bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 23 de janeiro de 2016

Acidente grave envolvendo carreta e ônibus – Veja o video e Imagens fortes

capa-banner
No final da tarde desta última quarta-feira (20) um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou 03 pessoas mortas e outras 04 feridas na BR-364 em Jataí (320 km de Goiânia). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão trafegava no sentido de Mineiros a Jataí e teria invadido a pista contrária vindo a colidir de frente com o ônibus da Expresso São Luiz que saiu de Goiânia em direção à Cuiabá. Segundo relatos de testemunhas, o caminhoneiro invadiu a pista contrária para evitar bater na traseira de outro caminhão que teria freado bruscamente por causa de um buraco. As péssimas condições da via e a alta velocidade do caminhão contribuíram com o acidente. O ônibus transportava 19 passageiros além dos dois motoristas. Morreram no local o condutor reserva do ônibus identificado como Antônio Domingos Aguiar de Albuquerque de 39 anos e a passageira Irani Moraes Lima Gouveia de 45, ambos foram arremessados para fora do veículo. Outro passageiro do ônibus identificado como Diego Alves de Lima de 24 anos chegou a ser socorrido e encaminhado ao Centro Médico de Jataí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. O caminhoneiro sofreu apenas ferimentos leves. Já no ônibus o motorista e outros dois passageiros ficaram feridos e foram levados à unidade de saúde de Jataí, porém o hospital ainda não revelou o estado de saúde deles. A pista ficou interditada por mais 03 horas e o trânsito teve que ser desviado. Os passageiros seguiram viagem em outro ônibus da empresa.

Idoso é assassinado a facadas em Pitimbu e acusado é preso em flagrante


A Polícia Civil – 6a. DSPC prendeu em flagrante na manhã deste sábado (23), nacional LEANDRO RODRIGUES, 35 anos de idade, acusado do homicídio ocorrido por volta da meia noite de ontem em Praia Bela, Pitimbu, litoral sul da Paraíba.

O acusado era foragido da justiça e matou com vários golpes de faca, um idoso conhecido por “DEDÉ CEGO”, 60 anos, após ter discutido com o mesmo nesta madrugada.
O acusado está detido na Delegacia de Alhandra e será encaminhado a um presidio.
IMG-20160123-WA0504
Portal do Litoral

Suspeitos de participação em explosões a caixas eletrônicos são presos em Areia Branca


NO MINUTO
Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (22) em Areia Branca, no interior do Estado. Segundo a polícia, a dupla é suspeita de participação em explosões e arrombamentos de caixas eletrônicos. Com eles, em uma residência, os policiais encontraram bananas de dinamite, munições, um mapa, coletes à prova de bala e duas placas frias de carro, além de grampos de metal.
Os criminosos foram presos após circular pelo bairro Santa Maria em atitude suspeita. Ao serem informados, os policiais da Rádio Patrulha e da Rocam localizaram o veículo e tentaram abordar os ocupantes – que, num primeiro momento, conseguiram fugir em alta velocidade.
A partir daí, os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram bloquear o carro. Com o veículo fechado, os PMs abordaram dois homens que permaneceram no veículo. Outros dois, no entanto, conseguiram fugir.
Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil da cidade, mas, antes foram com os policiais até uma residência, onde todo o material apreendido foi encontrado. A polícia informou que o imóvel pertence a um comerciante, no entanto, o dono da casa ainda não foi localizado.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR-110 EM MOSSSORÓ


PASSANDO NA HORA

JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA BR 230; FERIDOS FORAM ATACADOS POR ABELHAS; COMERCIANTE “ADELMO GÁS” PAROU PARA SOCORRER, TAMBÉM FOI ATACADO E MORREU NO TRAUMA

Joanélia Matias de Moraes, 24 anos morreu em um acidente de carro no km 124 da BR 230 ocorrido na manhã desta sexta-feira (22/01), em Riachão do Bacamarte.
Quatro pessoas que também estavam no veículo, com placas de Equador/RN, saíram feridas e foram socorridas para o Hospital de Trauma, em Campina Grande.
São dois homens, entre eles um policial militar do RN, uma menina e uma mulher.
Os ocupantes viajavam de férias.
Chovia no momento.
Por quase duas horas o trânsito ficou lento.
A PRF acredita que o motorista perdeu o controle do carro após uma curva.
O veículo capotou por várias vezes, saiu da pista, bateu em barrancos e ficou completamente destruído.
O carro pode ter batido num enxame de abelhas e populares que passaram no local para socorrer as vítimas foram atacados.

O comerciante campinense Adelmo Pereira da Silva, 53 anos, conhecido como “Adelmo Gás” foi um deles.  
Diante da gravidade, Adelmo foi socorrido para o Trauma, teve uma parada cardíaca e acabou morrendo.
Ele morava no Bairro Rosa Cruz e era conhecido como “Adelmo Gás” ou “Adelmo Guinchos”.
Atualmente estava com a empresa Adelmo Rebocar.
O velório dele está confirmado para a Central de Velórios “A Viagem” no Bairro São José.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Jovem de 13 anos morre vítima de afogamento no Município de Sitio Novo-RN

O jovem José Renato de Lima Oliveira, 13 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 21,  vítima de afogamento em uma cratera de aproximadamente 1,8m de profundidade que havia acumulado água proveniente das boas chuvas que vem caindo no Município esta semana.

A cratera onde o jovem faleceu fica próximo da limitações do perímetro urbano da cidade, nas proximidades do acostamento da RN93, sentido Tangará, e foi decorrente da retirada de materiais para aterramentos e construções nas imediações do Município.

O Jovem Renato além de cursar o ensino fundamental, era membro do Clube de Escoteiros Mirim do Município. todos lamentam muito a morte precoce do jovem, que deixou a família e amigos consternados com seu falecimento
Sitio novo em foco

PREFEITO DE CORONEL EZEQUIEL, CONSEGUE DOIS DIAS DE CARNAVAL PARA O POVO.

Mesmo com as dificuldades, o Prefeito Adailton Tavares, Taú consegue parcerias e a Prefeitura de Coronel Ezequiel conseguirá realizar 02 dias de Carnaval dando opção as pessoas da região que não se deslocarão para outras cidades durante este período carnavalesco. Prefeitura de Coronel Ezequiel trabalhando para o povo.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

capotar no trecho da BR-226 entre Tangará e Santa Cruz


Nestes dias chuvosos e com as rodovias em péssimas condições, viajar requer mais atenção e cautela dos motoristas, hoje por volta das 10h30 um veículo modelo Ecosport de placas pertencentes a cidade de Natal acabou capotando na BR 226 que liga as cidades de Tangará e Santa Cruz, próximo a entrada do açude Traíri.



Segundo um dos ocupantes do veículo identificado por Júnior, em conversa com o Blog relatou que o condutor do veículo perdeu o controle depois que o mesmo caiu em um buraco na pista, perdendo o controle, capotou saindo fora da pista, na hora do ocorrido também chovia bastante. "Estamos gratos a Deus por nada de mais grave ter ocorrido, já que estávamos com 5 pessoas no veículo, saímos do estado da paraíba com destino a Natal", relatou o jovem Júnior ao Blog ainda em estado de choque.

As vitimas foram levadas para o hospital e Maternidade Santa Teresinha para atendimentos médicos, mas segundo um dos ocupantes nada de mais grave aconteceu.

Do Blog do Robson Freitas

ACIDENTE DE MOTO FOI REGISTRADO NA BR-101, MUNICÍPIO DE TOUROS

FONTE: PM DE TOUROS-
http://www.pelotaodetouros.comunidades.net/
Um grave acidente, tipo queda de moto, foi registrado na noite dessa quarta-feira (20) na BR-101, KM 03, município de Touros/RN, envolvendo uma motocicleta Honda de placas KGB-4542 conduzida por Hermeson Pereira residente no Distrito Novo Horizonte.
O jovem seguia de São Miguel do Gostoso sentido Touros quando perdeu o controle da moto e caiu.
A Policia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada do SAMU e da PRF. O jovem apresentava várias escoriações pelo o corpo e suspeita de fraturas, o mesmo foi socorrido pela uma equipe do SAMU.

Mais um homicídio é registrado em São Bento: Homem é executado com vários tiros

Mais um homicídio é registrado em São Bento: Homem é executado com vários tiros

Por volta das 17h40min da tarde desta quarta-feira(20) a Polícia Militar registou mais um homicídio na cidade de São Bento, no sertão da Paraíba.

Segundo informações da PM, um homem identificado por João Batista Felix Elias, 40 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na rua 7 de setembro ( Rua do Rio) por dois homens, utilizando uma motocicleta de cor preta.
A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares, sendo encaminhado para o Hospital Maria Paulino Lúcio. João Batista veio à óbito minutos depois de dar entrada na casa de saúde.
joao-batista-700x394
Os policiais não souberam informar o que poderia ter motivado o crime.
A Polícia Militar realiza diligências na região, na tentativa de localizar e prender os acusados.
Esse foi o segundo homicídio registrado pela polícia militar neste ano, na terra das redes.
Com SãoBentoemfoco

Prefeitura de CORONEL EZEQUIEL paga 14º salário dos agentes comunitários de endemias

TAÚ

O prefeito Adailton Tavares (TAÚ) autorizou nesta quinta-feira (20/01) o pagamento do Incentivo Extra aos Agentes de endemias do município.
Conhecido como 14º salário, o crédito já se encontra disponível na conta de todos os Agentes.
Para o prefeito TAÚ , além de incentivar os agentes de endemias , esse repasse de recursos reforça o compromisso e o respeito que a administração tem com os profissionais .
“Poucas prefeituras tomaram esta iniciativa no Estado, de pagar um salário extra aos agentes comunitários de saúde. Essa é uma forma de reconhecer a importância do trabalho desses guerreiros para Coronel Ezequiel”, disse o prefeito
 Noticia da Serra

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Homens assaltam agência dos correios em Frei Martinho

Homens assaltam agência dos correios em Frei Martinho

Na manhã desta quarta feira (20), dois homens chegaram numa moto, armados com revolveres assaltaram a agência dos correios de Frei Martinho PB. A quantia levada não foi informada.

Informações dão conta que um veículo dava cobertura aos assaltantes que fugiram com destino a Picuí.
A polícia militar foi informada do fato e realiza diligências na tentativa de prender os assaltantes.
Francisco Araújo – Click Picui

Mulher é assassinada após tentativa de roubo na avenida Itapetinga


De acordo com informações extraoficiais, jovem estava praticando exercícios quando foi abordada.


Reprodução/WhatsApp
Maria Karolyne de 19 anos foi vítima de latrocínio na tarde desta quarta-feira na avenida Itapetinga, na zona Norte.
Uma mulher foi assassinada na tarde desta quarta-feira (20) no bairro de Santarém, na zona Norte de Natal. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo após tentar fugir de uma tentativa de roubo na avenida Itapetinga.
Segundo a Polícia Civil, a jovem foi identificada como Maria Karolyne Alvares de Melo e tinha 19 anos. De acordo com informações extraoficiais, ela praticava exercícios quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta.
MORTE-H2

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local para prestar socorros, mas Caroline já havia chegado a óbito. A Polícia Militar isolou o local para realização da perícia e remoção do corpo por parte do Instituto Técnico-Cientifico de Polícia (Itep).
BAND-IN-TPA equipe da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) também esteve no local para dar início às investigações sobre o crime.
Uma imagem registrada por uma câmera de segurança próxima ao local registrou a dupla suspeita do latrocínio. Segundo informações, uma motocicleta cor de vinho com uma lista branca no tanque de combustível era conduzida por um homem de calça jeans e camisa branca e na garupa um outro acusado trajando uma camisa azul ou verde. Os dois estavam de capacete no momento do ato.
A polícia pede que qualquer informação que ajude a identificar os criminosos seja repassada através do Disque Denúncia, pelo número 181

Nominuto.com

Jovem sofre disparos de arma de fogo após tentativa de assalto na rua Bernardo Vieira em Assu

FOCOELHO
Na tarde de hoje 19/01 por volta das 17:hs uma jovem por nome de Aline foi vítima de disparo de arma de fogo na perna durante uma tentativa de assalto na rua Bernardo Vieira em Assu.
Segundo informações, são que dois elementos em uma moto de tipo JET teriam se aproximado da vítima e anunciado o assalto, foi então que a jovem se assustou, e algum movimento parecido de reação fez com que os assaltantes efetuassem o disparo na jovem.
O tiro foi transfixante que atingiu a perna da jovem, de imediato Aline foi socorrida por populares para o hospital regional de Assu.
A polícia está em diligencias na tentativa de localizar e prender os assaltantes, qualquer informação que possa ajudar a polícia ligue 190

Natal: Assaltante é baleado e preso após trocar tiros com a PM

190/RN
Um homem identificado como Fernando Lima, vulgo “neguinho” foi preso na manhã desta quarta-feira (20) após ser surpreendido pela Polícia Militar ao praticar um assalto no bairro Bom Pastor, na zona Oeste de Natal.
A PM realizava patrulhamento na área quando se deparou com o suspeito no assalto em andamento. Ele ainda chegou a trocar tiros com a PM, mas acabou sendo baleado e preso. Ele foi conduzido ao Hospital e depois será encaminhado à Delegacia. A arma utilizada na ação também foi apreendida.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Lajes Pintadas-RN: Familiares e amigos dão o último adeus a Barreira, Sócio da AVAL




Os familiares e amigos deram na manhã desta terça-feira, 19 de janeiro, o último adeus a Francisco Canindé, mais conhecido por Barreira, de 45 de idade, que era integrante da Associação Veteranos Amigos Lajespintanses – AVAL. Barreira faleceu na madrugada de ontem no Hospital Giselda Trigueiro em Natal, a família ainda não recebeu o laudo com a causa da morte.

Durante o cortejo fúnebre que ocorreu, após a missa de corpo presente, os familiares, amigos, sócios da AVAL e lideranças políticas lamentavam a perda do amigo querido. O sepultamento aconteceu sob aplausos no cemitério publico local.

Feto de criança com aproximadamente 7 meses é encontrado na praia de Areia Preta


Blog do BG – Um popular encontrou um feto com cerca de seis ou sete meses, do sexo feminino, em via pública no bairro de Areia Preta, Zona Leste de Natal. Na ocasião, o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública foi acionado para registro de ocorrência e auxílio do Instituto Técnico-Científico de Polícia(Itep). Conforme imagem acima, é possível ainda visualizar a placenta à cerca de 150 metros do feto.

POLICIAIS DA 3ª CIPM REFORÇAM PATRULHAMENTO NO LITORAL DO RN

JOTA JÚNIOR
Policiais Militares da 3ª CIPM estão reforçando a “Operação Verão” realizada principalmente no litoral do Rio Grande do Norte levando mais segurança para os turistas que visitam nosso estado.
Vários PM’s estão recebendo diárias operacionais e durante a folga viajam para trabalhar na área litorânea.
O serviço consiste em barreiras Policiais, abordagens a veículos e pedestres, além de patrulhamento 24 horas em vários pontos do nosso litoral.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Foragido da Justiça acusado de matar policial militar em 2008 é capturado em Mossoró


Policiais da 2º Companhia e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) capturaram, no começo da tarde desta segunda-feira (18), Álvaro Santiago de Oliveira, um dos envolvidos na morte do Cabo Geraldo, no dia 2 de junho de 2008.

O infrator se encontrava foragido do Complexo Penal Agrícola Mário Negócio há pelo menos seis anos e possuía um mandado de prisão em seu desfavor. O foragido estava residindo na comunidade do Cristovão, em Areia Branca, e foi identificado e preso a caminho de Mossoró. Ele será conduzido à Delegacia Regional da cidade de onde será devolvido ao sistema prisional.

Cabo Geraldo foi assassinado com um tiro na cabeça enquanto atendida a uma ocorrência em Mossoró.

Minas : Quatro pessoas da mesma família morrem carbonizadas em acidente na BR-265

Minas : Quatro pessoas da mesma família morrem carbonizadas em acidente na BR-265

Um grave acidente na BR-265, em Barroso, resultou na morte de quatro pessoas da mesma família na tarde desse sábado, 16 de janeiro. As vítimas estavam em uma picape, que bateu com uma carreta em um trecho de curva. Os veículos pegaram fogo e os ocupantes da caminhonete morreram carbonizados.

image
foto_17012016160832
De acordo com as autoridades, a Ranger invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta no KM 224. O motorista do veículo de carga escapou ileso.
Morreram o condutor da caminhonete, de 33 anos; a mulher dele, de 29; o filho, de 2 anos; e o avô, de 53. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de São João del Rei. A rodovia ficou parcialmente interditada durante os trabalhos da perícia e remoção dos veículos.
image (1)(1)
Defato

Comerciantes Sitionovenses são assaltados quando vinham de Caruaru-PE nesta Segunda-Feira (18)


Informações que chegam a redação do Blog; de que 03 comerciantes do Distrito Serra da Tapuia, identificados por Sinval, junto com sua esposa Vitoria e sua Sogra Dalva, tiveram seus bens roubados quando os mesmos vinham do Município de Caruaru, no Estado de Pernambuco, apos realizarem compras no Estado.

Na ação do assalto, os elementos roubaram o veiculo da vitima juntamente com documentos e toda a mercadoria que os comerciantes haviam comprado para revenderem em suas respectivas lojas em Sitio Novo-RN

Apesar do susto, felizmente todos passam bem.

Do Blog Sitio Novo em Foco

Sete mortos em colisão na BR 230; Família inteira da cidade de Sousa morreu.


As informações dão conta que pelo menos três pessoas da mesma família, da cidade de Sousa teriam ido a óbito.
Sete mortos em colisão entre Pólo e Mercedes na BR 230, cidade de Patos
Um grave acidente foi registrado neste domingo (17), na BR 230, cidade de Patos, deixando sete vítimas fatais e uma ferida. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Patos, dois veículos foram envolvidos no acidente, um Polo com placas de Sousa e uma Mercedes com placas de Natal, estado do Rio Grande do Norte.
 
O Cabo Santiago, dos bombeiros de Patos informou que cada veículo estava ocupado por quatro passageiros, mas só um foi socorrido para o Hospital Regional de Patos com vida. Os demais ocupantes, entre elas uma criaça morreram no local.
 
As informações preliminares dão conta que pelo menos três pessoas da mesma família, da cidade de Sousa teriam ido a óbito e foram identificadas pelo casal Ulisses Cesarino e Thais Cesarino e a filha, Gabriele Cesarino.
A família retornava de João Pessoa para Sousa e chovia no momento do acidente. A única vítima que sobreviveu viajava no Pólo e foi identificada por Francisco de Sousa, que deu entrada no Hospital Regional de Patos, mas devido a gravidade dos ferimentos será transferido para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande.
 
As quatro pessoas que estavam na Mercedes morreram. Mais duas pessoas teriam sido identificadas, Tereza Cristina Lima de Abrantes, também natural de Sousa e viajava na Mercedes e Inácio Carneiro Vilhena, 64 anos (não teve a naturalidade revelada). Ainda segundo informações chegadas a nossa reportagem, as outras duas vítimas da Mercedes são a mãe e a filha de Tereza, que também são de Sousa.
A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local. Amigos já deixam mensagens de luto e despedida nas redes sociais da família sousense. Ulisses trabalhava em um cartório da cidade e era estudante de Direito de faculdade da cidade de Cajazeiras.