BLOG

BLOG

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Acidente com vítima fatal foi registrado na RN-118 em Alto do Rodrigues

 
 
FOCOELHO
Na tarde deste dia (31) por volta das 17h30hs foi registrado um grave acidente envolvendo três carros e uma motocicleta, segundo informações o acidente aconteceu próximo a placa da divisa entre Alto do Rodrigues e Pendências na RN 118. O condutor da motocicleta, por enquanto, uma pessoa conhecida como Bibi, residente em Pendências, veio a óbito no local

Homem e mulher ficam feridos após queda de moto na entrada de Nova Floresta



No inicio da noite deste domingo (31), um homem identificado por Antonio da Silva Santos (Zangai), e uma mulher conhecida por "Dora", caíram na BR-104, em frente do Complexo de Lazer Serra Vile, na entrada de Nova Floresta-PB.

De acordo com informações de parentes das vítimas, os dois estava indo no sentido Nova Floresta, quando "Zangai" perdeu o controle da motocicleta e caiu na ribanceira.Segundo populares, o casal não fazia o uso do capacete.

A equipe do  SAMU chegou rápido ao local, onde realizaram o atendimento de primeiros socorros as vítimas. A polícia militar controlou o tráfego de veículos para evitar outros acidentes.


Antônio teve diversas escoriações pelo corpo, inclusive no rosto e foi encaminhado para o hospital de Cuité. Ambos não correm risco de morte.

 Gustavo Camelo / Noticiando PB

Menor que morreu durante tiroteio na Capital é enterrada em Nova Floresta




Maria Giovana Dantas da Silva, que morreu baleada durante um tiroteio, na Capital paraibana, na noite do último sábado (30), foi enterrada no final da tarde  deste domingo (31/01), no cemitério público de Nova Floresta. Após o velório, que ocorreu na casa de uma tia, o corpo da jovem de 16 anos foi sepultado às 18h.



ENTENDA O CASO: 

A adolescente Maria Giovana Dantas da Silva, de 16 anos, que estava desaparecida desde da noite de ontem (29), foi morta durante um tiroteio no Litoral da Paraíba. Giovana era natural de Nova Floresta e residia em João Pessoa.

Segundo familiares , a garota fugiu com o  namorado, que é fugitivo de um presidio do Rio Grande do Norte. De acordo com informações, a adolescente teria sido atingida após uma troca de tiros. O namorado da vítima fugiu do local.


Maria Giovana é filha de "Nené Sujeira" e Vera.


Noticiando PB