bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 13 de fevereiro de 2016

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO EM CAICÓ

 
Delta Caicó: O Corpo de Bombeiros de Caicó foi acionado no início da tarde deste sábado (13 de Fevereiro de 2016) para uma ocorrência de um capotamento perímetro irrigado Sabugi a poucos metros da área urbana de Caicó.
Ele era conhecido por "Neguinho do Motor" e veio a óbito no local, provavelmente vítima de afogamento. O mesmo era pai da cabeleireira Caicoense Erica Morais.

SANTA CRUZ REGISTRA O 3º HOMICÍDIO DE 2016. COMERCIANTE, PAI DE VEREADORA, MORRE BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

 VÍTIMA DE CAMISA AMARELA
EDIPO NATAN
O pai da vereadora Gilcelly Adriano, Gilberto Adriano da Silva, conhecido por Giba Adriano, faleceu hoje (13) vítima de disparos de arma de fogo.
Segundo informações preliminares, Giba estava em seu comércio quando dois homens anunciaram assalto e em seguida o balearam. Foram três tiros no abdômen.
Giba Adriano foi socorrido ao Hospital Regional Aluizio Bezerra, onde tentaram reanimá-lo por vários minutos, mas ele não resistiu e faleceu na unidade de saúde.
Este é o segundo homicídio somente hoje em Santa Cruz.

Menor morre e três suspeitos são detidos após troca de tiros com a PM em Felipe Camarão


Foi o segundo confronto entre a polícia e criminosos na localidade somente neste sábado.


Divulgação/PM
A PM apreendeu uma pistola, carregadores e drogas, após novo confronto no bairro de Felipe Camarão. Um adolescente morreu na troca de tiros.
Um novo confronto entre a Polícia Militar e criminosos resultou na morte de um menor e na detenção de três suspeitos, na rua Padre João Maria, no bairro de Felipe Camarão, na zona oeste de Natal. Somente neste sábado (13), dois confrontos foram registrados na localidade.
De acordo com a PM, policiais da Força Tática do 9º Batalhão realizavam uma ação de saturação na área, juntamente com equipes das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), quando um adolescente de 15 anos, atirou em direção aos policiais que reagiram, conseguindo neutralizá-lo. Informações extraoficiais dão conta que um policial foi ferido no braço durante a troca de tiros, mas foi socorrido e passa bem.
Ainda segundo a polícia, o menor morreu no local. Com o acusado, a PM apreendeu um arma 9 mm e três carregadores .40 municiados, além de drogas. Outras três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, todos com passagem pela Polícia, foram detidos na mesma ocorrência.
ArmaszoanOeste2

A PM suspeita que todos os envolvidos nas ações desta manhã, na zona Oeste, tenham ligação entre si e façam parte de uma mesma quadrilha que é apontada como responsável pelo tráfico de drogas no bairro de Felipe Camarão. O grupo também é suspeito de praticar vários roubos nas zona Sul e Oeste da capital potiguar.
Mais cedo, dois homens morreram e outros dois foram presos após uma intensa troca de tiros com policiais da Força Tática, do 9º Batalhão de Polícia Militar, que aconteceu na travessa Santa Isabel, no mesmo bairro. Nesta primeira ação, a PM apreendeu quatro revólveres calibre 38, dois rádios comunicadores, colete tático, uma grande quantidade de maconha, crack e dinheiro fracionado proveniente da comercialização dos entorpecentes
Nominuto.com

Tentativa de assalto acaba com bandido morto nas Quintas

Dois bandidos fizeram refém o dono de um bar, mas no momento da fuga um deles foi atingido e morreu.


Reprodução
Os bandidos perderam o controle do carro e bateram, ao tentar fugir, um deles foi atingido por um tiro e morreu no local.
Uma tentativa de assalto, na tarde desta sexta-feira (12), no bairro das Quintas, acabou com um dos bandidos morto. Uma dupla rendeu o dono de um bar e o levaram como refém em uma caminhonete Hillux.
No momento da fuga, um homem armado seguiu o carro. Os bandidos perderam o controle do carro e bateram, ao tentar fugir, um deles foi atingido por um tiro e morreu no local. O proprietário do bar passa bem.
Nominuto.com

Sobrevivente do acidente que matou seis pessoas no Sertão continua grave na UTI

Causa do acidente teria sido tentativa de ultrapassagem indevida. Entre os mortos estavam três crianças, de 4, 5 e 8 anos.

O acidente entre os dois carros aconteceu entre cidades de Paulista e São Bento. Veja!
O acidente entre os dois carros aconteceu entre cidades de Paulista e São Bento. Veja!
Marielli da Silva Araújo, de 27 anos, que ficou ferida em um acidente que envolveu dois carros e matou seis pessoas entre as cidades de São Bento e Paulista na segunda-feira (8) na PB-293, ainda está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande nesta sexta-feira (12).
A mulher estava em um GM Monza vermelho, que transportava sete pessoas, sendo que cinco delas morreram, incluindo três crianças: Maria Clara Araújo Almeida e Hélio Flatyson Araújo Almeida, 5 e 4 anos respectivamente, filhos de Marielli, e Thiery Prince Lopes, de 8 anos, filho de Otimar Prince Lopes, de 36 anos, Thatiane Duarte da Costa, de 27 anos, casal que também morreu.
O sétimo ocupante do carro e companheiro de Marielli, Anderson Batista da Silva, quebrou as duas pernas e foi levado para o Hospital Regional de Patos. O G1 Entrou em contato com a unidade de saúde para saber o estado de saúde dele, mas as ligações não foram atendidas até as 9h20 (horário local) desta sexta-feira.
No outro veículo, um utilitário Toyota SW4, seguiam quatro pessoas. Adalice Raimundo da Silva, de 73 anos, morreu após passar por cirurgia em Campina Grande. O filho dela e motorista do carro, José Edgar da Silva, também foi hospitalizado, mas liberado depois de ser atendido. As outras duas ocupantes tiveram ferimentos leves.
De acordo com o relato de testemunhas, o utilitário e o GM Monza Vermelho bateram de frente depois que um deles teria tentado fazer uma ultrapassagem proibida. A principal suspeita da Polícia Civil é de que a manobra tenha sido a causa do acidente.
O delegado que investiga o caso, Homero Perazzo, contou que o Instituto de Polícia Científica (IPC) deve divulgar o laudo oficial já nos próximos dias. “Eu fiz um contato com os funcionários do IPC e, até agora, as informações preliminares é de que o motorista do veículo vermelho foi tentar fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com o carro prata”, disse, completando que o IPC está empenhando esforços nesse caso devido a repercussão do acidente.
Enterro de cinco das vítimas aconteceu na manhã desta quarta-feira (10) (Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba)
Enterro de cinco das vítimas aconteceu nessa quarta-feira (10) (Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba)
Sepultamento
Foram enterrados na manhã desta quarta-feira (10), no cemitério de São Bento, os corpos de cinco vítimas do acidente que aconteceu na noite de segunda-feira (8) na PB-293, entre as cidades de Paulista e São Bento, no Sertão da Paraíba. Três pessoas morreram no momento da colisão e outras duas a caminho do hospital. A cidade de São Bento decretou luto oficial de três dias por conta do acidente.

Bandidos atiram na polícia e são baleados no bairro Pontengi em Natal


190/RN
Na tarde desta sexta-feira (11), os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) apreenderam duas armas de fogo, recuperaram um veículo e detiveram dois infratores na Rua Severino Bezerra, no Bairro Potengi.
ocorrência se deu quando os policiais realizavam a verificação de um veículo de placas OJR 8704 que estava estacionado naquela via e tinha registro de furto/roubo. No local os policiais desconfiaram da atitude de uma dupla que ao perceber a chegada da viatura entraram em uma residência.
Foi realizado o cerco do local e os infratores desferiram disparos contra os policiais que revidaram a injusta agressão e balearam os infratores, que foram socorridos ao Hospital Santa Catarina.
Com eles foram encontrados uma pistola e um revólver calibre 38, munições dos dois calibres e o veículo que foram encaminhados da Delegacia Especializada na Proteção de Veículos e Cargas (Deprov), para o registro da ocorrência.
Segundo informações ainda não confirmadas, Um dos infratores identificado como Andrews Danilo Sá Felix, de 27 anos, não resistiu os ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar e o outro infrator identificado apenas pelo nome de Nego, estaria em estado grave.

Duplo homicidio foi registrado em São Gonçalo do Amarante

CONNECTTV
Um duplo homicídio foi registrado neste inicio de noite de Sexta-feira,12, no distrito de Barro Duro, região rural de São Gonçalo do Amarante.
De acordo com ás primeiras informações levantadas pela a redação da CONNECTTV, ás duas vitimas depois de saírem de um bar da região, estavam transitando em via publica quando foram surpreendidas por uma dupla em uma moto que efetuaram aproximadamente 5 disparos de arma de fogo. Ás duas vitimas que foram alvejadas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Um familiar esteve no local e reconheceu uma das vitimas sendo o seu irmão por nome de Marcelo, 17 anos, residente do bairro Vilar, em Macaíba.
A Policia Militar do 11º Batalhão já se encontra isolando a área do crime até a chegada da Policia Técnica.

Mistério: Jovem é encontrado morto dentro de residência em Parnamirim

190/RN
Um corpo de um homem foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (12) na Rua Mahatma Gandhi, Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim.
A vítima foi identificado como Ravardiery Oliveira da Costa e segundo informações da Polícia Militar, no local ninguém soube informar o que teria acontecido com o jovem. 
Ravardiery estava sendo procurado por familiares desde o início da manhã e não atendia as ligações dos familiares e amigos que resolveram ir até a residência, onde ele foi encontrado morto.
No local foram encontrados sinais de violência e os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) realizaram a perícia e a remoção do corpo para a sede do instituto. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, que deverão receber o laudo do ITEP nos próximos dias.