bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Cuité: Tradicional maratona do 25 de janeiro é realizada com sucesso


A manhã desta segunda-feira (25), começou a todo vapor com a programação dos 79 anos de emancipação política de Cuité. A Tradicional Maratona do 25 de janeiro mais uma vez foi realizada e atraiu a atenção de todos pelas ruas da cidade.
Com ponto de partida e chegada na Praça da Juventude, a Maratona do 25 de janeiro, este ano, premiou atletas de Cuité e de outras cidades, nas categorias adulto masculino e feminino, do 1º ao 3º lugar. Fica registrado os parabéns a todos os atletas que subiram no pódio e estiveram representando as suas cidades.
11-Cópia82345
Por: Blog Serra de Cuité

Jovem de 18 anos é assassinada com facada no pescoço após briga em bar de Cajazeiras

                                                                           


Uma confusão entre duas mulheres resultou em tragédia na noite do domingo (23), em um bar que fica localizado na Zona Norte da cidade de Cajazeiras. A jovem Juliana Aparecida de Sousa, 18 anos foi assassinada com uma facada no pescoço após se envolver em uma briga com a acusadaAssussena Félix Gomes, 20 anos.

De acordo com informações da polícia militar, as duas jovens estavam no  restaurante quando elas se desentenderam e iniciou a o bate-boca. Assussena se armou com uma faca e desferiu um golpe no pescoço de Juliana que foi socorrida pelo Samu até o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito instantes depois.
 

O corpo de Juliana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.A acusada foi presa e conduzia até a delegacia de polícia civil onde ficou à disposição do delegado de plantão.

A polícia civil está investigando o que motivou o assassinato. Esse foi o segundo homicídio registrado em Cajazeiras no ano de 2016
SETIMA REGIONAL

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA NO SÍTIO MULUNGUZINHO, NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ. A VÍTIMA TEVE AS MÃOS CORTADAS.


Um corpo de um homem identificado como Manuel Alexandre da Silva, 35 anos, foi encontrado na manhã desta segunda feira 25 janeiro 2016, na comunidade de Mulunguzinho na Zona Rural de Mossoró. Segundo informações da polícia militar que está no local, o corpo apresenta sinais de violência o que caracteriza crime de homicídio. As mãos da vítima foram cortadas. Ontem na mesma comunidade ele foi retirado a força de casa e seu filho juntamente com um amigo amanheceu o dia procurando e acabou achando o corpo do pai nesta situação. O ITEP e a Delegacia de Homicídio de Mossoró já foram acionados pelo CIOSP. Agora Mossoró contabiliza 25 mortes violentas em 2016.

A1A2A3A4A5A6

Sítio Novo-RN: Agência dos Correios é mais uma Vez Alvo dos Assaltantes

Sítio Novo-RN: Agência dos Correios é mais uma Vez Alvo dos Assaltantes

Por volta das 10hs20min da manhã desta segunda-feira 25, a agência dos Correios em Sítio Novo foi mais uma vez alvo dos assaltantes.

Segundo informações colhidas, dois homens chegaram em uma moto, tipo YAMAHA/Factor-125, preta, placa: NNZ-0960, Natal-RN, e anunciaram o assalto. 

Após o assalto, os assaltantes fugiram sentido a cidade de Lagoa de Velhos, mas, já na saída da cidade, a polícia militar de Sítio Novo em perseguição, conseguiu alcançar os criminosos, onde chegou haver troca de tiros. O piloto da moto junto com seu comparsa, acabaram caindo do veículo, e a polícia conseguiu capturar um dos elementos no qual ainda não foi identificado, e com ele estava um revolver calibre 380, já o outro, a polícia de Sítio Novo juntamente com policiais de cidades vizinhas, estão ainda em diligência na tentativa de capturá-lo, já que o mesmo fugiu a pé pela a mata. 


De acordo com o SINESP (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública) o veículo usado na prática pelos os criminosos apresenta queixa de roubo.

Mais informações a qualquer momento.

Do blog Sítio Novo em Destaque

Sítio Novo-RN: Identificado o Nome de um dos Acusados Envolvido no Assalto a Agência dos Correios


A polícia militar de Sítio Novo conseguiu identificar o nome de um dos envolvidos no assalto realizado hoje de manhã dia 25, a uma agência dos Correios localizado no centro da cidade.

Segundo a polícia, o mesmo tratasse de, Rafael Marcílio Ribeiro, de 31 anos. Ele foi capturado pela polícia militar de Sítio Novo, quando fugia com o seu comparsa em uma moto com queixa de roubo. 


Com ele a polícia encontrou um revolver calibre 380, um aparelho celular e uma quantia no valor de R$ 1.260,00.

Relembre o caso:


Por volta das 10hs20min da manhã desta segunda-feira 25, a agência dos Correios em Sítio Novo foi mais uma vez alvo dos assaltantes.

Segundo informações colhidas, dois homens chegaram em uma moto, tipo YAMAHA/Factor-125, preta, placa: NNZ-0960, Natal-RN, e anunciaram o assalto. 

Após o assalto, os assaltantes fugiram sentido a cidade de Lagoa de Velhos, mas, já na saída da cidade, a polícia militar de Sítio Novo em perseguição, conseguiu alcançar os criminosos, onde chegou haver troca de tiros. O piloto da moto junto com seu comparsa, acabaram caindo do veículo, e a polícia conseguiu capturar um dos elementos no qual ainda não foi identificado, e com ele estava um revolver calibre 380, já o outro, a polícia de Sítio Novo juntamente com policiais de cidades vizinhas, estão ainda em diligência na tentativa de capturá-lo, já que o mesmo fugiu a pé pela a mata. 


De acordo com o SINESP (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública) o veículo usado na prática pelos os criminosos apresenta queixa de roubo

O America de Jaçanã fica no empate com Vila Real de Japí 1 a 1

America do Conjunto Flores de Jaçanã, recebeu a equipe do Vila Real da cidade de Japí, na estréia da Copa da Amizade 2016 e o jogo ficou no placar de 1 a 1, esse ano com duas equipes representando nossa cidade, o Atlético que venceu o Boqueirão na estréia e o America.










sábado, 23 de janeiro de 2016

Acidente grave envolvendo carreta e ônibus – Veja o video e Imagens fortes

capa-banner
No final da tarde desta última quarta-feira (20) um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou 03 pessoas mortas e outras 04 feridas na BR-364 em Jataí (320 km de Goiânia). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão trafegava no sentido de Mineiros a Jataí e teria invadido a pista contrária vindo a colidir de frente com o ônibus da Expresso São Luiz que saiu de Goiânia em direção à Cuiabá. Segundo relatos de testemunhas, o caminhoneiro invadiu a pista contrária para evitar bater na traseira de outro caminhão que teria freado bruscamente por causa de um buraco. As péssimas condições da via e a alta velocidade do caminhão contribuíram com o acidente. O ônibus transportava 19 passageiros além dos dois motoristas. Morreram no local o condutor reserva do ônibus identificado como Antônio Domingos Aguiar de Albuquerque de 39 anos e a passageira Irani Moraes Lima Gouveia de 45, ambos foram arremessados para fora do veículo. Outro passageiro do ônibus identificado como Diego Alves de Lima de 24 anos chegou a ser socorrido e encaminhado ao Centro Médico de Jataí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. O caminhoneiro sofreu apenas ferimentos leves. Já no ônibus o motorista e outros dois passageiros ficaram feridos e foram levados à unidade de saúde de Jataí, porém o hospital ainda não revelou o estado de saúde deles. A pista ficou interditada por mais 03 horas e o trânsito teve que ser desviado. Os passageiros seguiram viagem em outro ônibus da empresa.

Idoso é assassinado a facadas em Pitimbu e acusado é preso em flagrante


A Polícia Civil – 6a. DSPC prendeu em flagrante na manhã deste sábado (23), nacional LEANDRO RODRIGUES, 35 anos de idade, acusado do homicídio ocorrido por volta da meia noite de ontem em Praia Bela, Pitimbu, litoral sul da Paraíba.

O acusado era foragido da justiça e matou com vários golpes de faca, um idoso conhecido por “DEDÉ CEGO”, 60 anos, após ter discutido com o mesmo nesta madrugada.
O acusado está detido na Delegacia de Alhandra e será encaminhado a um presidio.
IMG-20160123-WA0504
Portal do Litoral

Suspeitos de participação em explosões a caixas eletrônicos são presos em Areia Branca


NO MINUTO
Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (22) em Areia Branca, no interior do Estado. Segundo a polícia, a dupla é suspeita de participação em explosões e arrombamentos de caixas eletrônicos. Com eles, em uma residência, os policiais encontraram bananas de dinamite, munições, um mapa, coletes à prova de bala e duas placas frias de carro, além de grampos de metal.
Os criminosos foram presos após circular pelo bairro Santa Maria em atitude suspeita. Ao serem informados, os policiais da Rádio Patrulha e da Rocam localizaram o veículo e tentaram abordar os ocupantes – que, num primeiro momento, conseguiram fugir em alta velocidade.
A partir daí, os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram bloquear o carro. Com o veículo fechado, os PMs abordaram dois homens que permaneceram no veículo. Outros dois, no entanto, conseguiram fugir.
Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil da cidade, mas, antes foram com os policiais até uma residência, onde todo o material apreendido foi encontrado. A polícia informou que o imóvel pertence a um comerciante, no entanto, o dono da casa ainda não foi localizado.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR-110 EM MOSSSORÓ


PASSANDO NA HORA

JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA BR 230; FERIDOS FORAM ATACADOS POR ABELHAS; COMERCIANTE “ADELMO GÁS” PAROU PARA SOCORRER, TAMBÉM FOI ATACADO E MORREU NO TRAUMA

Joanélia Matias de Moraes, 24 anos morreu em um acidente de carro no km 124 da BR 230 ocorrido na manhã desta sexta-feira (22/01), em Riachão do Bacamarte.
Quatro pessoas que também estavam no veículo, com placas de Equador/RN, saíram feridas e foram socorridas para o Hospital de Trauma, em Campina Grande.
São dois homens, entre eles um policial militar do RN, uma menina e uma mulher.
Os ocupantes viajavam de férias.
Chovia no momento.
Por quase duas horas o trânsito ficou lento.
A PRF acredita que o motorista perdeu o controle do carro após uma curva.
O veículo capotou por várias vezes, saiu da pista, bateu em barrancos e ficou completamente destruído.
O carro pode ter batido num enxame de abelhas e populares que passaram no local para socorrer as vítimas foram atacados.

O comerciante campinense Adelmo Pereira da Silva, 53 anos, conhecido como “Adelmo Gás” foi um deles.  
Diante da gravidade, Adelmo foi socorrido para o Trauma, teve uma parada cardíaca e acabou morrendo.
Ele morava no Bairro Rosa Cruz e era conhecido como “Adelmo Gás” ou “Adelmo Guinchos”.
Atualmente estava com a empresa Adelmo Rebocar.
O velório dele está confirmado para a Central de Velórios “A Viagem” no Bairro São José.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Jovem de 13 anos morre vítima de afogamento no Município de Sitio Novo-RN

O jovem José Renato de Lima Oliveira, 13 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 21,  vítima de afogamento em uma cratera de aproximadamente 1,8m de profundidade que havia acumulado água proveniente das boas chuvas que vem caindo no Município esta semana.

A cratera onde o jovem faleceu fica próximo da limitações do perímetro urbano da cidade, nas proximidades do acostamento da RN93, sentido Tangará, e foi decorrente da retirada de materiais para aterramentos e construções nas imediações do Município.

O Jovem Renato além de cursar o ensino fundamental, era membro do Clube de Escoteiros Mirim do Município. todos lamentam muito a morte precoce do jovem, que deixou a família e amigos consternados com seu falecimento
Sitio novo em foco

PREFEITO DE CORONEL EZEQUIEL, CONSEGUE DOIS DIAS DE CARNAVAL PARA O POVO.

Mesmo com as dificuldades, o Prefeito Adailton Tavares, Taú consegue parcerias e a Prefeitura de Coronel Ezequiel conseguirá realizar 02 dias de Carnaval dando opção as pessoas da região que não se deslocarão para outras cidades durante este período carnavalesco. Prefeitura de Coronel Ezequiel trabalhando para o povo.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

capotar no trecho da BR-226 entre Tangará e Santa Cruz


Nestes dias chuvosos e com as rodovias em péssimas condições, viajar requer mais atenção e cautela dos motoristas, hoje por volta das 10h30 um veículo modelo Ecosport de placas pertencentes a cidade de Natal acabou capotando na BR 226 que liga as cidades de Tangará e Santa Cruz, próximo a entrada do açude Traíri.



Segundo um dos ocupantes do veículo identificado por Júnior, em conversa com o Blog relatou que o condutor do veículo perdeu o controle depois que o mesmo caiu em um buraco na pista, perdendo o controle, capotou saindo fora da pista, na hora do ocorrido também chovia bastante. "Estamos gratos a Deus por nada de mais grave ter ocorrido, já que estávamos com 5 pessoas no veículo, saímos do estado da paraíba com destino a Natal", relatou o jovem Júnior ao Blog ainda em estado de choque.

As vitimas foram levadas para o hospital e Maternidade Santa Teresinha para atendimentos médicos, mas segundo um dos ocupantes nada de mais grave aconteceu.

Do Blog do Robson Freitas