BLOG

BLOG

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Adolescente grávida morre em acidente de carro no caminho para dar à luz


Emilly Cristinna Bernardo estava indo ao hospital para dar à luz. O bebê e o motorista do outro carro também morreram


EPRODUÇÃO FACEBOOK
Emillly foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Uma adolescente grávida, de 17 anos,morreu em umacidente de carro, na manhã desta sexta-feira, 26, na SP-226, que liga os municípios de Cananeia e Pariquera-Açu. Emilly Cristinna Bernardo estava indo ao hospital para dar à luz. O bebê e o motorista do outro carro também morreram. 

Segundo a Polícia Rodoviária de São Paulo, o outro motorista perdeu o controle do carro, invadiu a pista e bateu de frente no carro em que a grávida estava. 

A PRF informou ainda que um homem de 24 anos teve escoriações leves, uma mulher de 35 anos sofreu ferimentos moderados e uma outra mulher, de 36 anos, que seria a mãe de Emilly, está em estado gravíssimo. 

Redação O POVO Onlin

e

PM PRENDE DUPLA DESMANCHANDO CARRO ROUBADO EM MACAÍBA


CONNECTTV

Dois jovens identificados por Jaedson Paulo da Silva, mais conhecido por "Tondo", 19 anos e David Madson da Silva Tavares, conhecido por "Lombroso" 18 anos, foram presos em flagrantes desmontando um veiculo roubado em Macaíba.
A Policia Militar (PM) do 11ºBatalhão (11ºBPM) informou a CONNECTTV, que foram acionados via (CISOP) para atender uma ocorrência de desmanche de veiculo na região citado a cima. Chegando lá, os dois jovens disseram que não sabia que o veiculo era roubado e resolveram desmanchar o carro pelo o motivo que estava abandonado em uma área de mata e precisando de dinheiro. A PM ao verificar a placa do carro, foi constatado que era fruto de roubo e os dois foram presos em flagrante.

ACUSADO DE HOMICÍDIO EM PICUÍ É PRESO EM JARDIM DO SERIDÓ RN

      Policiais da 2ª cia da PM de Jardim do Seridó compriram mandato de prisão no Bairro Aluízio
Alves na manhã desta Sexta feira 26/02, contra Sebastião Jorge Sales Galvão 18 anos vulgo "Gambeta"
Ele é acusado de ter praticado um homicídio na cidade de Picuí PB, na resid~encia domesmo foram encontradas varias pedras de crack, saquinhos que provavelmente seria para embalar a drogae  dinheiro fracionado.
Em contato com a reportagem da Radio cabugi do Seridó, "Guambeta" disse que era viciado em drogas, mais afirma também que vendia crack em Jardim por 5 reais cada pedra.

Adolescente de 17 anos morre em grave acidente entre carro e moto na BR 230 em Sousa. Confira a foto aqui!

O corpo da adolescente será levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico. A PRF esteve no local da colisão. Veja!

Adolescente morreu no local do acidente (foto: reprodução WhatsApp)
Um grave acidente foi registrado entre um carro e uma moto foi registrado na noite desta quinta-feira (25) próximo ao assentamento Sem Terra na BR 230 na cidade de Sousa, e resultou na morte de uma adolescente de 17 anos e deixou outra pessoa ferida.
De acordo com informações da polícia militar, um veículo modelo pálio de cor cinza seguida no sentido Aparecida à Sousa, quando acabou colidindo contra a motocicleta de cor preta. Com o impacto, a jovem que estava na garupa, Milena Hellen, de 17 anos caiu e sofreu uma forte pancada na cabeça, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o condutor da moto, Marcelo Henrique, de 25 anos, foi socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa.
Segundo testemunhas, o motorista do carro Ananias Lúcio de Sousa Neto, de 42 anos, residente na cidade de Santa Cruz, fugiu após o acidente, mas foi detido horas depois próximo ao município de Aparecida. Ele foi levado até a delegacia de Polícia Civil.
O corpo da adolescente será levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local sinalizando o trânsito para evitar outros acidentes.

Jogador Thiago Potiguar é preso novamente


Policiais da Delegacia de Capturas cumpriram o mandado de prisão preventiva na cidade de Goianinha.



O jogador Jonatas Thiago Silva Lima, mais conhecido como Thiago Potiguar, de 22 anos, foi preso novamente. Ele é suspeito de participação em um roubo cometido contra um casal de policiais civis no ano passado, quando o atleta já havia sido preso e reconhecido pelas vítimas.
Thiago foi solto, mas continuou sendo investigado, e, nesta quinta-feira (25), policiais da Delegacia de Capturas (Decap) cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça e detiveram o jogador em Goianinha.
A Polícia Civil informou que o mandado de prisão é preventivo. Thiago ficará preso por tempo indeterminado. Atualmente, o atleta estava disputando o Campeonato Estadual pelo Palmeira de Goianinha, equipe que ficou em último lugar na 1ª fase da Copa Cidade do Natal.

49ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Popular reagiu a um assalto e foi morto pelo bandido

a


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou na noite deste dia, 25 de fevereiro, a 5ª morte violenta no dia. Foi a 22ª do mês e a 49ª no ano de 2016. A vítima foi defender uma filha que estava sendo assaltada e levou dois tiros.

Jose Ferreira da Costa Filho, Soldador de 40 anos de idade, foi baleado nas costas durante uma tentativa de assalto, na Rua Dr Girão no conjunto Redenção. Ele foi socorrido por familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Segundo informações, dois indivíduos de motocicleta tentaram tomar de assalto um Tablet de uma jovem e ele teria reagido se agarrando com o bandido. Enquanto José Filho, como ele era conhecido, lutava com o meliante, foi baleado pelo o comparsa. Isso aconteceu por volta de 20 horas e 30 minutos na calçada de sua residência e ele morreu na sala de cirurgia, por volta das 22 horas.

A polícia militar foi comunicada e fez diligencias tentando localizar e prender os meliantes que fugiram em direção ao conjunto Mons. Alfredo Simonetti, o conhecido Abolição V, mas até o momento ninguém foi localizado. 

O Camera

Jovem morto em silo estaria sem acessórios de proteção; família diz que faltou apoio

Apesar disso, empresa responsável pelo funcionário diz que prestou toda a assistência necessária aos parentes; informação sobre falta de equipamentos de segurança foi divulgada pela perícia

TV Correio/Imagem do WhatsApp
Jovem morreu dentro do silo de trigo
Os peritos do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) constataram que Ewerton Arthur Santos, 22 anos, não usava nenhum equipamento de segurança durante acidente de trabalho que provocou a morte dele nessa terça-feira (23), dentro de um silo de trigo no Grande Moinho Tambaú, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O corpo foi achado, nesta quinta (25), soterrado por cinco toneladas de grãos, cerca de 36 horas depois.“Comprovamos que o trabalhador usava apenas máscara simples. O jovem não usava nenhum equipamento de segurança na hora do acidente. Ele deveria estar usando cinto de segurança, cabo guia ou linha de vida, óculos, capacetes, proteção coletiva e individual. Nenhum desses itens a vítima usava”, constatou o perito criminal Robson Félix.
Os familiares da vítima denunciaram que a empresa não prestou assistência aos parentes do trabalhador. Em nota, a empresa Saul SN Prestadores de Serviço, contratada do M. Dias Branco, negou a negligência e disse que todo amparo foi prestado à família enquanto era realizado o trabalho para localização.

O corpo foi levado para a Gerência de Medicina Executivo de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital, para ser periciado.
Segundo a Grande Moinho Tambaú, responsável pela empresa Saul SN, que empregava o funcionário, foi oferecida, desde o início, toda a estrutura necessária à família da vítima.

"A Unidade Grande Moinho Tambaú ofereceu desde o início toda a estrutura necessária à família do funcionário terceirizado da Saul SN Prestadores de Serviços, disponibilizando uma sala privativa no local, com refrigeração e alimentação, para que pudesse acompanhar o resgate. Uma profissional do departamento de Recursos Humanos (RH) da empresa ficou à disposição da família. Hoje [quinta/25], os parentes do funcionário terceirizado tiveram acesso às dependências da empresa, sendo assistidos também por uma profissional de RH. Gestores e técnicos do moinho acompanharam pessoalmente as operações, enquanto o corpo diretivo assegurou à equipe local todos os recursos necessários ao apoio à família e ao Corpo de Bombeiros", disse a empresa, em nota.

O Grande Moinho Tambaú também voltou a se solidarizar com a perda. "Reforçamos nosso sentimento de pesar com relação ao acontecido. O resgate levou o tempo necessário para o atendimento de todas orientações de segurança do corpo de bombeiros. Neste momento difícil, a empresa está absolutamente solidária com a dor e o luto, prestando toda a assistência possível".

Destinação dos grãos

Nesta quinta (25), houve uma reunião na empresa entre o Ministério Público, Vigilância Sanitária e os peritos para tratar do descarte do trigo. O material retirado do silo estava sendo armazenado em local impróprio e a população estaria pegando os grãos retirados do equipamento.
“Recomendamos a inutilidade do trigo para o consumo humano e animal. Esse material deve ir para um local seguro onde a população não tenha acesso nem prejudique o meio ambiente. A empresa estava colocando os grãos em sacos de náilon e a população saqueando para consumo humano”.
De acordo com o perito Robson Félix, do Instituto de Polícia Científica da Paraíba, o jovem caminhava por cima da camada do trigo quando foi sugado. “Um buraco se abriu na camada de trigo e ele foi sugado. O corpo foi encontrado no fundo do silo depois de descer de uma altura de cerca 6 metros. O silo tem uma capacidade para 10 toneladas, mas tinha aproximadamente 5 toneladas. A perna dele entrou no tubo onde o trigo desce para esteira. Solicitamos documentos para saber se o rapaz tinha treinamento para trabalhar em espaço confinado e usava equipamento de proteção individual”, falou o perito.

Em nota, o Grande Moinho Tambaú disse que o silo onde o corpo do jovem foi achado será totalmente esvaziado e que todo o material será levado ao aterro sanitário.

"Declaramos, para os devidos fins e sob as penas legais, que será absolutamente esvaziado o interior do silo de armazenamento de trigo em que veio a ocorrer o acidente com vítima fatal, e que todo o material retirado será destinado ao aterro sanitário, de acordo com as normas de segurança e ambientais vigentes. Comprometemo-nos, ainda, a fornecer a este órgão pericial cópia da documentação de descarte, tão logo seja concedida pela autoridade ambiental competente", disse o texto da empresa.
Portal correio

Dois suspeitos são detidos pela Polícia Rodoviária Estadual, após assalto a uma médica em Mossoró.

FIM DA LINHA
Em uma ação rápida, policias do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual ( Sgt Crisvaldo e Sd Williame), conseguiram deter dois indivíduos, um maior e outro menor de idade após assalto em uma clínica médica no bairro Santo Antônio em Mossoró RN.
O alvo dos Delituosos foi a Médica da clínica, que sob ameaças teve que entregar à dupla seu celular Iphone e o cordão de ouro. Após o assalto e quando os suspeitos deixavam a clínica, foram surpreendidos pelos Policiais que imediato conseguiram capturar os dois e recuperar os objetos roubados da Médica. 
Em ato heróico o SD. Willame que estava na ocorrência parou um Táxi que passava no local, pediu que os ocupantes descessem do carro, pois a viatura policial estava distante e seguiu velado no referido táxi conseguindo render o primeiro indivíduo ao lado da clínica e o outro próximo ao colégio estadual.
Durante a perseguição um dos suspeitos, identificado como Elias Oliveira de Souza, 20 anos, morador do Bairro Santo Antônio caiu da moto e se feriu sendo socorrido para a UPA do bairro Santo Antônio.
Após ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento,os dois foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos. Elias Oliveira, foi autuado em flagrante e conduzido à Cadeia Pública, enquanto que o menor de 17 anos foi conduzido à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente Infrator (DEA) para procedimentos na forma da lei.