BLOG

BLOG

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Polícia Militar desarticula quadrilha acusada de diversos crimes em Santa Cruz


quadrilha_fevereiro2016-1quadrilha_fevereiro2016-2quadrilha_fevereiro2016-3
Francisco Daniel BezerraJosé Anderson do Nascimento Gomes
Daniel Marcos Lopes
Em ação realizada na manhã de hoje, a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha que vinha cometendo diversos crimes na cidade, como assaltos, furtos, entre outras ações que estão sendo investigadas.
Foram presos três maiores de idade e apreendidos dois menores. A prisão aconteceu no biarro do Paraíso. Com os acusados foram pegos celulares, chips não utilizadas, armas, munições de alto calibre e uma moto que tem queixa de roubo em São José do Mipibu, de placa MYN-8055.
Os maiores de idade presos são: Francisco Daniel Bezerra, 18 anos, Daniel Marcos Lopes, 22 anos, e José Anderson do Nascimento Gomes, 21 anos. Os dois com nome de Daniel são fugitivos da penitenciária Raimundo Nonato. Todos os presos serão enviados ao sistema prisional potiguar, já que o CDP de Santa Cruz está interditado.
A Polícia Civil de Santa Cruz investigará quais e quantos crimes a quadrilha cometeu em Santa Cruz nos últimos meses.
quadrilha_fevereiro2016-4
quadrilha_fevereiro2016-5
Ediponatan.com.br

ESTUPRO DE VULNERÁVEL: Criança de 11 anos está grávida após ser estuprada pelo padrasto


Estupro de menina de 11 anos pelo padrasto de 40 aconteceu diversas vezes com a mãe dentro de casa. Assim que tomou ciência da situação, mulher expulsou o companheiro e o denunciou. Garota está grávida de 7 meses 


O estupro de uma menina de 11 anos pelo padrasto de 40 anos acontecia no quarto da menina, antes de o homem sair para trabalhar e com a mãe dela em casa, afirmou o delegado Fábio Magalhães, responsável pelas investigações. A criança está grávida de sete meses. As informações são do portal  Correio 24 Horas.
O homem foi ouvido nesta quarta-feira (10) na delegacia de Rio Negro, distante 160 quilômetros de Campo Grande (MS). De acordo com o delegado, o padrasto confirmou que abusou sexualmente da menina.
De acordo com o delegado, o homem teria dito que os “encontros foram consentidos”. Chamada na delegacia, a criança confirmou os abusos.
O estupro ocorria ainda de madrugada, antes dele trabalhar, no quarto dela. Eles moravam em uma fazenda. O homem estava morando com a mãe da criança havia pouco mais de um ano, conforme disse o delegado.
O homem e a menina disseram que a mulher não sabia dos abusos. Ela só desconfiou na semana passada por causa do comportamento diferente da filha.
Assim que tomou ciência da situação, expulsou o companheiro da casa e o denunciou.
O homem está preso desde a última quinta-feira (4) e foi indiciado por estupro de vulnerável.
O Código Penal define sexo com menor de 14 anos como estupro de vulnerável — o consentimento da vítima, sua eventual experiência sexual anterior ou a existência de relacionamento amoroso entre o agente e a vítima não afastam a ocorrência do crime. De acordo com o delegado, o homem não tinha passagens pela polícia.
Fonte: Correio 24 Horas.
Créditos: Correio 24 Horas.

Salgueiro-PE: Animais na Pista causam acidente

120216acina232emsalg 1
Na noite da sexta-feira (12), por volta das 22h, dois animais (cavalos) que transitavam na BR 232, nas proximidades do Posto Vercol 01, causaram um acidente envolvendo dois veículos, sendo um GM Celta de cor branca, placas KIW 9334 e uma moto Yamaha YBR 125cc de cor preta e placa KHS 8681. De acordo com as vítimas condutoras dos dois veículos, que optaram pelo anonimato, os animais cruzaram a via inesperadamente, vindo a moto a abalroar em um dos cavalo, que foi jogado contra o celta e ao se chocar no carro, foi novamente direcionado contra a moto, ficando preso nas ferragens da motocicleta. Os dois condutores, aparentemente sofreram lesões de menor intensidade e o grande ungulado, após ser desmembrado das ferragens, saiu em passos lentos, entrando no matagal. Policiais Militares da Patrulha do Bairro do 8ºBPM, composta pelo Cabo PM - Marques e o Soldado PM - Barros, coincidentemente diligenciavam pela via e prontamente, fizeram o isolamento do local do acidente, mantendo contato verbal com o condutor da moto, avaliando preliminarmente suas condições, acionando o corpo de bombeiros local, que prontamente se fizeram presentes, imobilizando o motociclista, fazendo sua condução para o hospital de Salgueiro-PE. A Central de Operações do 8ºBPM, acionou uma equipe da PRF para lavrar o boletim, tendo em vista, se tratar de acidente em uma área de competência da honrada Policia Rodoviária Federal.
Giro Sertão
120216acina232emsalg 2
120216acina232emsalg 4
120216acina232emsalg 5
120216acina232emsalg 3
120216acina232emsalg 6 

VENHA E PARTICIPE DA GRANDE AÇÃO E CIDADANIA EM CORONEL EZEQUIEL RN DIA 19/02

Grande ação e cidadania em Coronel Ezequiel, será na Escola Municipal Manoel Cassimiro Gomes no próximo dia 19 de fevereiro do corrente ano, iniciando as 08:30 e termino as 15:00 horas terá os seguintes benefícios para a sociedade local:
Pequenas cirurgias
Consultas medidas
Consulta jurídicas
Emissão de CPF
Carteiras de trabalho
Carteira de identidade
Corte de cabelos
Cursos Palestras entre outros
Apoios:
Prefeitura municipal
Deputado Federal Antonio Jacome
Deputado Estadual Jaco
Radio Feri Damião
Erivam do Carmo da Fetarn
Sindicato dos Trabalhadores Rurais
Everaldo
Blog do Gilvan BG

Em nova troca de tiros policial é baleado e suspeito morto em Felipe Camarão

190/RN
Policiais militares do 9° Batalhão realizaram diligências na área de morros, no bairro Felipe Camarão, no início da tarde deste sábado (13), com a finalidade de prender dois fugitivos de uma operação que ocorreu durante a manhã e que resultou na prisão de dois homens e na morte de outros dois suspeitos.
Na segunda investida da PM ocorreu uma nova troca de tiros e um policial militar da Rocam ( Rondas Ostensivas com Apoio e Motocicletas), que terá o nome preservado, foi atingido no braço, o atirador também foi baleado e morreu.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar as atividades na região irão continuar até que todos os envolvidos nos crimes de roubo e tráfico de drogas sejam presos. Ao todo cinco suspeitos foram conduzidos a delegacia de plantão da zona Sul e cinco armas de fogo, entre elas uma pistola, foram apreendidas.

Cabo da PM/PB e mulher grávida de sete meses são assassinados em bar na cidade de Santa Rita


 

Policial tenta evitar execução de grávida em Santa Rita, mas acaba assassinado; mulher e bebê também morreram

FONTE: PB AGORA
Mais um membro da Polícia Militar foi assassinado na Paraíba. Dessa vez a vítima foi o cabo Laurentino, integrante do 7º Batalhão da Polícia Militar.
  Ele estava em um dia de folga, em um bar, no bairro de Várzea Nova, município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, quando presenciou bandidos se aproximando de uma mulher grávida para tentar executá-la.
Nesse momento, mesmo de folga, o policial tentou impedir o crime, mas acabou sendo surpreendido pela reação dos bandidos, que avistaram o cabo com a arma e desferiram os disparos.
A mulher que o policial tentou defender também foi alvejada pelos disparos e morreu logo após os primeiros socorros. Ela estava grávida de sete meses. O bebê também morreu. 
Os criminosos fugiram do local tomando destino ignorado.
Uma viatura do Samu foi acionada, mas já encontrou o cabo sem vida estendido ao solo. A Secretaria de Segurança ainda não se manifestou sobre o fato.
Mais informações sobre o caso serão divulgadas nas próximas horas.

PREFEITO TAÚ INICIA RESTAURAÇÃO DE ESTRADAS NO GURJAÚ

Neste Sábado (13/02) deram inicio a restauração das estradas da comunidade Gurjaú que mais de 50 anos nenhuma administração conseguiu realizar esse belo trabalho, como sempre com a presença do prefeito Adaìlton Tavares (Taú) acompanhando de perto os trabalhos do município de Coronel Ezequiel, com grande almoço na casa do grande amigo o Beradeiro "Erácio". Também contou com a presença dos amigos, Adriano Vereador, Everaldo, Erivan do Secretario de Juventude da Fetarn, Keka e amigos da cidade de São Bento do Trairí e ainda com uma chuvinha no final da tarde para alegria dos agricultores daquela comunidade.
Em breve mais novidades do município















.