BLOG

BLOG

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Jovem de 13 anos morre vítima de afogamento no Município de Sitio Novo-RN

O jovem José Renato de Lima Oliveira, 13 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 21,  vítima de afogamento em uma cratera de aproximadamente 1,8m de profundidade que havia acumulado água proveniente das boas chuvas que vem caindo no Município esta semana.

A cratera onde o jovem faleceu fica próximo da limitações do perímetro urbano da cidade, nas proximidades do acostamento da RN93, sentido Tangará, e foi decorrente da retirada de materiais para aterramentos e construções nas imediações do Município.

O Jovem Renato além de cursar o ensino fundamental, era membro do Clube de Escoteiros Mirim do Município. todos lamentam muito a morte precoce do jovem, que deixou a família e amigos consternados com seu falecimento
Sitio novo em foco

PREFEITO DE CORONEL EZEQUIEL, CONSEGUE DOIS DIAS DE CARNAVAL PARA O POVO.

Mesmo com as dificuldades, o Prefeito Adailton Tavares, Taú consegue parcerias e a Prefeitura de Coronel Ezequiel conseguirá realizar 02 dias de Carnaval dando opção as pessoas da região que não se deslocarão para outras cidades durante este período carnavalesco. Prefeitura de Coronel Ezequiel trabalhando para o povo.