BLOG

BLOG

sábado, 23 de janeiro de 2016

Acidente grave envolvendo carreta e ônibus – Veja o video e Imagens fortes

capa-banner
No final da tarde desta última quarta-feira (20) um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou 03 pessoas mortas e outras 04 feridas na BR-364 em Jataí (320 km de Goiânia). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão trafegava no sentido de Mineiros a Jataí e teria invadido a pista contrária vindo a colidir de frente com o ônibus da Expresso São Luiz que saiu de Goiânia em direção à Cuiabá. Segundo relatos de testemunhas, o caminhoneiro invadiu a pista contrária para evitar bater na traseira de outro caminhão que teria freado bruscamente por causa de um buraco. As péssimas condições da via e a alta velocidade do caminhão contribuíram com o acidente. O ônibus transportava 19 passageiros além dos dois motoristas. Morreram no local o condutor reserva do ônibus identificado como Antônio Domingos Aguiar de Albuquerque de 39 anos e a passageira Irani Moraes Lima Gouveia de 45, ambos foram arremessados para fora do veículo. Outro passageiro do ônibus identificado como Diego Alves de Lima de 24 anos chegou a ser socorrido e encaminhado ao Centro Médico de Jataí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. O caminhoneiro sofreu apenas ferimentos leves. Já no ônibus o motorista e outros dois passageiros ficaram feridos e foram levados à unidade de saúde de Jataí, porém o hospital ainda não revelou o estado de saúde deles. A pista ficou interditada por mais 03 horas e o trânsito teve que ser desviado. Os passageiros seguiram viagem em outro ônibus da empresa.

Idoso é assassinado a facadas em Pitimbu e acusado é preso em flagrante


A Polícia Civil – 6a. DSPC prendeu em flagrante na manhã deste sábado (23), nacional LEANDRO RODRIGUES, 35 anos de idade, acusado do homicídio ocorrido por volta da meia noite de ontem em Praia Bela, Pitimbu, litoral sul da Paraíba.

O acusado era foragido da justiça e matou com vários golpes de faca, um idoso conhecido por “DEDÉ CEGO”, 60 anos, após ter discutido com o mesmo nesta madrugada.
O acusado está detido na Delegacia de Alhandra e será encaminhado a um presidio.
IMG-20160123-WA0504
Portal do Litoral

Suspeitos de participação em explosões a caixas eletrônicos são presos em Areia Branca


NO MINUTO
Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (22) em Areia Branca, no interior do Estado. Segundo a polícia, a dupla é suspeita de participação em explosões e arrombamentos de caixas eletrônicos. Com eles, em uma residência, os policiais encontraram bananas de dinamite, munições, um mapa, coletes à prova de bala e duas placas frias de carro, além de grampos de metal.
Os criminosos foram presos após circular pelo bairro Santa Maria em atitude suspeita. Ao serem informados, os policiais da Rádio Patrulha e da Rocam localizaram o veículo e tentaram abordar os ocupantes – que, num primeiro momento, conseguiram fugir em alta velocidade.
A partir daí, os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram bloquear o carro. Com o veículo fechado, os PMs abordaram dois homens que permaneceram no veículo. Outros dois, no entanto, conseguiram fugir.
Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil da cidade, mas, antes foram com os policiais até uma residência, onde todo o material apreendido foi encontrado. A polícia informou que o imóvel pertence a um comerciante, no entanto, o dono da casa ainda não foi localizado.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR-110 EM MOSSSORÓ


PASSANDO NA HORA

JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA BR 230; FERIDOS FORAM ATACADOS POR ABELHAS; COMERCIANTE “ADELMO GÁS” PAROU PARA SOCORRER, TAMBÉM FOI ATACADO E MORREU NO TRAUMA

Joanélia Matias de Moraes, 24 anos morreu em um acidente de carro no km 124 da BR 230 ocorrido na manhã desta sexta-feira (22/01), em Riachão do Bacamarte.
Quatro pessoas que também estavam no veículo, com placas de Equador/RN, saíram feridas e foram socorridas para o Hospital de Trauma, em Campina Grande.
São dois homens, entre eles um policial militar do RN, uma menina e uma mulher.
Os ocupantes viajavam de férias.
Chovia no momento.
Por quase duas horas o trânsito ficou lento.
A PRF acredita que o motorista perdeu o controle do carro após uma curva.
O veículo capotou por várias vezes, saiu da pista, bateu em barrancos e ficou completamente destruído.
O carro pode ter batido num enxame de abelhas e populares que passaram no local para socorrer as vítimas foram atacados.

O comerciante campinense Adelmo Pereira da Silva, 53 anos, conhecido como “Adelmo Gás” foi um deles.  
Diante da gravidade, Adelmo foi socorrido para o Trauma, teve uma parada cardíaca e acabou morrendo.
Ele morava no Bairro Rosa Cruz e era conhecido como “Adelmo Gás” ou “Adelmo Guinchos”.
Atualmente estava com a empresa Adelmo Rebocar.
O velório dele está confirmado para a Central de Velórios “A Viagem” no Bairro São José.