bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Grave acidente em estrada da Paraíba envolve Van de transporte de passageiros de Caicó-RN

 

JAIR SAMPAIO
Informações vindas do estado da Paraíba, por meio de leitores do blog Jair Sampaio, dão conta de um grave acidente na PB-233 envolvendo uma Van de transporte de passageiros de Caicó. O motorista, até o momento foi identificado como Suélio, e é morador da zona oeste da cidade.
Os detalhes colhidos pela reportagem do blog apontam óbito (foto ao lado) e feridos no local… “Uma pessoa, apresentando sintomas de embriaguez, atravessou a pista, a Van de Suélio colidiu e a gente foi junto, capotou, e um passageiro quebrou a perna”, afirma uma passageira.
O sinistro de trânsito ocorreu entre as cidades de Santa Luzia e Várzea, ambas no vizinho estado da Paraíba. Às 22 horas, o blog Jeft News confirmou a nossa equipe a morte do paraibano, invocado por Pentêi.
ATUALIZADO
Emocionado, um dos passageiros da Van de Caicó que capotou na PB-233, entre Santa Luzia e Várzea, relata parte do que viveu ao sofrer o capotamento juntamente com outros companheiros… “Não desejo nem ao meu pior inimigo, foi a pior sensação que já senti, quando a Van parou de capotar, ficamos em choque, foi terrível, e foi pior quando vimos o homem caído, sem vida, próximo a nós”, relatou uma das vítimas que prefere não se identificar.

Adolescente aponta arma para policial e é alvejado. Após sua morte descobriu que a arma era de brinquedo.


Um adolescente identificado como Eudes Paulo de Sousa Silva, conhecido também como Mucuim de 16 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto frustada na cidade de Sousa no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, o adolescente em companhia de um comparsa praticando um roubo contra uma pessoa ao lado da Igreja Bom Jesus, quando um policial civil que passava pela rua, percebeu a ação e se
identificou como polícia, onde o adolescente sacou um revólver de brinquedo. O agente em uma ação rápida efetuou disparos que alvejaram o adolescente, que ainda conseguiu correr em direção a Rua Gualberto Filho, mas não resistiu os ferimentos e tombou na calçada tendo morte no local.
O outro comparsa que estava com o adolescente conseguiu fugir em uma moto, que foi abandonada minutos depois. A polícia militar foi informada do ocorrido, isolando a área até a chagada do delegado de plantão para serem adotadas as medidas necessárias ao caso.

Segundo informações da polícia, Eudes já tinha sido apreendido por ter cometido roubo. Esse foi o quinto homicídio na cidade de Sousa e o sexto na jurisdição do 14º Batalhão em 2016, ultrapassando o número de janeiro do ano passado.

Fonte:angelolima.com


Após briga por litro de cachaça, homem é assassinado a facadas em Felipe camarão zona oeste de Natal-RN:

A violência reinou mas uma vez na Rua Nossa senhora do livramento em Felipe camarão, A vítima identificada como Pedro sofreu várias facadas , tudo isso aconteceu porque Pedro quebrou um litro de cachaça, A polícia procurar os assassinos, O caso será investigado pela DEHOM.

Notícia do face

Tangará-RN: CARRETA DE 30 METROS DE COMPRIMENTO FICA PRESA NA ENTRADA DA CIDADE

 Motorista tenta fazer manobra em carreta de 30 metros de comprimento, devido a altura do veículo em relação ao calçamento, a carreta fica presa no acostamento da BR 226, na entrada da cidade de Tangará.


O fato se deu no início da manhã desta terça feira (26), por volta das 9h00, e chamou atenção de populares que passavam pelo local. Confira as fotos. 





Blog do Robson Freitas

Casal sofre tentativa de assassinato em Areia Branca e estado deles é grave

Um casal de namorados foi alvejado por disparos de arma de fogo, durante a madrugada desta terça-feira (26), na cidade de Areia Branca, Região Litorânea do Rio Grande do Norte. 
Segundo informações da Polícia Militar, a tentativa de duplo homicídio aconteceu por volta das 02h20min, na travessa dos Escalafates com a Rua Mestre Silverio Barreto, esquina da antiga TELERN. 
As vítimas foram identificadas apenas como Ninho e sua namorada Aline Pereira de Queiroz, de 32 anos. Os dois foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. 
O rapaz foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Já a namorada dele, foi alvejada com tiro transfixante no braço com fratura de osso, atingindo o pulmão, sendo submetida a intervenção cirúrgica e segundo os médicos o estado de saúde dela inspira cuidados.

A Polícia Civil de Areia Branca busca informações sobre o duplo atentando, para dar início aos trabalhos de investigação. Até o momento, a polícia não sabe qual a motivação para o crime nem os possíveis autores.

UMAS DAS 1ª FOTOS DO BLOG EM 2011, COM PESSOAL DO PROJETO RONDON

          Em 2011 o Projeto Rondon visitou nossa cidades, trazendo várias oficinas para os jovens Jaçanãense e em 26/01/2011 com ajuda do Mineiro Emanuel Marra consegui fazer um blog que levaria notícias de Jaçanã e todo Brasil para que o povo ficassem informado e até hoje graças a Deus, venho conseguindo atualizar diariamente o blog do Gilvan BG.
          Agradeço a todos que fizeram parte do projeto Rondon em 2011. 















Homens são mortos a tiros em Nísia Floresta

Polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos e também não sabe o que pode ter motivado o crime.


Dois homens foram mortos a tiros na tarde desta segunda-feira (25) no município de Nísia Floresta. De acordo com a polícia, moradores da região – conhecida como Lagoa Azul chegaram a ouvir tiros por volta das 14h.
Apesar do barulho dos disparos terem sido ouvidos mais cedo, só às 16h é que os corpos foram encontrados – por moradores que passaram pelo local do crime.
A polícia ainda não tem maiores informações sobre o duplo homicídio, o que se sabe é que uma das vítimas foi identificada apenas como Elienison Bezerra. O outro ainda não teve sua identificação revelada.
Em conversa com os policiais, moradores da região disseram que os dois mortos não moram naquela localidade. 
Nominuto.com