BLOG

BLOG

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Bandidos Assaltam a posto de combustível em CUITÉ

ASSALTO
O assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira (15/02) em um posto de combustível em Cuité , localizado na saída para Barra de Santa Rosa .
Dois indivíduos usando capacete e roupas escuras chegaram em uma moto preta e anunciaram o assalto , o garupa rendeu o frentista e em seguida fugiram com destino ignorado . A quantia levada não foi divulgada.
Com informações da Radio 89 FM

Mulher é detida armada dentro de ônibus na zona Norte

A ocorrência se deu quando os policiais foram informados por populares que uma mulher estaria tentando assaltar os passageiros.


Sesed
A mulher e a arma encontrada foram encaminhadas à 12ª Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.
Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) detiveram na tarde desta segunda-feira (15) no interior de um transporte coletivo, que faz a linha 26, na Avenida Paulistana, no Bairro Potengi, na zona Norte de Natal, Laura Dantas Rodrigues de Oliveira, de 22 anos, de posse de um revólver calibre 22 sem munições.
A ocorrência se deu quando os policiais realizavam um patrulhamento na região e foram informados por populares que uma mulher estaria tentando assaltar os passageiros. A abordagem foi realizada e Laura Dantas foi detida.
A mulher e a arma encontrada foram encaminhadas à 12ª Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Nominuto.com

Cabeleireiro é assassinado a facadas na zona Oeste de Natal

A polícia apreendeu um adolescente apontado como o responsável pela morte no bairro Dix-Sept Rosado.


Reprodução/Whatsapp
O cabeleireiro Eliel Nascimento, de 47 anos, foi morto com golpes de facas. A polícia apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito pela morte.
Um cabeleireiro foi assassinado a facadas nesta segunda-feira (15), no bairro DixSept Rosado, na zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de ser o responsável pela morte.
A vítima foi identificada como Eliel Nascimento e tinha 47 anos. Ele foi morto com golpes de faca em um imóvel localizado na avenida Nascimento de Castro. Segundo a polícia, populares detiveram o menor apontado como autor do ato infracional análogo a homicídio ainda no local.
A polícia suspeita que a morte tenha sido ocasionado durante uma tentativa de roubo, pois o adolescente foi flagrado com uma mochila que continha alguns objetos da vítima.
O menor foi conduzido para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator

COLISÃO ENTRE UM CARRO DE PASSEIO E UMA SCANIA NA BR 222

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (14) na BR 222 KM 206 por volta das 15h10min. Segundo informações preliminares, a colisão foi na lateral da scania do Exército Brasileiro, com a força do impacto as cinco pessoas que vinham no carro Polo ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiro e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital Santa Casa, o motorista do carro foi identificado por  Francisco Carlos Caetano, Sargento da Polícia Militar. Uma composição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava no local controlando o trânsito, a Pericia Forense também estava no local.


Blog Sinhá Sabóia








SOBRAL-CE: 5 BANDIDOS ARMADOS REALIZARAM UM ARRASTÃO EM UM MERCADINHO NO SINHÁ SABÓA! VEJA O VÍDEO


Uma quadrilha composta por cinco homens fortemente armados invadiu o Mercadinho "JB ALIMENTOS", localizado na Rua 04, Cohab II, por volta das 10h30 desta segunda feira (15/02) e praticou um arrastão.
Os indivíduos além de levar dinheiro do estabelecimento comercial, roubaram 3 celulares, uma balança digital, roubaram um cliente que estava realizando compras. Segundo informações da polícia, os acusados agiram com bastante violência. Após o assalto. os acusados fugiram em um carro Ford Fiesta de cor preta e acabaram se deparando com uma viatura da PM (RD 208), os criminosos empreenderam fuga, chegando inclusive a efetuar um disparo contra a composição polical. Houve uma perseguição com apoio de uma outra composição da PM e três acusados acabaram presos em flagrante e os outros dois conseguiram fugir.
Os três indivíduos presos foram identificados por Matheus, Elias e Iwis, todos residentes no Bairro Sinhá Sabóia. O trio foi conduzido para a Delegacia Municipal e autuados em flagrante por crime de assalto.

Confira a reportagem com Robério Lima:


Fonte: Sobral 24 horas c/ Informações de Olivando Alves
Vídeo: Robério Lima

Operação prende 21 por tráfico de drogas, roubos e homicídios em Paulo Afonso e mais 4 cidades da BA


140216quadrilhaba

A Operação Sertão Livre da Polícia Federal, realizada nesta sexta-feira (12), prendeu 21 pessoas nas cidades baianas de Feira de Santana, Ribeira do Pombal, Tucano, Paulo Afonso e Serrinha. Segundo a PF, a ação contou também com as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal (PRF).
O objetivo da operação é desarticular uma organização criminosa com forte atuação em cidades do sertão da Bahia. O grupo praticava diversos crimes, como roubos de veículos e motos, assassinato de rivais, assaltos a estabelecimentos comerciais e tráfico de drogas, armas e munições.
A estrutura da organização foi identificada com base em informações obtidas por investigações realizadas há mais de dois anos. A organização é comandada por um traficante integrante da Facção Katiara, preso numa operação que ocorreu em janeiro. A quadrilha é responsável por levar medo e terror às cidades de Ribeira do Pombal, Tucano, Euclides da Cunha, Conceição do Coité, dentre outras da região.
Durante outras ações da polícia que desencadearam a operação "Sertão Livre", foram realizadas diversas prisões em flagrante de integrantes da organização criminosa, culminando com a apreensão de grande quantidade de entorpecente.
A Polícia Federal não informou para onde os presos foram encaminhados e não tem detalhes se algo foi apreendido com os criminosos.
140216trafhugo
A quadrilha é comandada pelo traficante Hugo,
líder da Facção Katiara (Foto: Divulgação/PF)
Via: Ascom/Ozildo Alves

ATLÉTICO FICA EM 1ª LUGAR NO COPÃO SERRANO EO AMERICA VENCE O ABC DE CORONEL PELA COPA DA AMIZADE


COM A RODADA DE ONTEM ESTÃO DEFINIDAS AS 7 EQUIPES CLASSIFICADAS PRA 3º FASE DO COPÃO NA SEQUENCIA DE CLASSIFICAÇÃO: ATLÉTICO, PAYSSANDU, BARAÚNAS, VASCO, JUVENTUS, NOVA ESPERANÇA E SGA, agora é esperar a reunião pra definirmos a forma de disputa, Vanderley PARABENIZA TODOS OS JOGADORES DO ATLÉTICO PELO 1 ] COLOCADO GERAL COM 23 PONTOS E O MELHOR ATAQUE DA COMPETIÇÃO COM 15 GOLS, A EQUIPE VAI SE PREPARAR ESTA SEMANA PRA ESTREIA NO MUNICIPAL, 2º JOGO NA COPA DA AMIZADE E TERCEIRA FASE DO COPÃO SERRANO DAS 7 EQUIPES SÓ 4 VÃO AS SEMI FINAIS E COMO ANO PASSADO O ATLÉTICO VAI A LUTAR PRA CHEGAR A MAIS UMA SEMI FINAL E NA SEQUENCIA FINAL SE DEUS QUISER.
Neste domingo o america foi até a cidade de coronel Ezequiel e venceu o ABC por 4 a 2, segundo jogo pela copa da amizade 2016.

Jovem é executado na praia do Meio

PORTAL BO
Um jovem de 19 anos identificado como Maykon David da Silva, foi executado com três tiros na nuca, enquanto conversava com amigos e a mulher, em uma barraca, na praia do Meio na tarde desta Domingo (14). De acordo com a polícia a ação do assassino foi registrada pelas câmeras do Ciosp.
O fato ocorreu por volta das 13h, segundo os agentes da Divisão de homicídios Maykon bebia em uma barraca acompanhado de três amigos e da mulher grávida de seis meses. O assassino chegou em uma motocicleta e ao se aproximar da vítima efetuou três disparos a queima roupa atingindo a nuca de Maykon. O jovem morreu na hora.
Imagens registradas pelas câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública mostram o atirador fugindo em uma motocicleta tipo cinquentinha. A equipe da Dhpp deverá solicitar as gravações e identificar o autor do homicídio.

Trio acusado de roubos é detido com dois carros roubados, arma e dinheiro em Parnamirim

Entre os casos imputados ao trio está um roubo contra um cliente que estava saindo de uma farmácia, na avenida Ayrton Sena.


Divulgação/PM
Policiais do 5º Batalhão prenderam Lindon Jhonson, José Marcondes e Rosenildo Thomas acusados de roubos na zona Sul.
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam na noite deste domingo (14) Lindon Jhonson da Silva Ferreira Filho, de 24 anos, José Marcondes Alves Xavier, de 31 anos, e Rosenildo Thomas de Brito, de 31 anos, acusados de realizaram assaltos na zona Sul de Natal. Entre os casos imputados ao trio está um roubo, na noite de hoje, contra um cliente que estava saindo de uma farmácia, na avenida Ayrton Sena, e teve um veículo do tipo Honda Civic e uma elevada quantia em dinheiro tomada pelos criminosos.
trio-mApós o roubo, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento e visualizou um veículo do tipo Strada trafegando, em atitude suspeita, pela avenida Olavo Monte Negro, nas proximidades da COPHAB, em Parnamirim, quando foi realizada a abordada e seus ocupantes presos.
Após averiguação junto ao CIOSP verificou se que tratava se de um carro clonado que havia sido roubado quando era descarregado de um caminhão cegonha em uma conhecida revendedora de veículos de Natal.
Os acusados confirmaram os assaltos e levaram os policiais até o local onde haviam deixado o Honda Civic tomado de assalto na farmácia. O trio então foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul (DPZS) de Natal  para as providenciais cabíveis. Com o trio, além dos dois carros, foi apreendido um revólver calibre 38, o dinheiro tomado do cliente da farmácia, e outros pertences das vítimas

SEGURANÇA PARTICULAR É ASSASSINADO EM GUARABIRA/PB


150216segurançab051

150216segurançab052
O segurança Edinaldo Martins da Silva, foi assassinado por volta das 20:40h, deste domingo (14), no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Guarabira/PB.
No chão da residência, os policiais encontraram muitas capsulas de balas de pistola calibre .40.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, Edinaldo estava em frente de casa quando chegaram quatro elementos encapuzados e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo. Ele ainda conseguiu correr para dentro de casa e trancar a porta, mas os assassinos arrombaram a porta da residência e o mataram com pelo menos 4 facadas.
Ainda não se tem informações sobre quem teria cometido o assassinato, mas a polícia não descarta a possibilidade de que Edinaldo, que trabalhava como segurança particular, tenha desagradado alguém que, de repente, resolveu matá-lo. O mesmo trabalhou como segurança durante a Festa da Luz deste ano.
Edinaldo ainda tentou se desviar da ação tentando se abrigar dentro de sua casa mas os meliantes arrombaram a porta da residência, e fugiram rapidamente do local. Edinaldo não tinha passagem pela polícia e era muito querido no bairro.
Fonte: http://www.noticiapb.com/

Irmãos são assassinados a tiros na cidade de Lucena e primo fica ferido

Irmãos são assassinados a tiros na cidade de Lucena e primo fica ferido

Por pouco não ocorreu um triplo homicídio na cidade de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, dois homens foram assassinados e outro ficou ferido na madrugada deste domingo (14). De acordo com a polícia, as duas vítimas de 39 e 26 anos eram irmãos e o outro homem que ficou ferido é primo dos dois mortos. Segundo informações da 6ª Delegacia de Polícia uma das vítimas foi morta em casa e a outra em um bar.

O primo dos homens, que também foi baleado, foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde da vítima não foi informado pelo hospital. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou detido, o caso segue em investigação.
cats1-620x355Ascom

MOTOCICLISTA SOBRA EM CURVA E MORRE NA ZONA RURAL DE BARAÚNA

MATÉRIA ATUALIZADA-HOJE PELA MANHÃ: MOTOCICLISTA SOBRA EM CURVA E  MORRE NA ZONA RURAL DE  BARAÚNA
Segundo informações repassadas pelo radialista e conselheiro tutelar da cidade de Baraúna, Wallington Santos, a guarnição policial comandada pelo soldado Félix, recebeu a informação por volta das 05:00hs da manhã de um acidente próximo a região rural de tijoleiro, cerca de 4 km da cidade.
Ao chegar no local, os policiais receberam a informação de que a vítima seria identificado como  Edjanilson Soares dos Santos 23 anos conhecido como Dedéu, filho de Adalberto. Ele teria tido morte imediata no local.
índice
Os policiais isolaram o local e avisaram a Polícia Civil.
A perícia técnica é aguardada no local para remoção do corpo.
89 FM