BLOG

BLOG

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Em JAÇANÃ , jovem sofre tentativa de homicídio e fica gravemente ferido após ser atingido por três tiros



   Uma tentativa de homicídio deixou um jovem  gravemente ferido na noite desta terça-feira (16/08) em JAÇANÃ , trata-se de Mario Sergio de Pontes 25 anos conhecido como Serginho de João do galeto,  natural de Jaçanã-RN.


De acordo com informações preliminares dois homens em uma moto efetuaram os disparos que atingiram a vitima , após uma perseguição que ocorreu no centro da cidade e terminou na rua João Pereira.

A vitima deu entrada no Hospital , segundo informações quatro disparos atingiram o jovem que foi encaminhado imediatamente para Natal.



Notícia da Serra

Grave acidente é registrado na zona rural de Cuité


Curimataú3
Publicado em fevereiro 8th, 2016 | Por 89 Fm
0


Por volta das 16h30min, desta segunda-feira (08), foi registrado um acidente  no sitio Rangel, zona rural de cuité. Segundo informações, um jovem conhecido como “Nivalton José de Sousa de 10 anos, filho de Zé Padre” estava em sua motocicleta quando o mesmo ia descendo a “ladeira do Rangel” e perdeu o controle da moto vindo a bater em um cachorro que morreu no local e também em uma mulher que estava subindo a ladeira de bicicleta em seguida o motociclista caiu batendo com a cabeça em pedaços de cascalhos.
Com a forte pancada, Nivalton teve diversas escoriações e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande pela equipe do SAMU de cuité que foi até o local prestar socorro.
Ainda segundo informações, o jovem Nivalton não usava capacete e descia em alta velocidade.
25
Por: Galvani Silva / 89FM

Mossoroense foi preso em Porto do Mangue com duas motos roubadas


O CAMERA
A Policia Militar de Porto do Mangue prendeu na madrugada de hoje, 09 de fevereiro, um indivíduo com duas motocicletas roubadas. A denuncia foi feita por populares através de denuncia anônima. Francisco Batista Neto de 38 anos de idade, natural de Mossoró, foi parado numa abordagem de rotina da equipe comanda pelo Cb Leomar e foi verificado que a motocicleta que ele estava, uma Honda Fan 150 preta de placa OVZ 3489, tinha queixa de roubo. Na residência do acusado, os militares encontraram outra motocicleta, uma Bros vermelha, que estava com a placa adulterada e com registro de roubo ou furto no sistema. A placa original da motocicleta é MYX 5654, mas estava alterada para MYM 0986, roubada em Mossoró. Francisco Batista Neto foi conduzido e autuado em flagrante na Delegacia da Policia Civil de Areia Branca, onde permanece detido.

Sousa: homem fica ferido em acidente envolvendo moto e animal na BR 230; a vítima foi socorrida pelo Samu

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e esteve no local socorrendo a vítima para o Hospital Regional de Sousa. Fotos!

Samu realizando atendimento à vítima no local do acidente (foto: Diário do Sertão)
O popular Iranildo Antônio da Silva, ficou ferido após sofrer um acidente na madrugada desta terça-feira (09) na BR 230 próximo ao posto de combusitíveis "Andrezão" na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações de testemunhas, Iranildo seguia em sua moto quando um animal cruzou a pista causando o acidente. Com o impacto, o condutor da moto caiu e sofreu várias escoriações pelo corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e esteve no local socorrendo a vítima para o Hospital Regional de Sousa (HRS) para receber atendimento médico.



DIÁRIO DO SERTÃO

Em plena terça de carnaval, jovem é morto a pedradas em cidade do Vale do Piancó; veja!

O jovem tinha saído das comemorações de carnaval, quando levou várias pedradas na cabeça e morreu no local

Penteado foi morto a pedradas ao sair de festa de Carnaval (Foto: Vale do Piancó Notícias)
No início da manha de carnaval, terça-feira (09), o jovem Edinildo Liberato Pedone, 28 anos, mais conhecido na cidade pelo apelido de ‘Penteado’, foi morto a pedradas na cidade de Conceição, no Vale do Paincó.
Segundo informações, o jovem tinha saído das comemorações de carnaval, quando levou várias pedradas na cabeça e morreu no local. 
Até o momento, não se sabe quem foram os autores do crime e nem o motivo que levou a tal barbaridade. Ao lado do corpo de 'Penteado', duas pedras de paralelepípedo foram deixadas com marcas do sangue do jovem.
                                                                         Local do crime (Crédito das imagens: Vale do Piancó Notícias)
Agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC) foram acionados e comparecenram no local,  encaminhando o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patos para ser realizado o exame cadavérico. 

Currais Novos: Motorista desvia de carro na contramão e acaba capotando próximo a Mina Acauan

JEAN SOUZA
A diversão do carnaval terminou mais cedo para uma família de Parnamirim. Era por volta das 04:30 quando o motorista de um veículo Pálio tentou desviar de outro carro que, segundo ele, vinha na contramão. O motorista do Pálio perdeu o controle e capotou na pista. Por sorte, os três ocupantes tiveram apenas ferimentos leves. O acidente aconteceu na BR 427, próximo a Mina Acauan, há 5 km de Currais Novos.
O outro motorista, que teria ocasionado o acidente, fugiu sem prestar socorro. Como era de madrugada e ainda estava escuro, as vítimas não souberam relatar o modelo do carro.
Do Blog: Nesse período de carnaval, onde as festas rolam pela madrugada e as pessoas insistem em dirigir após terem ingerido bebida alcoólica, os cuidados no trânsito devem ser redobrado. Nesse caso, uma família inteira poderia ter perdido a vida por causa de um irresponsável que, provavelmente, passou a noite na farra.

Foragido da justiça, considerado de alta periculosidade, foi preso pelo GTO brincando carnaval em Apodi

FOCOELHO
Durante a madrugada de hoje 09/02, a policia conseguiu recapturar na cidade de Umarizal, o foragido da justiça Goldemberg Pereira Leite vulgo "Bebé". Fugitivo do semiaberto desde o dia 28/12/2013.
Bebé é responsável pela prática de vários assaltos no município de Apodi e principalmente na região de Umarizal na companhia de outro elemento conhecido por Djair de Vina, além de outros jovens da cidade de Umarizal que estão sendo recrutados por eles e enveredando no mundo do crime.
Bebé de Albení pertence a quadrilha de João da Besta, preso em Minas Gerais por tráfico de drogas, e eles se intitulam "O novo cangaço". Esses elementos além de assaltarem agências de Correios, casas lotéricas, comércios e motocicletas nas estradas da região, são acusados também de crimes de pistolagem no alto oeste potiguar. A prisão desse elemento de alta periculosidade aconteceu no meio da multidão que brincavam o carnaval no famoso "arrastão" que acontece pelas ruas da cidade de Apodi. Mesmo estando disfarçado, ele foi reconhecido pelos Policiais Militares do GTO.

COLISÃO FRONTAL COM VÍTIMAS PRESAS AS FERRAGENS É REGISTRADA NA BR 304 EM ASSÚ-RN

Um acidente de natureza grave foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta segunda-feira 08 de fevereiro de 2016,próximo ao São João Park center na BR 304, entre os municípios de Assu e Mossoró.A colisão frontal deixou duas presas entre as ferragens. De acordo com asinformações apontam que uma das vítimas é um policial militar por nome de Jair Soares do Nascimento, que seguia de Natal para a cidade de Apodi, o policial foi socorrido para o hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró, e passa bem. A outra vítima por nome de Antônio Carlos, sofreu alguns ferimentos e foi transferido para o hospital em Assu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e PRF estiveram no local realizando os procedimentos
Passando na Hora