BLOG

BLOG

terça-feira, 1 de março de 2016

Adolescente morre depois de se engasgar com um pedaço de carne em João Pessoa

De acordo com o Instituto de Medicinal Legal (IML), o pai da vítima relatou que o menor estava jantando em casa, quando se engasgou com um pedaço de carne de sol, por volta das 19h


Reprodução/ WhatsApp
Gustavo morreu minutos depois de ser atendido
Um adolescente de 13 anos morreu nessa segunda-feira (29) depois de se engasgar com um pedaço de carne, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. Gustavo Henrique da Silva ainda foi socorrido, mas morreu no Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Em uma semana, esse é o terceiro caso de morte por engasgamento, em João Pessoa.
De acordo com o Instituto de Medicinal Legal (IML), o pai da vítima relatou que o menor estava jantando em casa, quando se engasgou com a carne de sol, por volta das 19h.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o adolescente para o Trauma da Capital. Os médicos ainda tentaram reanimar o garoto com massagem cardíaca e traqueostomia, mas ele não resistiu.
O corpo de Gustavo Henrique foi levado para a Gerência Executiva de Medicina Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital, onde foi necropsiado na manhã desta terça-feira (1º). Segundo os peritos, ele morreu em decorrência de sufocação mecânica direta. 

PORTAL CORREIO

PM APREENDE CRACK E COCAÍNA NA CIDADE DE CARNAÚBA DOS DANTAS

PLINIO

FONTE: JOTA JÚNIOR
Por volta das 11 horas dessa terça-feira (01) Policiais Militares da cidade de Carnaúba dos Dantas apreenderam aproximadamente 100 gramas de crack e 150 gramas de cocaína pura que estavam com 01 jovem que trafegava numa moto Honda CB 300 de placa NNW-4666/ Natal. Ele foi identificado como PLÍNIO DE OLIVEIRA CAMPOS FILHO de 21 anos natural de Extremoz que trazia a droga para BISMACK ITALO DE SOUZA de 21 anos residente Carnaúba dos Dantas.
Os PM’s suspeitaram de Ítalo circulando pela cidade e resolveram fazer uma abordagem sendo encontrado dentro de uma mochila o entorpecente, ele confessou que trazia a droga para Bismack, os dois foram conduzidos para delegacia onde foram autuados em flagrante.
O destacamento de Carnaúba dos Dantas está sendo comandando pelo o experiente SGT PM Airton que tem intensificado o policiamento na cidade visando combater a criminalidade.

Um morre e outro é baleado após atirarem na polícia em São Gonçalo do Amarante

190/RN
Policiais do 11º Batalhão que atuam na cidade de São Gonçalo do Amarante apreendeu vários objetos roubados, armas e deteve um infrator após um acompanhamento de quatro infratores, no distrito de Guanduba.
Os policiais tinham recebido a informação de que homens armados estariam fugindo na direção da cidade após cometerem um assalto na região.
Foi realizado um acompanhamento e os infratores, que na obedeceram a ordem de parar dos policiais, atiraram várias vezes contra a guarnição e os policiais revidaram a injusta agressão atingido dois infratores.
Um dos homens atingidos não resistiu e morreu ainda no local e o outro baleado foi encaminhado ao hospital da cidade, enquanto outros dois integrantes da quadrilha, fugiram para um matagal na região e estão sendo procurados pela polícia.

Bandidos arrombam agência dos Correios e levam cofre em Coronel Ezequiel

190/RN
Bandidos invadiram na madrugada desta terça-feira (1) a agências dos correios da cidade de Coronel Ezequiel, distante 140 km da capital, no Agreste Potiguar e conseguiram levar o cofre com todo o dinheiro.
A ação durou cerca de 20 minutos e foram vistos na ação cerca de 10 homens fortemente armados que estavam em dois veículos.
Após a ação eles fugiram levando duas mulheres como refém, que foram liberadas posteriormente. O grupo está sendo procurado pelas polícias Civil, Militar e federal.