bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Jovem tem cabeça decepada e corpo é arrastado por 50 metros por criminosos na Paraíba

Jovem tem cabeça decepada e corpo é arrastado por 50 metros por criminosos na Paraíba

Um jovem foi morto de maneira brutal nesta quinta-feira (28), na cidade de Patos, no Sertão do estado a 299 km de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a vítima teve a cabeça decepada e corpo arrastado por criminosos.

Segundo a polícia, o corpo da vítima foi arrastado por cerca de 50 metros e a cabeça estava a uma distância de 10 metros do corpo. A perícia acredita que o rapaz tenha sido assassinado por mais de uma pessoas.
O cadáver foi encontrado nas imediações de uma barragem na zona rural da cidade. O corpo foi levado para o Instituto de Medicinal Legal (IML) de Patos. Até as 10h, o jovem não tinha sido identificado.
160854,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0
Portal Correio

IDOSO BATE COM MOTO EM “JUMENTO” E MORRE NO LOCAL DO ACIDENTE NA CIDADE DE BARRA DE SANTA ROSA

Segundo informações colhidas por nosso reportagem, o acidente teria acontecido por volta das 23:00hs desta quarta-feira (27), quando o idoso seguia em uma moto “Jet” de cor vermelha e teria se deparado com um “jumento” no meio da pista nas proximidades de uma casa de Show que fica localizada na BR 104, saída de Barra de Santa Rosa para a cidade de Remígio.
Cosmo Batista de Oliveira de 61 anos, conhecido como “Cosmo irmão de Zé cantor”, acabou batendo no meio do “jumento” e com o impacto a vitima foi arremessada no asfalto batendo fortemente com a cabeça.
Populares chegaram a acionar uma unidade do SAMU de Picuí mais foi constatado que a vitima já estava em óbito. O “jumento”, também morreu no local.
A policia Rodoviária Federal foi acionada e também o IPC que fez a pericia e recolheu o corpo para o IML em Campina Grande.
12656230_831661253646530_874124066_o
12633349_831662846979704_2033659600_o
12620677_831662643646391_1982160882_o

3º BPM apreende dupla suspeita de vários assaltos em Parnamirim


190/RN
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreenderam no início da tarde desta quinta-feira (28), no bairro de Nova Esperança dois adolescentes de posse de uma pistola e uma motocicleta roubada.
A apreensão ocorreu após os policiais da área, receberem a informação pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), sobre dois jovens que haviam roubado uma motocicleta tipo Yamaha Factor e diante das características dois suspeitos realizaram um patrulhamento tático, localizando a dupla ainda na região.
Na abordagem os infratores ainda dispararam contra os policiais, que conseguiram realizar a apreensão, recuperando a motocicleta e apreendendo a arma de fogo.
A ocorrência foi encaminhada a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, para o registro da ocorrência e a motocicleta foi entregue a legitimo proprietário

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

MOSSORÓ: APÓS ASSALTAR E BALEAR MOTORISTA DE CAMINHÃO BAÚ PM PRENDE SUSPEITOS



PASSANDO NA HORA 
Após assaltar um motorista de um caminhão Baú, e seu ajudante identificados como Antonio Alex Costa e Silva 23 anos e Fabiano Firmino de França, 30 anos, por volta das 5:25hs desta quarta feira 27 janeiro 2016, no Conj. Nova Vida(Mallvinas), a polícia militar agiu de uma forma rápida e conjunta, pois foram acionadas a ROCAM-02 sob o comando do Sargento Renixon e os Sd's Alan e Nogueira viatura 1203 com os Sd's Lindemberg e Luzemberg, e além do Delta Sierra-04,(Sargento Alci) conseguiram prender um maior identificado como José Lourenço da Silva Costa de 22 anos natural de Fortaleza - CE e apreender um menor de 17 anos,acusados do assalto na Rua das Amazonitas. Com eles os policiais recuperaram a arma possivelmente utilizada na ação. O motorista foi rendido após elementos terem efetuados um disparo com o caminhão que o atingiram, em seguida ele foi agredido por coronhadas na cabeça. Ele foi socorrido para a UPA São Manoel, juntamente com seu ajudante. A viatura 1201 foi até a UPA e constatou que o mesmo estava fora de perigo, uma vez que apenas os estilhaços do disparo atingiram a vítima. O ajudante foi orientado a ir para o local com a chave do caminhão para conduzir o mesmo para a Delegacia de Plantão. Segundo informações da Polícia cerca de R$ 1.000,00 mil reais foi levado do motorista além de objetos pessoais. Segundo Sargento Renixon esses elementos vem agindo naquela região praticando pequenos assalto com a mesma arma e os mesmo modos operandis. Semana passada a ROCAM do Sargento Miguel trocou tiros com eles, são três, porém devido a mata fechada eles levaram a melhor, sendo que um menor foi apreendido na ação. Como com ele nada foi encontrado o mesmo foi liberado na presença de seu pai. Acreditamos será questão de tempo para pegarmos o terceiro acusado.A dupla foi conduzida para a DEFUR e segundo o delegado Luiz Fernando José Lourenço já era procurado por roubo à UBS do conjunto Vingt Rosado

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Grave acidente em estrada da Paraíba envolve Van de transporte de passageiros de Caicó-RN

 

JAIR SAMPAIO
Informações vindas do estado da Paraíba, por meio de leitores do blog Jair Sampaio, dão conta de um grave acidente na PB-233 envolvendo uma Van de transporte de passageiros de Caicó. O motorista, até o momento foi identificado como Suélio, e é morador da zona oeste da cidade.
Os detalhes colhidos pela reportagem do blog apontam óbito (foto ao lado) e feridos no local… “Uma pessoa, apresentando sintomas de embriaguez, atravessou a pista, a Van de Suélio colidiu e a gente foi junto, capotou, e um passageiro quebrou a perna”, afirma uma passageira.
O sinistro de trânsito ocorreu entre as cidades de Santa Luzia e Várzea, ambas no vizinho estado da Paraíba. Às 22 horas, o blog Jeft News confirmou a nossa equipe a morte do paraibano, invocado por Pentêi.
ATUALIZADO
Emocionado, um dos passageiros da Van de Caicó que capotou na PB-233, entre Santa Luzia e Várzea, relata parte do que viveu ao sofrer o capotamento juntamente com outros companheiros… “Não desejo nem ao meu pior inimigo, foi a pior sensação que já senti, quando a Van parou de capotar, ficamos em choque, foi terrível, e foi pior quando vimos o homem caído, sem vida, próximo a nós”, relatou uma das vítimas que prefere não se identificar.

Adolescente aponta arma para policial e é alvejado. Após sua morte descobriu que a arma era de brinquedo.


Um adolescente identificado como Eudes Paulo de Sousa Silva, conhecido também como Mucuim de 16 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto frustada na cidade de Sousa no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, o adolescente em companhia de um comparsa praticando um roubo contra uma pessoa ao lado da Igreja Bom Jesus, quando um policial civil que passava pela rua, percebeu a ação e se
identificou como polícia, onde o adolescente sacou um revólver de brinquedo. O agente em uma ação rápida efetuou disparos que alvejaram o adolescente, que ainda conseguiu correr em direção a Rua Gualberto Filho, mas não resistiu os ferimentos e tombou na calçada tendo morte no local.
O outro comparsa que estava com o adolescente conseguiu fugir em uma moto, que foi abandonada minutos depois. A polícia militar foi informada do ocorrido, isolando a área até a chagada do delegado de plantão para serem adotadas as medidas necessárias ao caso.

Segundo informações da polícia, Eudes já tinha sido apreendido por ter cometido roubo. Esse foi o quinto homicídio na cidade de Sousa e o sexto na jurisdição do 14º Batalhão em 2016, ultrapassando o número de janeiro do ano passado.

Fonte:angelolima.com


Após briga por litro de cachaça, homem é assassinado a facadas em Felipe camarão zona oeste de Natal-RN:

A violência reinou mas uma vez na Rua Nossa senhora do livramento em Felipe camarão, A vítima identificada como Pedro sofreu várias facadas , tudo isso aconteceu porque Pedro quebrou um litro de cachaça, A polícia procurar os assassinos, O caso será investigado pela DEHOM.

Notícia do face

Tangará-RN: CARRETA DE 30 METROS DE COMPRIMENTO FICA PRESA NA ENTRADA DA CIDADE

 Motorista tenta fazer manobra em carreta de 30 metros de comprimento, devido a altura do veículo em relação ao calçamento, a carreta fica presa no acostamento da BR 226, na entrada da cidade de Tangará.


O fato se deu no início da manhã desta terça feira (26), por volta das 9h00, e chamou atenção de populares que passavam pelo local. Confira as fotos. 





Blog do Robson Freitas

Casal sofre tentativa de assassinato em Areia Branca e estado deles é grave

Um casal de namorados foi alvejado por disparos de arma de fogo, durante a madrugada desta terça-feira (26), na cidade de Areia Branca, Região Litorânea do Rio Grande do Norte. 
Segundo informações da Polícia Militar, a tentativa de duplo homicídio aconteceu por volta das 02h20min, na travessa dos Escalafates com a Rua Mestre Silverio Barreto, esquina da antiga TELERN. 
As vítimas foram identificadas apenas como Ninho e sua namorada Aline Pereira de Queiroz, de 32 anos. Os dois foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. 
O rapaz foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Já a namorada dele, foi alvejada com tiro transfixante no braço com fratura de osso, atingindo o pulmão, sendo submetida a intervenção cirúrgica e segundo os médicos o estado de saúde dela inspira cuidados.

A Polícia Civil de Areia Branca busca informações sobre o duplo atentando, para dar início aos trabalhos de investigação. Até o momento, a polícia não sabe qual a motivação para o crime nem os possíveis autores.

UMAS DAS 1ª FOTOS DO BLOG EM 2011, COM PESSOAL DO PROJETO RONDON

          Em 2011 o Projeto Rondon visitou nossa cidades, trazendo várias oficinas para os jovens Jaçanãense e em 26/01/2011 com ajuda do Mineiro Emanuel Marra consegui fazer um blog que levaria notícias de Jaçanã e todo Brasil para que o povo ficassem informado e até hoje graças a Deus, venho conseguindo atualizar diariamente o blog do Gilvan BG.
          Agradeço a todos que fizeram parte do projeto Rondon em 2011. 















Homens são mortos a tiros em Nísia Floresta

Polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos e também não sabe o que pode ter motivado o crime.


Dois homens foram mortos a tiros na tarde desta segunda-feira (25) no município de Nísia Floresta. De acordo com a polícia, moradores da região – conhecida como Lagoa Azul chegaram a ouvir tiros por volta das 14h.
Apesar do barulho dos disparos terem sido ouvidos mais cedo, só às 16h é que os corpos foram encontrados – por moradores que passaram pelo local do crime.
A polícia ainda não tem maiores informações sobre o duplo homicídio, o que se sabe é que uma das vítimas foi identificada apenas como Elienison Bezerra. O outro ainda não teve sua identificação revelada.
Em conversa com os policiais, moradores da região disseram que os dois mortos não moram naquela localidade. 
Nominuto.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Cuité: Tradicional maratona do 25 de janeiro é realizada com sucesso


A manhã desta segunda-feira (25), começou a todo vapor com a programação dos 79 anos de emancipação política de Cuité. A Tradicional Maratona do 25 de janeiro mais uma vez foi realizada e atraiu a atenção de todos pelas ruas da cidade.
Com ponto de partida e chegada na Praça da Juventude, a Maratona do 25 de janeiro, este ano, premiou atletas de Cuité e de outras cidades, nas categorias adulto masculino e feminino, do 1º ao 3º lugar. Fica registrado os parabéns a todos os atletas que subiram no pódio e estiveram representando as suas cidades.
11-Cópia82345
Por: Blog Serra de Cuité

Jovem de 18 anos é assassinada com facada no pescoço após briga em bar de Cajazeiras

                                                                           


Uma confusão entre duas mulheres resultou em tragédia na noite do domingo (23), em um bar que fica localizado na Zona Norte da cidade de Cajazeiras. A jovem Juliana Aparecida de Sousa, 18 anos foi assassinada com uma facada no pescoço após se envolver em uma briga com a acusadaAssussena Félix Gomes, 20 anos.

De acordo com informações da polícia militar, as duas jovens estavam no  restaurante quando elas se desentenderam e iniciou a o bate-boca. Assussena se armou com uma faca e desferiu um golpe no pescoço de Juliana que foi socorrida pelo Samu até o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito instantes depois.
 

O corpo de Juliana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.A acusada foi presa e conduzia até a delegacia de polícia civil onde ficou à disposição do delegado de plantão.

A polícia civil está investigando o que motivou o assassinato. Esse foi o segundo homicídio registrado em Cajazeiras no ano de 2016
SETIMA REGIONAL