BLOG

BLOG

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Vendedor ambulante é executado em Cidade Nova

Família acredita que ordem para matar partiu de presídio


FOTO: SÉRGIO COSTA

Um vendedor ambulante de 36 anos identificado como Reginaldo Silva Moreira foi executado com dois tiros na cabeça, no final da tarde desta terca-feira (02), na rua dos Larajais, em Cidade Nova, zona Leste de Natal. A família da vítima acredita que a ordem para matar partiu de um presídio da cidade.
Reginaldo foi supreendido pelos assassinos enquanto vendia tapioca e cuscuz em uma bicicleta. O jovem morreu antes da chegada do socorro médico. Segundo a mãe do ambulante, a senhora Maria Ilda, outros dois filhos dela também foram mortos em circunstâncias parecidas e a ordem para matar Reginaldo pode ter partido do presídio. "Eu imagino quem mandou matar meu filho, mas vou dizer somente a polícia por que ele tá preso e já tinha ameaçado Reginaldo uma vez", relatou.
De acordo com informações repassadas pela equipe da Divisão de Homicídios um homem em uma moto de cor vermelha e outros em um veículo tipo Saveiro foram os autores do assassinato, porém nenhum deles foi identificado ou preso.

Servente de pedreiro é assassinado no Planalto

Jussier de Oliveira era usuário de drogas e já tinha sofrido um atentado

FOTO: MAURÍCIO TEIXEIRA

Um homen de 24 anos identificado como Jussier de Oliveira Rodrigues foi assassinado na manhã desta quarta-feira (03), na rua São Domingos, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. A vítima, que trabalhava como servente de pedreiro, era usuária de drogas e já tinha sofrido um atentado.
De acordo com informações repassadas pelos policiais do 9°Batalhão "João grilo", como era mais conhecido Jussier, dormia em uma obra e no início da manhã quando foi surpreendido por três homens que já chegaram atirando. Os tiros atingiram a cabeça do servente que morreu antes da chegada do socorro.
Ainda segundo a polícia a vítima sofreu um atentado há três anos no bairro Felipe Camarão, onde morava. O crime pode ter relação com dúvidas de drogas, afirmou o delegado da Divisão de Homicídios que esteve no local do assassinato.
Portal BO

BPChoque prende homem armado e apreende drogas e munições em Parnamirim

Augusto da Silva Carneiro foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira.


Divulgação/Assessoria
Policiais do BPChoque prenderam Augusto da Silva Carneiro de posse de uma arma artesanal, munição, drogas e balança de precisão.
A Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), prendeu na madrugada desta quarta-feira (3) um homem identificado como Augusto da Silva Carneiro, de 32 anos, após ser flagrado com uma arma de fabricação caseira no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim.
De acordo com a polícia, policiais do BPChoque realizavam um patrulhamento ostensivo no bairro quando se deparou com Augusto da Silva, em atitude suspeita. Ainda segundo a PM, foi realizada uma abordagem e durante a busca foram encontrados a arma, munição, drogas e uma balança de precisão.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul (DPZS), no bairro de Candelária, em Natal, onde foram realizados os procedimentos legais.
Nominuto.com

Homem é assassinado a tiros em Ceará-Mirim, na Grande Natal

De acordo com a polícia, a vítima era acusada de cometer crimes na cidade.


Apesar do envolvimento da vítima com crimes, a polícia ainda não tem informações sobre suspeitos.
Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (2) no bairro Cohab, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Fernando Luciano Santa da Silva, mais conhecido como “Neném”.
Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que Fernando era suspeito de cometer alguns crimes na cidade. No local da execução ninguém soube informar ou dar maiores detalhes sobre o homicídio.
Até o momento a polícia ainda não tem pistas sobre suspeitos e também não informações concretas sobre a motivação do crime.
nominutocom

Janeiro de 2016 fica marcado como o mês mais violento da historia de Mossoró nos últimos anos


No mês de janeiro, a cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, registrou o maior indice de violencia homicida, "CVLI" na historia do municipio. 26 pessoas foram assassinadas. O mesmo numero de mortes, "26" foi registrado no mês de Maio de 2011.
Uma ossada humana com sinais de violencia, foi encontrada dentro do muro do Aeroporto e como não há uma previsão da data da morte da vitima, o crime fica registrado no dia que os restos mortais foram encontrados, 04 de janeiro de 2016, elevando para 27, o numero de Crimes Violentos Letais Intencionais "CVLI's em janeiro de 2016.
027ª - 30 Jan 2016 - Israel Ikaro Freitas Lima, 20 anos de idade morador do bairro Pereiros, foi morto com vários disparos de pistola, na Avenida Alberto Maranhão, próximo à praça e ao lado da Igreja Católica do Alto da Conceição. Ele estava numa motocicleta e segundo informações, ele foi seguido e morto por dois elementos de motocicleta.
026ª - 29 Jan 2016 - Paulo Roberto das Neves, 54 anos de idade, foi encontrado morto em cima de um colchão na calçada de um prédio abandonado na Avenida Alberto Maranhão. Uma ponta de caibro com marcas de sangue foi encontrada próximo ao corpo. Pela localização e a posição da lesão na cabeça, o Perito Criminal Otavio Domingos, não descarta a possibilidade dele ter sido morto dormindo ou deitado como o corpo foi encontrado
025ª - 25 Jan 2016 - Manoel Alexandre da Silva, 35 anos de idade, foi encontrado morto numa estrada carroçável próximo ao Assentamento Mulunguzinho, onde morava com a família. O corpo apresentava sinais de espancamento e as duas mãos separadas dos braços. Durante a madrugada cerca de 04 indivíduos chegaram a residência de Manoel se dizendo policiais, colocaram ele na mala de um veículo tipo gol e saíram. O corpo só foi encontrado pelo próprio filho da vítima por volta de 09 horas.
024ª - 24 Jan 2016 - Damião dos Santos Silva, 42 anos de idade, trabalhava numa padaria e morava na comunidade de Pedra Branca, na zona rural do município foi morto ao reagir a um assalto. Ele estava retornando de uma festa em Junior Bar no Bom Jesus em companhia de um irmão e de uma jovem e quando parou na pista com problemas na motocicleta, dois elementos num carro tentaram tomar seu celular. Damião reagiu e foi morto com um disparo.
023ª - 22 Jan 2016 - Antônio Augusto Neto, 46 anos de idade, reagiu para não entregar sua motocicleta e foi morto na porta de casa na Avenida Alberto Maranhão, no Bom Jardim, com dois disparos sendo um na cabeça. O bandido fugiu levando sua motocicleta Bros.
022ª - 22 Jan 2016 - George Paulino da Silva Junior, “Caicó”, 19 anos de idade, era natural de Caicó, foi morto dentro da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio, onde cumpria pena. Ele havia sido transferido da cidade de Assú para Mossoró, no dia 15 de dezembro passado, condenado por assalto a mão armada. Caicó ainda foi socorrido por uma viatura de escolta penal para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas já chegou sem vida.
021ª - 21 Jan 2016 - Gledson de Souza Saraiva, 21 anos de idade, foi morto por enforcamento dentro de uma das celas da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró. O comunicado da morte foi feito por detentos da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio, que fica bem em frente a Cadeia. Na mensagem recebida pelos agentes, informava da morte de Gledson Saraiva e seu companheiro de cela, seriam mortos ainda na manhã de hoje.
020ª - 21 Jan 2016 - Antônio Cortez Sobrinho "farofa" de 32 anos de idade, foi morto na Rua Anatalia de Melo Alves, nos Paredões. Ele estava sentado numa calçada, a poucos metros da casa onde morava e foi surpreendido por um indivíduo que chegou ao local de motocicleta. Segundo informações não houve briga ou qualquer tipo de discussão.
019ª – 20 Jan 2016 - Bruno Monteiro de Souza, 26 anos de idade, natural do estado do Rio de Janeiro, foi morto em companhia de um adolescente no Bom Jardim. Ele foi baleado na Rua João Cordeiro e mesmo ferido ele ainda conseguiu correr cerca de 300 metros, invadiu uma casa que estava com o portão aberto na Rua Geraldo Couto, mas foi seguido e executado dentro da residência.
018ª - 20 Jan 2016 - Felipe Fernando Fonseca, 17 anos de idade, natural de Areia Branca, foi perseguido e morto na Rua João Cordeiro no bairro Bom Jardim em Mossoró. Felipe estava em companhia de um amigo e foram surpreendidos pelos atiradores. Felipe morreu no local antes do socorro médico. Existe uma informação que ele estava envolvido em dois crimes na região de Porto do Mangue.
017ª - 19 Jan 2016 - Alexsandro de Araújo Silva “Alex da Serraria” 31 anos de idade, morador do Loteamento Santa Helena, foi morto dentro de casa na Rua João Otacílio de Oliveira, na Estrada da Raiz, com disparos de escopeta calibre doze e pistola e morreu no local.
016ª - 19 Jan 2016 - Gleilton Gomes Arruda, 18 anos de idade, morador da Rua João Otacílio de Oliveira, na Estrada da Raiz, sofreu vários disparos de pistola e de escopeta e morreu quando estava sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro.
015ª - 18 Jan 2016 - Manoel Horácio do Nascimento de 18 anos de idade, residente na Rua Dom Pedro II, nos Paredões. Ele foi baleado em confronto com a Policia Civil e morreu quando estava sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio.
014ª - 16 Jan 2016 - Francisco Ferreira Viana “Chiquinho” de 37 anos de idade, foi baleado na Rua Anatalia de Melo Alves, nos Paredões, por dois elementos numa motocicleta, mas morreu a caminho do Tarcísio Maia para onde estava sendo socorrido por familiares.
013ª - 15 Jan 2016 - Victor Hugo da Silva Venceslau, 17 anos de idade, morador da Ilha de Santa Luzia, foi encontrado caída ao lado de uma bicicleta na Rua Jeronimo Rosado, próximo ao Museu municipal e ao Colégio Evangélico Leôncio José de Santana, no centro de Mossoró. Ele morreu no Hospital Tarcísio Maia.
012ª - 14 Jan 2016 - Matheus Martiniano Dantas Félix, de apenas 16 anos de idade, foi morto dentro do quarto da casa onde dormia, na Rua João Pedro de Oliveira, no Costa e Silva. Dois indivíduos chegaram na residência de motocicleta procurando por “Matheus”.
011ª - 12 Jan 2016 - Ed Morango Medeiros Gurgel, de 27 anos de idade, que residia na Rua Amaro Duarte, no bairro Nova Betânia, foi morto na Rua José Damião, próximo ao Portal do Saber no Santo Antônio.
010ª - 11 Jan 2016 - Francisco Eriberto Feitosa, de 44 anos de idade, residente na Rua Alexandre Gomes, no Aeroporto, sofreu um corte profundo no pescoço e outro no abdômen, provocados por uma arma tipo facão, foi socorrido por populares, mas morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia.
009ª - 07 Jan 2016 - Valdier Antônio do Nascimento de 40 anos de idade, residente no Dom Jaime Câmara, foi baleado na Ilha de Santa Luzia, por dois indivíduos de motocicleta, próximo ao Bar de Oziel na Rua General Péricles e morreu na madrugada de hoje, no Hospital Regional Tarcísio Maia
008ª - 07 Jan 2016 - Eduardo Douglas Bezerra da Silva, de 21 anos de idade foi encontrado morto na área da residência da família, na Rua Antônio Cirilino, por trás do Hotel Thermas.
007ª - 07 Jan 2016 - Adelson Fidelis de Araújo, de 49 anos de idade, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, na madrugada de Hoje, 07 de janeiro de 2016. Ele foi vítima de espancamento no dia 04 e dezembro de 2015.
006ª - 06 Jan 2016 - Francisco Evandro da Silva de 20 anos de idade, foi morto no quintal de uma residência na Rua Mestre Antônio do Rosário, no bairro Alameda dos Cajueiros. Os matadores arrebentaram a porta da frente da casa com disparos de escopeta e mataram os dois jovens.
005ª - 06 Jan 2016 - Francisco Matias Neto, 20 anos de idade, foi morto no quintal de uma residência na Rua Mestre Antônio do Rosário, no bairro Alameda dos Cajueiros. Os matadores arrebentaram a porta da frente da casa com disparos de escopeta e mataram os dois jovens.
004ª - 05 Jan 2016 - Ossada humana com sinais de violência homicida foi encontrada enterrada numa cova bem rasa, próximo ao muro do clube dos funcionários da Petrobras, dentro do muro do Aeroporto Dix Sept Rosado.
003ª - 04 Jan 2016 - Iranilson Ferreira da Silva, 19 anos de idade, foi alvejado com cerca de 20 disparos de arma de fogo na Travessa Gilberto Miranda, no bairro Santo Antônio e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do bairro para onde foi socorrido.
002ª - 04 Jan 2016 - Marcio Breno Ferreira da Silva, de 23 anos de idade, foi perseguido e baleado com a motocicleta em movimento, na Rua Raimunda Moura de Souza, no Alto do Sumaré. Ele morreu no local
001ª - 03 Jan 2016 - Luiz de França Barbosa Neto, de 18 anos de idade, morador da Rua Raimundo Pereira Rebouças, foi encontrado morto numa rua carroçável por trás do condomínio cidade jardim, no bairro Sumaré, onde residia.
O Camera

Acidente com vitima fatal na BR 226 próximo ao povoado de Cruz em Curais Novos


O acidente foi registrado por volta das 12 horas e 50 minutos, desta segunda-feira (02), na BR 226, precisamente na curva da maniçoba.
Um veículo tipo Siena colidiu com outro carro. Pelo menos 4 pessoas morreram e outras 3 ficaram gravemente feridas. Uma delas é uma adolescente identificada como Izamara, natural da cidade de Cerro Corá. Ela foi socorrida para o Hospital de Currais Novos e depois para Natal, em uma ambulância da cidade de Cruzeta. Inclusive, o Helicóptero Potiguar 1, estaria em deslocamento em direção ao Seridó para resgatar a menina em direção a capital do Estado.

As outras duas vítimas que estão presas às ferragens dos carros, esperam o resgate do Corpo de Bombeiros. As equipes se deslocam para o local com um desencarcerador.(Repórter Serido).

Fonte: Focoelho

FAMILIA DE JAÇANÃ PROCURA UM PARENTE QUE SE ENCONTRA EM CRISTALINA GO

   
  Os familiares de Maurílio Matias da Silva, conhecido por Lila, estão a procura do mesmo, que segundo informação estava morando em uma cidade que se chama Domiciano Ribeiro (Resfriado) quem souber de notícias dessa pessoa por favor entrar em contato com Milena Santos pelo telefone:
o61 9675 9318. Quem faz muito tempo que mora em Cristalina e que é de Jaçanã conhece, ele é conhecido por Lila de Zé Sitonho.