BLOG

BLOG

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ACIDENTE É REGISTRADO NO INÍCIO DESTA TARDE NA CIDADE DE NOVA FLORESTA-PB.


DUAS JOVENS ESTAVAM EM UMA MOTOCICLETA, NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (25) E SEGUIAM PELA RUA FELINTO FLORENTINO NO CENTRO DA CIDADE DE NOVA FLORESTA/PB.
SEGUNDO POPULARES, UMA MULHER TERIA ENTRADO NA PISTA SENTIDO A CIDADE DE PICUÍ/PB E AS MOTOCICLETAS ACABARAM COLIDINDO.
A JOVEM DE 13 ANOS QUE ESTAVA NA GARUPA, CAIU E BATEU FORTEMENTE COM A CABEÇA NO MEIO FIO DO CANTEIRO CENTRAL.
O SAMU FOI ACIONADO, REALIZOU OS PROCEDIMENTOS E A JOVEM FOI ENCAMINHADA PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DE CUITÉ.
89 FM.

RESULTADOS DOS PRIMEIROS JOGOS DO 13º CAMPEONATO DE FUTEBOL DE JAÇANÃ

           Essa semana teve o inicio do 13º campeonato de futebol de campo de jaçanã, aconteceram 03 jogos tendo início na terça feira 23/02 com ATLÉTICO X FLAMENGO com vitoria do galo por 3 a 1, na quarta feira 24/02 tivemos o clássico do conjunto Flores entre as equipes VITORIA X VASCO, com o Vitoria vencendo por 3 a 1, e nesta quarta feira 25/02 o METRAL e a ESCOLINHA, ficaram no 0 a 0, com poucos gols mais com grandes jogos e muitos jogadores se destacando no começo do campeonato.
ATLÉTICO 03 X 01 FLAMENGO

           Na proxima semana teremos mais três (03) jogos entre as equipes:
terça feira: PALMEIRAS X SÃO PAULO
quarta feira; CORITIBA X CRUZEIRO
quinta feira; BOTA FOGO X GUARANÍ
                                 VITORIA 3 a 1 VASCO
            Sempre avisando que todos os jogos começará appartí das 17;30 hs no estádio Edmundo de Azevedo dantas
METRAL 0 a 0 ESCOLINHA

            ORGANIZAÇÃO: DA SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
             APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE JAÇANÃ
            COBERTURA: Blog do Gilvan BG

Sitio Novo/RN: Motorista perde controle de direção, e veiculo vai parar no acostamento na Ladeira da Inês

Informação dão conta que o motorista perdeu o controle do Veiculo, vindo a encostar em uma barreira no acostamento da ladeira, por sorte o veiculo parou, pois metros a frente, encontra-se um enorme abismo. Populares mencionaram que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, momentos antes de seguir o trajeto,

Foto: Luan Oliveira
Um eletricista de uma empresa de construção Civil que está atuando no Distrito, se envolveu em um acidente no inicio da tarde desta Quinta-Feira (25), no trecho da Ladeira da Inês, (Via que liga a sede do Município de Sitio Novo/RN ao Distrito Serra da Tapuia).

Um trator foi levado ao local, para conseguir remover o veiculo do trecho da ladeira da Ines, apesar do susto, nenhum dano ao motorista foi registrado.
Foto: Luan Oliveira



Fonte: http://sitionovornemfoco.blogspot.com/

Sargento do Exército morre em colisão na BR-050

Sargento do Exército morre em colisão na BR-050

Uma colisão frontal entre uma Fiat Pálio e um Fiat Siena matou um homem, de 35 anos, no quilômetro 151, na BR-050, entre Campo Alegre e Cristalina, na manhã dessa quarta-feira (24).
A vítima, um 2º Sargento do Exército, era passageira do Fiat Pálio que saiu de Cristalina com destino a Goiânia. O condutor, de 21, contou que o Siena invadiu a pista contrária e colidiu com o carro dos militares.
Ainda de acordo com o motorista, quando ele percebeu que os veículos bateriam frontalmente, tentou desviar, mas mesmo assim ocorreu a colisão.
O 2º Sargento não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já os motoristas dos carros envolvidos sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital Municipal em Cristalina.


Com informações de O Popular.

Mãe morre ao ir buscar filho em “boca de fumo” na Capital Paraibana; menor ficou ferido

Mãe morre ao ir buscar filho em “boca de fumo” na Capital Paraibana; menor ficou ferido

Uma mulher de 38 anos morreu e o filho dela, de 16 anos, ficou ferido após os dois serem baleados na noite da quarta-feira (24) no bairro do José Américo, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas voltavam de um ponto de venda de drogas quando foram atingidas.

O caso aconteceu por volta das 21h30, na comunidade Laranjeiras. Segundo a PM, a mãe do adolescente foi buscar o menino em um ponto de venda de drogas quando, na volta, foram surpreendidos por dois homens em um carro preto. Um deles apontou a arma para as vítimas e atirou, fugindo em seguida.
Ainda de acordo com a polícia, os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
bfb03169f620160225080549-620x403
A mulher chegou a passar por procedimentos de urgência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (25). O adolescente também passou pelos procedimentos de urgência e por volta das 6h desta quinta-feira, passava por cirurgia. O estado de saúde dele é considerado grave.
Com G1

Adolescentes suspeitos de matar cliente em assalto a mercadinho são apreendidos


Crime aconteceu no dia 13 deste mês, quando os suspeitos roubaram o local e atiraram na cabeça do cliente sem que ele reagisse. Menores foram encontrados pela polícia em Campina Grande


Reprodução
Suspeitos do crime são dois adolescentes
Dois adolescentes foram apreendidos pela polícia e são suspeitos de serem autores de um assalto seguido do assassinato de um dos clientes de um mercadinho na Zona Rural do município de Mamanguape, Litoral Norte paraibano, a 60 km de João Pessoa. O crime aconteceu no dia 13 deste mês, quando os suspeitos roubaram o local e atiraram na cabeça do cliente sem que ele reagisse.
Segundo o delegado Iasley Almeida, da Polícia Civil em Campina Grande, os menores foram apreendidos em uma casa no bairro do Pedregal, em Campina, e vão ser encaminhado para João Pessoa.

“Eles vão responder pelos atos infracionais de latrocínio e tentativa de homicídio e depois de ouvidos serão encaminhados para o Centro Educacional do Adolescente (CEA) em João Pessoa”, disse o delegado.

O crime

De acordo com a polícia, durante o assalto no mercadinho o rapaz que foi assassinado se deitou no chão durante, mas mesmo assim foi atingido com disparo de arma de fogo na nuca. Na fuga, uma testemunha perseguiu os dois adolescentes, que ao notarem a situação atiraram, ferindo uma outra segunda pessoa.
Portal Correio

CRIME DE HOMICÍDIO NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN

Posted on

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime homicídio, por volta das 14:25hs desta quinta feira 25 de fevereiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu em plena luz do dia, em um local bastante movimentado, próximo ao Mercado Central. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Fabio Ferreira da Silva 29 anos de idade, era morador do bairro Barrocas da rua Marechal Hermes, e estava morando atualmente segundo familiares no Rincão, foi alvejado por disparos de arma de fogo, por dois elementos em uma motocicleta tipo traxx. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e constatou óbito. A Polícia Militar isolou o local de crime, e o ITEP após realizar perícia removeu o corpo para a sede do órgão. Fábio foi preso no dia 08 de outubro de 2014 junto com três elementos, após assaltarem um empresário da Antiga Maísa, onde durante um arrastão roubaram celulares, dinheiro e joias. (Relembre a matéria com vídeo do momento da prisão AQUI!!!).
Segundo Dra. Liana Aragão da DEHOM(Delegacia de Homicídios de Mossoró), existia um mandado em aberto contra o mesmo naquela especializada, onde ele era acusado de um homicídio. Segundo ela, os agentes estavam já à sua procura.
Esposa da vítima (blusa vermelha sentada) desolada com a morte do marido
a1a2a3a5a4

CEARÁ PACÍFICO??? Manhã de quarta-feira registra três assassinatos misteriosos na Capital e Eusébio. Dois jovens e uma mulher foram executados

Duplo homicídio no Coaçu - Eusébio 001
Corpos dos jovens foram encontrados num matagal às margens da Lagoa do Coaçu, Eusébio
Duplo homicídio no Coaçu - Eusébio 003
O corpo de uma mulher foi localizado nas margens da Estrada do Fio, em Messejana
A Polícia registrou na manhã desta quarta-feira  (24) mais dois casos de assassinatos misteriosos. Ambos aconteceram na mesma área, no limite entre os Municípios de Fortaleza e Eusébio, na Região Metropolitana. Um deles, duplo assassinato.
A primeira ocorrência policial ocorreu por volta de 8 horas, quando moradores do bairro Coaçu, no Eusébio se depararam com dois corpos em um matagal nas proximidades de uma lagoa. Rapidamente, a Polícia foi acionada e patrulhas do Ronda do Quarteirão e do 15º BPM foram acionadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
No local, os policiais se depararam com os cadáveres de dois jovens. Ambos apresentavam marcas de tiros na cabeça e estavam com as mãos amarradas. Apenas um dos mortos foi identificado ainda no local do crime.
Tratava-se de um jovem chamado Renato Neves de Lima, 26 anos, que era morador do bairro Parque Hawaí, no Eusébio.  No corpo dele foram constatados nove tiros de pistola. Renato era ex-presidiário e estava de posse de um alvará de soltura. Informações de que ele seria traficante de drogas.
Já o segundo morto não portava nenhum documento. Os dois rapazes estavam vestidos com bermudas e camisetas e cabelos raspados.
O perito Antôniel  explicou que Renato sofreu nove tiros, sendo cinco nas costas, três na cabeça e um no pescoço. O segundo jovem foi baleado 10 vezes, sendo quatro tiros na cabeça, dois no ombro, braço esquerdo, pescoço e no rosto.
Outro
Já perto do meio-dia, a Polícia foi mobilizada novamente para o Eusébio, já na Estrada do Fio. O corpo de uma mulher foi encontrado também com sinais de tiros. As investigações logo chegaram à identificação da vítima. Tratava-se de uma mulher chamada Maria Glaelber de Sousa, 30 anos de idade.
Segundo informações iniciais da Polícia, a vítima já tinha histórico criminal. Era garota de programa e suspeita de ter praticado um crime de lesão corporal seguida de morte, crime investigado  pela Divisão de Proteção ao Turista (Deprotur).
Nada foi roubado da vítima. Sua bolsa com documentos e o celular estavam junto ao corpo. Havia sinais de violência sexual.
http://blogdofernandoribeiro.com.br

Quadrilha explode agência do Bradesco em Espírito Santo-RN e toca terror na cidade

 FOTOS ENVIADAS VIA ZAP ZAP
ESOEMFOCO.BLOGSPOT.COM.BR
Na madrugada nesta quinta-feira, (25/02) por volta das 2:30 da madrugada uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência bancária do banco Bradesco em Espírito Santo, região litoral sul do RN.
Após explodirem o caixa eletrônico e levarem todo dinheiro (valor desconhecido) os bandidos saíram atirando no centro da cidade, o que fez parte dos moradores acordarem assustados com o barulho dos tiros e explosão.

IRMÃOS SÃO MORTOS NO SÍTIO CAJAZEIRAS, ZONA RUAL DE MOSSORÓ.




O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou um crime de triplo homicídio, por volta das 2:50hs da madrugada, desta quinta feira 25 de fevereiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. O sinistro ocorreu no Sítio Cajazeiras, que fica localizado na Zona Rural da cidade, próximo a estrada do óleo, e ao conjunto Nova Mossoró. Três homens foram executados à tiros enquanto dormiam. O crime aconteceu em duas residências. Dois deles eram irmãos, e foram identificados como, Jefferson Adriano Dantas Henrique, 25 anos de idade, e Daniel Henrique Dantas de Brito, 21 anos de idade. A terceira vítima conhecida como João Paulo de 16 anos de idade, que estava na casa junto com Jefferson também morreu no local. De acordo com informações de alguns familiares dos irmãos, que moram próximo ao local do crime, eles escutaram diversos disparos e acionaram a polícia, enquanto ouviam os elementos saindo do local em um veículo que não foi identificado. No local foram encontradas várias cápsulas de pistola. No entanto, o perito Joaquim Guimarães acredita que os executores também usaram revolver. As Informações colhidas pela polícia, dão conta que as vítimas estavam realizando diversos assaltos no conjunto Nova Mossoró, como também em alguns bairros de Mossoró, e quê o alvo poderia ser outro irmão da dupla conhecido como Alan, que não estava no momento na residência. Daniel que foi morto embaixo da cama, já havia sido preso por assalto (Relembre AQUI). A polícia acredita que as duas traxx encontradas nas casas, eram usadas para realizarem os assaltos. Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU, foi acionada e constatou os óbitos. A viatura do Santo Antônio, juntamente com o G.T.O (Grupo Tático Operacional) da Polícia Militar isolou o local de crime. o ITEP removeu os corpos após perícia no local. Mossoró contabiliza agora em menos de 60 dias,  47 mortes violentas na cidade somente este ano 2016. A DEHOM(Delegacia de Homicídios de Mossoró) sob comando do titular Dr. Antônio Augusto terá bastante trabalho a frente desta pasta.


















Perito Joaquim Guimarães

Passando na Hora