BLOG

BLOG

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Lajes Pintadas-RN: Familiares e amigos dão o último adeus a Barreira, Sócio da AVAL




Os familiares e amigos deram na manhã desta terça-feira, 19 de janeiro, o último adeus a Francisco Canindé, mais conhecido por Barreira, de 45 de idade, que era integrante da Associação Veteranos Amigos Lajespintanses – AVAL. Barreira faleceu na madrugada de ontem no Hospital Giselda Trigueiro em Natal, a família ainda não recebeu o laudo com a causa da morte.

Durante o cortejo fúnebre que ocorreu, após a missa de corpo presente, os familiares, amigos, sócios da AVAL e lideranças políticas lamentavam a perda do amigo querido. O sepultamento aconteceu sob aplausos no cemitério publico local.

Feto de criança com aproximadamente 7 meses é encontrado na praia de Areia Preta


Blog do BG – Um popular encontrou um feto com cerca de seis ou sete meses, do sexo feminino, em via pública no bairro de Areia Preta, Zona Leste de Natal. Na ocasião, o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública foi acionado para registro de ocorrência e auxílio do Instituto Técnico-Científico de Polícia(Itep). Conforme imagem acima, é possível ainda visualizar a placenta à cerca de 150 metros do feto.

POLICIAIS DA 3ª CIPM REFORÇAM PATRULHAMENTO NO LITORAL DO RN

JOTA JÚNIOR
Policiais Militares da 3ª CIPM estão reforçando a “Operação Verão” realizada principalmente no litoral do Rio Grande do Norte levando mais segurança para os turistas que visitam nosso estado.
Vários PM’s estão recebendo diárias operacionais e durante a folga viajam para trabalhar na área litorânea.
O serviço consiste em barreiras Policiais, abordagens a veículos e pedestres, além de patrulhamento 24 horas em vários pontos do nosso litoral.