campanha para tentar localizar o jovem Werlley!
TEXTO DO COELHO…
0000 - Cópia
“É  extensa a luta contra as drogas nos últimos anos e sinto que estou perdendo meu filho. Com três internações, uma clínica de reabilitação em Natal, uma em Pau dos Ferros e a outra na fazenda em Serra do Mel. Infelizmente nada adiantou. Por isso que digo que a única solução é Jesus. Só ele para libertar, não só o meu filho, mas todos do vício das drogas.
Sei que é forte a vontade de consumir o crack, mas nada é impossível para Deus.  Por favor, peço a oração de vocês. Estou aqui abrindo meu coração, pois meu filho saiu de casa há três dias e não mais voltou, dizendo que ia para Natal. É muito triste quem vive neste mundo que só existe dois caminhos: a CADEIA ou CEMITÉRIO. Oro a Deus para que meu filho saia dessa antes que uma das duas aconteçam. Pra quem ama, dói e dói muito, não julguem, não desejo isso ao pior inimigo”, disse Coelho.
Se alguém viu ou sabe onde este rapaz está pelo amor de Deus, eu peço em nome de Jesus, ligue para: (84)99999-0191 / 99171-0310 / 98729-7302.
Este jovem era um servo do senhor e foi gerente de loja em Assu.

CUITÉ , Veiculo da 4ª Gerência de Saúde capota BR 230

A Imagem divulgada pelo site MaisPB mostra o veículo bastante danificado em um local com pista  molhada por causa das chuvas que caíram na região.
Segundo informações recebidas por nossa redação o motorista e os passageiros estão bem.
Nessa sexta-feira (15/01)  a 4ª Gerência de Saúde publicou uma nota de agradecimento nas redes sociais.
4°Gerencia
Maispb.com.br

Mestre de obras Cuiteense é assassinado em João Pessoa

Mestre de obras Cuiteense é assassinado em João Pessoa


O homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira (15/01) no jardim Cidade Universitária em João Pessoa /PB .

O cuiteense Severino Genilton dos Santos foi abordado por dois homens em uma moto , a dupla anunciou o assalto e logo efetuou vários disparos contra o mestre de obras , que estava trabalhando no momento do crime.
A vitima foi atingida no peito , Severino ainda chegou ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações preliminares , essa sexta-feira (15) era dia de pagamento na obra em que o Cuiteense trabalhava.
Cuiteense
Noticiasdaserra.com-Luiz Lope