BLOG

BLOG

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Ex-vice-prefeito de São Vicente perde controle e capota carro; Raimundo Luiz passa bem

 Foto: Blog de São Vicente
TONNY WASHINGTON
Na manhã desta segunda-feira (22) o ex-vice-prefeito de São Vicente, Raimundo Luiz, perdeu o controle do seu veículo e capotou.
O acidente aconteceu na BR 226, ainda próximo à cidade de São Vicente, sentido Currais Novos. Apesar do susto, Raimundinho, sua esposa e um outro passageiro passam bem.

Homem tenta assaltar alunos da UNP e é morto por desconhecido no Bairro Lagoa Nova

190/RN
Uma tentativa de assalto aos alunos da Universidade Potiguar terminou com a morte de um dos assaltantes, na noite desta segunda-feira (22), na Rua General Francisco Monteiro, em Lagoa Nova.
Segundo informações de testemunhas ao 190rn, quatro homens chegaram em um veículo e desceram anunciando o assalto aos alunos da unidade que chegavam para assistir as aulas, quando um homem ainda não identificado que presenciou a ação, deu voz de prisão ao grupo que não atendeu e tentou se evadir.
Um dos bandidos tentou atirar, mas o homem foi mais agiu e desferiu vários disparos contra os bandidos, conseguindo acertar um dos infratores que morreu no local  segurando um revólver calibre 38, municiado. Os outros bandidos conseguiram fugir e estão sendo procurados pela Polícia Militar.
Até o momento, a Polícia não repassou informações sobre quem teria atirado nos assaltantes, mas as vítimas do assalto, já o consideram um Herói. “Nós já pensávamos o pior! Se não fosse aquele homem que nos defendeu, acho que pelo nervosismo deles, nós iríamos acabar sofrendo um tiro daqueles delinquentes”, afirmou uma das vítimas ao 190rn.com.

Três homens são mortos em um bar na estrada de Pium


PORTAL BO
Três homens identificados como Jânio Clayton, Fabrício e Thyago foram mortos à tiros, em um bar, na estrada de Pium, em Cajupiranga, no município de Parnamirim. O triplo homicídio aconteceu na manhã desta terça-feira (23), por volta das 5h. Um casal também foi baleado durante a ação e socorrido ao hospital Deoclécio Marques.
De acordo com a informações repassadas pelo Ciosp ( Centro integrado de operacões de segurança pública), quatro pessoas em duas motocicletas chegaram armadas no estabelecimento e atiraram diversas vezes no grupo que estava no local. Em seguida os suspeitos fugiram deixando para trás um cenário de mortes.
A Polícia Militar foi acionada pouco depois e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para o socorro das vítimas. Os atiradores não foram localizados, nem identificados. O caso será investigado pela equipe da primeira delegacia de Polícia Civil da cidade.

Jovem é assassinado a tiros de pistola no Sertão do estado; Ele seguia em uma moto

Foi registrado um homicídio nesta segunda-feira (22), no Sítio Água Branca, Zona Rural deCatolé do Rocha, Sertão do estado.

O jovem identificado por Marcondes Lira de Sá, 26 anos, residente em João Dias (RN), trafegava numa motocicleta, cor preta, quando foi surpreendido por tiros.
Os disparos atingiram o rapaz que teve morte no local. Segundo a polícia foram encontradas várias munições deflagradas, que podem ser de espingarda calibre 12 e pistola calibre 380.
HOMICIDIO-NA-AGUA-BRANCA-04-310x174
Uma guarnição da ROTAM do 12º BPM de Catolé do Rocha, no comando do Sargento Cruz e composta pelos Soldados Vamberto e Cardoso estiveram no local, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, sob o comando do Sargento Kívor. O local do homicídio é fronteira dos estados da Paraíba com o Rio Grande do Norte.
com Catolé News