BLOG

BLOG

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

capotar no trecho da BR-226 entre Tangará e Santa Cruz


Nestes dias chuvosos e com as rodovias em péssimas condições, viajar requer mais atenção e cautela dos motoristas, hoje por volta das 10h30 um veículo modelo Ecosport de placas pertencentes a cidade de Natal acabou capotando na BR 226 que liga as cidades de Tangará e Santa Cruz, próximo a entrada do açude Traíri.



Segundo um dos ocupantes do veículo identificado por Júnior, em conversa com o Blog relatou que o condutor do veículo perdeu o controle depois que o mesmo caiu em um buraco na pista, perdendo o controle, capotou saindo fora da pista, na hora do ocorrido também chovia bastante. "Estamos gratos a Deus por nada de mais grave ter ocorrido, já que estávamos com 5 pessoas no veículo, saímos do estado da paraíba com destino a Natal", relatou o jovem Júnior ao Blog ainda em estado de choque.

As vitimas foram levadas para o hospital e Maternidade Santa Teresinha para atendimentos médicos, mas segundo um dos ocupantes nada de mais grave aconteceu.

Do Blog do Robson Freitas

ACIDENTE DE MOTO FOI REGISTRADO NA BR-101, MUNICÍPIO DE TOUROS

FONTE: PM DE TOUROS-
http://www.pelotaodetouros.comunidades.net/
Um grave acidente, tipo queda de moto, foi registrado na noite dessa quarta-feira (20) na BR-101, KM 03, município de Touros/RN, envolvendo uma motocicleta Honda de placas KGB-4542 conduzida por Hermeson Pereira residente no Distrito Novo Horizonte.
O jovem seguia de São Miguel do Gostoso sentido Touros quando perdeu o controle da moto e caiu.
A Policia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada do SAMU e da PRF. O jovem apresentava várias escoriações pelo o corpo e suspeita de fraturas, o mesmo foi socorrido pela uma equipe do SAMU.

Mais um homicídio é registrado em São Bento: Homem é executado com vários tiros

Mais um homicídio é registrado em São Bento: Homem é executado com vários tiros

Por volta das 17h40min da tarde desta quarta-feira(20) a Polícia Militar registou mais um homicídio na cidade de São Bento, no sertão da Paraíba.

Segundo informações da PM, um homem identificado por João Batista Felix Elias, 40 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na rua 7 de setembro ( Rua do Rio) por dois homens, utilizando uma motocicleta de cor preta.
A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares, sendo encaminhado para o Hospital Maria Paulino Lúcio. João Batista veio à óbito minutos depois de dar entrada na casa de saúde.
joao-batista-700x394
Os policiais não souberam informar o que poderia ter motivado o crime.
A Polícia Militar realiza diligências na região, na tentativa de localizar e prender os acusados.
Esse foi o segundo homicídio registrado pela polícia militar neste ano, na terra das redes.
Com SãoBentoemfoco

Prefeitura de CORONEL EZEQUIEL paga 14º salário dos agentes comunitários de endemias

TAÚ

O prefeito Adailton Tavares (TAÚ) autorizou nesta quinta-feira (20/01) o pagamento do Incentivo Extra aos Agentes de endemias do município.
Conhecido como 14º salário, o crédito já se encontra disponível na conta de todos os Agentes.
Para o prefeito TAÚ , além de incentivar os agentes de endemias , esse repasse de recursos reforça o compromisso e o respeito que a administração tem com os profissionais .
“Poucas prefeituras tomaram esta iniciativa no Estado, de pagar um salário extra aos agentes comunitários de saúde. Essa é uma forma de reconhecer a importância do trabalho desses guerreiros para Coronel Ezequiel”, disse o prefeito
 Noticia da Serra