BLOG

BLOG

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Paraú: PM à paisana reage contra ação de quadrilha fortemente armada, acaba ferido e tem seu carro roubado

 

FOCOELHO
Na madrugada de hoje 27/02 por volta das 03:30hs elementos em um veículo tipo Honda Civic de cor preto, teria tentado efetuar um assalto no Posto de combustível da cidade de Paraú.
No posto estava um Policial à Paisana, abastecendo o seu veículo, houve disparos de arma de fogo, e infelizmente o policial ficou baleado e foi socorrido para o hospital e passa bem graças a Deus.
Após o assalto, os bandidos fugiram sentido a cidade de Upanema, levando apenas o veículo do policial, que vamos preservar sua identidade.
Policiais da cidade de Paraú, Campo Grande e Assu, realizam patrulhamento, e até o fechamento desta, ninguém foi localizado. 
Nesta OC, um veículo de placa NNT 7394 foi recuperado pela policia, e levado a cidade de campo Grande pelos policiais daquele destacamento.

Baraúna: Bandidos entram em confronto com a Polícia um morre e dois são presos,Comandante disse que policias agiram dentro da legalidade e com firmeza

Baraúna: Bandidos entram em confronto com a Polícia um morre e dois são presos,Comandante disse que policias agiram dentro da legalidade e com firmeza

Segundo informações da Polícia Militar cinco bandidos fortemente armados tentaram assaltar um senhor na região de  Baraúna, a polícia foi acionada e  agiram rápido na perseguição dos bandidos que começaram a atirar contar os PMS.

Durante a troca de tiros, um bandido foi morto e dois foram presos. Ainda segundo a PM dois bandidos conseguiram fugir mais um deles está baleado.
Em conversa com a reportagem, o Tenente Coronel Afonso Galvão disse que os policias agiram com firmeza e dentro da legalidade e sempre que a informação chega com rapidez e precisão, a polícia estará pronta para dar a resposta.
Os nomes dos meliantes presos ainda não foram divulgados, mais o que se sabe até o momentos é que a quadrilha era composta por elementos da Paraíba e do Rio Grande do Norte.
Os dois presos estão sendo ouvidos na delegacia de Picuí e duas espingardae e um revolver tambem foram apreendidas.


índice
índice
índice
índice
índice
índice
FRONTEIRA DA SILVA