bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Bolivianos são executados a tiros em Ceará-Mirim

Dois bolivianos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (10) mortos vítimas de arma de fogo na Rua Capitão José da Penha,  em Ceará-Mirim. Segundo a Polícia Civil, populares disseram que ouviram vários disparos de arma de fogo e logo em seguida os corpos foram encontrados no quintal de uma creche.
Ainda segundo a PC, as motivações para o crime ainda são desconhecidas, porém suspeita-se de adultério ou agiotagem.  O ITEP foi ao local e recolheu os corpos, ainda sem identificação, à sede do órgão em Natal.
190 RN

Idosa é esfaqueada ao flagrar idoso abusando da filha em Alto do Rodrigues

Uma idosa de 80 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (10) após flagrar seu companheiro de 85 anos, identificado como João de França, aliciando sua filha, no município de Alto do Rodrigues.
Segundo o site Focoelho, após ser flagrado pela companheira, João de França discutiu com ela e a agrediu com golpes de faca. A senhora de 85 anos teve que ser socorrida ao hospital da cidade para atendimento médico, enquanto João de França fugiu, mas logo foi capturado pela Polícia Militar.
Ele negou ter tentado qualquer ato criminoso contra a filha, mas foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil

Uma pessoa morre e outras ficam feridas após ônibus tombar na BA-148

Na tarde desta última terça-feira (09) um grave acidente envolvendo ônibus de turismo foi registrado na Serra das Almas na BA-148, na entrada do Riacho Bonito que liga os municípios de Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas. De acordo com as primeiras informações, os passageiros voltavam do Balneário da Ponte do Coronel em Rio de Contas e estavam indo rumo à Vitória da Conquista quando o condutor do ônibus perdeu o controle da direção e o veículo acabou saindo da pista vindo a tombar. Pelo menos 03 equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local para prestar socorro às vítimas, entre elas muitas crianças que foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Livramento de Nossa Senhora e para Rio de Contas. Segundo relatos do motorista do ônibus identificado como Edilson Santos Fontes de 44 anos, o veículo teria perdido o freio na descida e ele não conseguiu evitar o acidente. Viaturas da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) também foram até o local para ajudar no socorro. Uma mulher identificada apenas como Maria teria ficado presa às ferragens embaixo do ônibus e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local.
Uma mulher ficou presa às ferragens e morreu no local do acidente



BPChoque prende homem armado na zona Sul de Natal

Suspeito foi flagrado com um revólver e cinco munições no bairro de Ponta Negra.

Divulgação/PM
Stefferson Wagner foi preso com um revólver e cinco munições no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal.
A Polícia Militar, através do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) prendeu  nesta terça-feira (9) um homem armado no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal.
De acordo com a PM, o acusado foi identificado como Stefferson Wagner Ferreira e estava com um revólver com cinco munições.
Ainda segundo a polícia, populares solicitaram a presença da PM após perceberam que um homem estaria armado na localidade. Os policiais do BPChoque chegaram no local e encontraram o acusado com a arma ilegal.
Stefferson Wagner recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul (DPZS), onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Nominuto.com

Jovem foi alvejado por disparo de arma de fogo em Parelhas


MARCOS SILVA
Um jovem de 27 anos identificado como Janicélio Matias, residente no Bairro Ivan Bezerra, foi vitima de disparo de arma de fogo.
Segundo as poucas informações chegadas até Polícia Militar, o mesmo estava aguardando sua companheira em um determinado local no referido bairro, quando foi vitima de uma tentativa de roubo.
A vitima estava em uma moto quando o fato ocorreu e o mesmo possivelmente teria reagido a ação.
A outra versão chegada até a Polícia é de que o mesmo teria sido vitima de uma bala perdida. Cerca de cinco disparos foram efetuados.
De acordo com informações, um disparo atingiu o jovem que foi socorrido para a Urgência do Hospital Parelhense e logo em seguida foi transferido para Natal.
A PM foi informada do fato e esteve na ocorrência para as medidas necessárias, mas poucas informações foram repassadas para a Guarnição.
A Polícia irá investigar o caso.

Homem morre afogado em açude de Santo Antonio do Salto da Onça

190/RN
Um homem identificado como André Nascimento Da Silva, 37 anos, morreu afogado na tarde desta terça-feira (9) no açude da cidade de Santo Antonio do Salto da Onça, no agreste do Rio Grande do Norte.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima tomava banho quando de repente começou a pedir a ajuda a populares. O CBM foi ao local, porém a vítima não resistiu. O corpo foi recolhido ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) onde passará por exames e depois será liberado para sepultamento.

Bandidos invadem residência e realizam arrastão em Candelária

Na fuga os suspeitos ainda assaltaram um motociclista que trafegava no local

Três homens armados realizaram um arrastão em uma residência, na rua professora Ana Djanira, no bairro Candelária, zona Sul de Natal. Na fuga, os suspeitos ainda assaltaram um motociclista que trafegava pelo local.
O fato aconteceu por volta das 20h, no momento que um dos moradores da casa chegava em um veículo. A vítima, que preferiu não ser identificada, acabou abordada pelo trio e em seguida obrigada a entrar na residência com os assaltantes. Os criminosos renderam todas as pessoas que estavam no local e passaram a recolher os produtos.
A ação, segundo testemunhas, durou cerca de dez minutos e na fuga um dos bandidos assaltou um homem que trafegava a moto no local, levando o veículo dele. Policiais militares do 5° Batalhão realizaram buscas, mas os criminosos não foram localizados.