BLOG

BLOG

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Carro fica destruído após colidir com caminhão na noite desta quarta-feira (17) na BR-226 em Tangará


 Blog tangaraense
Acidente envolvendo dois veículos é registrado na noite desta quarta-feira (17), na BR-226 na cidade de Tangará, saída para a cidade de Natal.
Segundo informações de testemunhas, um veículo tipo Gol de Placas MYY-2526, Natal/RN, colidiu na lateral de um caminhão que vinha trafegando na rodovia, com o impacto o veículo tipo Gol ficou parcialmente destruído.
Apesar do forte impacto o homem que conduzia o veículo Gol, ficou apenas com ferimentos leves, sendo atendido e medicado pelo serviço de emergência do Hospital e Maternidade Santa Teresinha em Tangará, o condutor do caminhão também nada sofreu.
A Polícia Militar de Tangará se encontrava no local fazendo o isolamento da área aguardando a chegada da PRF para os procedimentos cabíveis. Até o presente momento o nome dos envolvidos não foram divulgados.

Casal é detido após assalto a posto de combustível em Lagoa Salgada

 
Blog tangaraense
Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) detiveram, na noite desta terça-feira (16) um casal após um assalto a um posto de gasolina na cidade de Lagoa Salgada, a 60 km da capital do estado.
A detenção ocorreu poucos instantes após o roubo, quando uma viatura visualizou o veículo na cidade de Santo Antônio e realizou um acompanhamento tático buscando realizar o cerco aos suspeitos. Lucas Felinto de Pontes, de 18 anos e Jaciely Fernanda Costa de Lima, de 26 anos, que estavam dentro do veículo tipo Corolla, com as mesmas características repassadas por testemunhas e vítimas do assalto, foram abordados e detidos.
Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, celulares e dois capuzes, usados na ação delituosa. O casal foi encaminhado à Delegacia de de Polícia Civil para o registro da ocorrência e demais providências. Lucas Felinto é suspeito de participação em outros delitos. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

Homem é assassinado em São Gonçalo do Amarante

Vítima foi perseguida e atingida na cabeça por um atirador que ainda não foi identificado.


Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira (17) por trás do Ginásio de Esportes do bairro de Santo Antônio dos barreiros, no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Segundo informações preliminares, a vítima foi perseguida e executada a tiros.
De acordo com a polícia, a vítima, que ainda não foi identificada, morreu após ser atingida por um tiro na cabeça. A polícia também não tem informações sobre a identidade do responsável pelo crime.
A Polícia Militar ainda realizou diligências na tentativa de capturar o acusado. No entanto, nenhuma pessoa foi presa. O homicídio será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nominuto.com

Ex-presidiário é assassinado em frente a posto de combustível em panelas


170216homicidio-panelas-agreste-violento-2.jpgdesenho
Foi assassinado por volta das 8:30h da noite desta terça-feira (16), em frente ao Posto de Veva em Panelas, o ex-presidiário, Samuel de Luna Torres, vulgo Samuca ou Samuel de Gonzaga, de 41 anos de idade, que morava na rua Irmão Gregório em Panelas e foi morto a tiros ao lado de uma máquina retroescavadeira, estacionada no pátio do posto.
A Polícia Militar informou que a vítima, que já foi presa por porte de arma, costumava passar no local todas as noites para conversar com os amigos e na noite de ontem, estava conversando com amigos como era de costume, quando foram surpreendidos com a chegada de dois homens em uma moto que anunciaram o assalto ao estabelecimento, a vítima e os amigos se levantaram para ir embora, quando os dois meliantes foram em direção a vítima e a executaram com três tiros. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
http://agresteviolento.com.br/