BLOG

BLOG

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

dois morrem ao tentar assaltar padaria e nova Parnamirim

Dois homens morreram na noite desta segunda-feira (29), quando tentavam assaltar uma padaria da Avenida Ayrton Senna, de Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim.
Segundo informações ainda não confirmadas, os dois teriam tentado realizar um assalto a um estabelecimento comercial, quando um homem desconhecido, teria visualizado a ação e atirado contra eles várias vezes.
A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento enquanto aguarda a chegada dos peritos do ITEP e dos policiais da Divisão de Homicídios, para os procedimentos de perícia e a remoção dos corpos para a sede do instituto.
A polícia Civil ainda vai apurar o crime e saber está confirmado que os jovens iriam tentar assaltar o estabelecimento naquela avenida.



Na Ficha da Polícia RN

Carro bate em cinquentinha e mata adolescente; mais duas pessoas morrem em acidentes

Em outro caso, homem foi atropelado por um carro e morreu quando caminhava pela BR-104, na cidade de Lagoa Seca, a 129 km de João Pessoa


Allan Kelton morreu entre Mari e Sapé
Pelo menos três pessoas morreram nas últimas horas em acidentes na Paraíba. Os casos aconteceram entre a tarde desse domingo (28) e na manhã desta segunda-feira (29), em três cidades paraibanas.
Na manhã desta segunda, um homem foi atropelado por um carro e morreu quando caminhava pela BR-104, na cidade de Lagoa Seca, a 129 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo não prestou socorro à vítima e fugiu do local. O homem que morreu não tinha sido identificado até as 10h. O corpo foi levado para o Instituto de Medicinal Legal (IML) de Campina Grande.
Na divisa entre as cidades de Mari e Sapé, na Zona da Mata paraibana, a vítima foi Allan Kelton, 17 anos. O acidente aconteceu na noite desse domingo (28) quando o adolescente pilotava uma moto chamada de ‘cinquentinha’ pela rodovia PB-073.
De acordo com a Polícia Militar de Mari, um veículo Fiat Uno teria batido na traseira da moto e provocado do acidente. A moto ficou destruído e adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do carro foi detido.
Ainda no domingo (28) um homem de 31 anos identificado pela Polícia Militar como Aldo José dos Santos Oliveira morreu durante a batida entre uma motocicleta e um veículo. A PM disse que a vítima pilotava uma moto quando teria batido no veículo Corsa na BR-412. Com o impacto, o homem morreu no local. O condutor do carro ficou ferido.


Portal Correio

Colisão entre ônibus e trem deixa cerca de três mortos e 20 feridos em Santa Rita

Colisão entre ônibus e trem deixa cerca de três mortos e 20 feridos em Santa Rita
Cerca de 20 pessoas ficaram feridas e três mortes estão confirmadas após um acidente envolvendo um trem da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e um ônibus, na tarde desta segunda-feira (29), no distrito de Várzea Nova, município de Santa Rita, Paraíba.
Por volta das 16h20, a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma da Capital informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estaria levando entre 20 e 30 feridos no acidente para a unidade.
O acidente foi confirmado pela assessoria de imprensa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), que explicou que informações preliminares dão conta de que o ônibus estaria parado na linha férrea e que o trem teria buzinado várias vezes para alertar que estava se aproximando, mas não teve sucesso. Até o mesmo horário, o Corpo de Bombeiros estava no local para socorrer as vítimas.
IMG-20160229-WA0881-620x349
dfadsfas-620x465
Uma mulher e um homem morreram no local, inclusive com a violência do acidente, o homem teve a cabeça separada do corpo. Outra vitima teria morrido durante os primeiros socorros.
 Fonte: G1PB

Seis homens encapuzados abordam homem na região rural de Sossego – PB, agridem violentamente e levam sua motocicleta

Seis  homens encapuzados abordam homem na região rural de Sossego – PB, agridem violentamente e levam sua motocicleta
Por volta das 5:30 da manhã de hoje, seis homens encapuzados em cinco motos, todos eles armados pegaram um agricultor na região rural do Bola, pertencente a cidade de Sossego, agrediram violentamente a vítima e roubaram a sua moto.
O homem foi encontrado por populares esta manhã ainda ferido. O SAMU foi acionado e fez contato com a Polícia Militar que se dirigiu até o local. A vítima foi imobilizada, apresentava diversas escoriações devido a violência dos assaltantes.
d380f1620120150806084249
A Polícia agora investiga a origem e o paradeiro dos seis indivíduos que cometeram esse roubo.
Fronteira da Silva

TIBAU/RN: QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA INVADE DELEGACIA, ROUBA AS ARMAS E EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO DENTRO DE SUPERMERCADO

 
 
Passando na hora
Cerca de 10 bandidos fortemente armados arrombaram o Supermercado Nolasco e explodiram o único Caixa Eletrônico do Banco do Brasil e Caixa Econômica e levaram todo o dinheiro existente no caixa. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo 28 de fevereiro, na cidade de Tibau, na região Oeste do Rio Grande do Norte Ao mesmo tempo, numa ação simultânea os bandidos arrombaram a porta do prédio onde funciona a Delegacia de Policia Civil e o Pelotão da Policia Militar da cidade, com disparos de escopeta, renderam um policial que havia acabado de chegar do patrulhamento. O policial que foi rendido estava sozinho dentro da delegacia. Ele disse que apenas dois elementos entraram, mas o tempo todo ele ouvia conversar de outros dois na lateral do prédio.Os bandidos levaram um Fuzil e uma escopeta da policia militar e quando sairam, estouraram os pneus das duas viaturas da policia que estava no estacionamento do Pelotão da Policia Militar. O policial ficou de joelhos e o tempo todo com uma arma apontada para sua cabeça. Enquanto os bandidos procuravam as armas, perguntavam pelo outro militar de plantão que estava no dormitório, nos fundos do prédio da delegacia. Ele conseguiu fugir de motocicleta pelos fundos do prédio. O caixa havia sido abastecido no final da tarde com o dinheiro para o pagamento dos funcionários da prefeitura de Tibau. Nenhum responsável pelo Banco apareceu no local. Não foi fornecido valores, mas a policia acredita que os bandidos levaram algo em torno de 500 mil reais. O Caixa foi totalmente destruido. A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró foi acionada, mandou reforço ao local, mas não há registro de ninguém ferido e nem preso.

CLIME DE HOMÍCIDIO NO BAIRRO BOM JESUS EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime  de homicídio por volta das 17:10hs deste domingo 28 de fevereiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. Aação criminosa ocorreu na Rua José Avelino da Silveira por trás da Escola Heloísa Leão, no Bairro Bom Jesus. A vítima identificado como Francisco Ricardo da Silva Oliveira 21 anos de idade foi baleado por três disparos, dois no pescoço e face e um nas costas. Segundo informações da polícia os criminosos chegaram em um veículo SIENA de cor branca e abriram fogo contra a vítima que estava sentado na calçada de sua residência.A mulher garante que o acusado que estava como carona no veiculo, era amigo do marido. "ele desceu do carro, chamou pelo nome Ricardo e atirou". Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU foi acionada e conduziu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia. Após procedimento cirurgico o mesmo não rexistiu e morreu naquela unidade hospitalar.Essa é a 54ª Morte violenta em Mossoró em 2016. 
a2a3a5a6a7a8

Homem é morto a facadas em São Francisco do Oeste

Crime aconteceu na noite deste domingo e vítima foi atingida por cutiladas nas costas, peito e pescoço.

O Câmera / Mapa dos Blogs
Corpo foi encontrado no meio da rua, próximo a uma escola localizada no centro da cidade.
Um homem foi morto com golpes de faca peixeira na noite deste domingo (28) no município de São Francisco do Oeste, na região do Alto Oeste do Estado. Segundo a polícia, José Ricardo Sabino Leite, de 18 anos acabou ferido com cutiladas nas costas, no peito e no pescoço.
O corpo de José Ricardo foi encontrado no meio da rua, próximo a uma escola localizada no centro da cidade. Populares informaram à polícia que o jovem teria sido assassinado após uma discussão em um bar. Contudo, as pessoas não souberam apontar possíveis causas do homicídio.
A polícia ainda não tem informações sobre suspeitos, e, assim como os populares, ainda não tem pistas acerca da motivação do crime.
Nominuto.com

JOGOS DO FINAL DE SEMANA EM JAÇANÃ

No sábado o Palmeiras recebeu a equipe do Bota Fogo dos Borges (Campo Redondo) pela 1ª Copa Integração Trairí, Seridó e Potengí, o Palmeiras venceu por 3 a 1.
O America pela copa da Amizade empata com a equipe do Nova Geração da cidade de Santa Cruz, jogo que aconteceu no Domingo pela manhã. Terminou em 0 a 0

Cliclista foi assassinado a tiros em São Gonçalo do Amarante

190/RN
Um homem identificado até o momento apenas como “Lenilson” foi executado a tiros na tarde deste domingo (28) na cidade de São Gonçalo do Amarante.
A Polícia Militar esteve no local e informou ao 190rn que a vítima estava em via pública com sua bicicleta quando um homem se aproximou e sem muita conversa atirou várias vezes até constatar a morte de Lenilson. 
Populares acionaram a PM que foi ao local, mas o suspeito já tinha se evadido sem deixar pistas. A Polícia Civil agora tenta colher informações que possam levar a elucidação do caso.