BLOG

BLOG

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Jovem é morta a tiros na frente dos filhos em Mamanguape, na Paraíba


170216homicidio em mamanguape-300x225-300x225

Uma jovem de 27 anos foi morta a tiros na noite da terça-feira (16) em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, Ivanuza Cristina da Silva estava no quarto da casa onde morava com os quatro filhos e com o pai quando um homem não identificado entrou e atirou nela.
O pai de IvanuzaMiguel Antônio da Silva, contou, em entrevista à TV Cabo Branco, que a filha dele dormia no cômodo que fica nos fundos da casa, junto com os filhos dela. Ele dormia em outro cômodo e disse que acordou assustado, por volta das 20h30 (horário local), com o barulho dos tiros.
"Quando eu me levantei, chamei pelos meninos e abri a porta para eles entrarem no meu quarto e vi ela lá, baleada, com dois tiros na cabeça. As crianças todas meladas de sangue, os que estavam dormindo com ela", disse Miguel Antônio.
O crime aconteceu na rua Projetada, no bairro do Areal. Segundo o delegado José Cavalcante, que acompanha o caso, a pessoa que atirou teria pulado o muro da casa vizinha para poder ter acesso à casa da vítima. "Ele pulou e ao entrar na casa já pegou a vítima na cama", disse.
Miguel Antônio da Silva disse ainda que há 15 dias a filha se envolveu em uma briga no bairro. Ele não soube explicar direito o que aconteceu, mas acha que isso pode ter motivado o crime. "Ela foi pra uma brincadeira em uma praça e teve uma discussão. Chegaram a jogar uma pedra na cabeça de uma amiga dela e eu estou achando que deve ter sido isso", completou.
A Polícia Civil também trabalha com outra linha de investigação. "O ex-companheiro dela já foi assassinado e a partir dai vamos investigar, mas por enquanto as informações são muito poucas", disse o delegado. Até o início da manhã desta quarta-feira (17), a polícia ainda não tinha localizado nenhum suspeito de matar a mulher.
G1

Jovem baleado é declarado morto em hospital após ter 'ressuscitado'

Caso aconteceu no Hospital Tarcísio Maia e apesar de ser novamente socorrido, vítima não resistiu aos ferimentos.


O Câmera/Mapa dos Blogs
Dois irmãos foram baleados na tarde de ontem (16) no Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró, na região Oeste do Estado. No entanto, um fato inusitado aconteceu no Hospital Tarcísio Maia. O médico já havia constatado a morte de Fábio Mendonça, de 20 anos, porém, no momento que o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) chegou para realizar a remoção do corpo, o jovem manifestou sinais de vida ainda na unidade hospitalar.

Após a surpresa, o socorro foi novamente acionado. Segundo informações, o médico preenchia uma documentação, quando o jovem 'ressuscitou'. Em seguida, a vítima foi encaminhada para a realização de uma tomografia.

Embora tenha sido novamente socorrido, Fábio Mendonça não resistiu aos ferimentos e  acabou falecendo. A informação foi confirmada pelo Hospital Tarcísio Maia na manhã desta quarta-feira (17).
O crime
Fábio Mendonça, de 20 anos e seu irmão, identificado como Eirvan Júnior dos Santos, de 22 anos, foram baleados no Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró. Ambos foram atingidos por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta e dispararam contra eles.
Erivan ainda tentou fugir, mas acabou sendo encontrado sem vida no muro da residência onde estava, na avenida Epitácio de Carvalho. Já Fábio foi encontrado caído na sala da casa com um disparo na cabeça

Ação da Polícia Civil em Jucurutu prende dois suspeitos de homicídio

Ação da Polícia Civil em Jucurutu prende dois suspeitos de homicídio

BLOG PM DE JUCURUTU
Policiais civis das cidades de Jucurutu e Florania cumpriram na manhã de hoje (16/02/2016), na cidade de Jucurutu, mandados de busca e de prisão temporária nas residências de dois homens suspeitos de, no dia 28 de janeiro de 2016, terem participado do homicídio de Marcos Antônio de Araújo Fernandes, 21 anos, fato ocorrido em Barra de Oiticica, no município de Jucurutu/RN.
Durante o cumprimento dos mandados de busca, a polícia encontrou um revolver calibre 38, uma espingarda calibre 36 e vasta munição na casa de Isma Bezerra da Silva, 30 anos, um dos presos na ação da polícia.
Parabéns à Polícia Civil pela elucidação de mais esse crime ocorrido em Jucurutu. Agora, os investigados ficarão à disposição da Justiça, para que sejam julgados e, se forem mesmo culpados, pagarem pelo crime que cometeram.

Novo Cangaço: Homens confrontam a lei e estouram caixa eletrônico em Arez

 
190/RN
Mais um caixa eletrônico foi arrombado na no interior do está e desta vez a cidade escolhida para a ação foi Arez à 58 km da capital potiguar na região Leste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Policia Militar, mais de dez homens chegaram na cidade por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (17), em dois veículos sendo um Honda Civic de cor prata e um Grand Vitara branco e explodiram o caixa eletrônico do Banco Bradesco.
Após a ação eles figuram com destino ignorado, deixando um rastro de destruição na cidade.
As quadrilhas de estouro a caixas eletrônicos no Nordeste do Brasil são violentas e geralmente bem articuladas. Utilizam armas de grosso calibre e são preparadas para o confronto com a polícia.
Apesar dos motivos desvirtuados, os bandidos dessa modalidade de crime são considerados os novos cangaceiros do sertão do Brasil.