BLOG

BLOG

quarta-feira, 2 de março de 2016

PRF prende trio em atitude suspeita dentro de ônibus da jardinense em Campo Redondo

Detidos_O Paralelo

Uma denúncia anônima para a PRF levou a prisão de três homens dentro de um ônibus da Jardinense em Campo Redondo. Segundo informações, os detidos estavam com atitude suspeita e foi encontrada uma arma de fogo de calibre 22 em uma poltrona de um dos acusados.
Após ser dada a voz de prisão os acusados foram encaminhados para a 9ª DRP em Santa Cruz onde foram flagranteados e identificados como sendo; Caio Nascimento Dantas, 18 anos, Daniel Medeiros Silva, 19 anos e Francisco Canindé Pontes, 24 anos, ambos são de Santa Cruz.
Em depoimento a Polícia Civil, nenhum dos acusados assumiu a propriedade da arma.  Ambos permanecerão detidos à disposição da Justiça.
Blog O Paraleloprogramas de afiliados

Polícia Civil prende casal acusado de ter matado um homem em Lajes

Uma equipe da Polícia Civil de Lajes, com apoio de policiais da 1ª. Delegacia Regional de São Paulo do Potengi, prendeu José Damião Felipe, 30 anos e Francineide Cosme Batista, na manhã desta terça-feira (02). Os dois são acusados de terem matado Aricelio dos Santos Teixeira, no dia 25 de novembro de 2015, com disparos de arma de fogo.
O casal foi preso em cumprimentos a mandados de prisão expedidos pela Justiça, após uma investigação feita pela Polícia Civil que apontou que o crime teria motivação passional. Os dois acusados são amantes e teriam planejado o crime de forma premeditada. Eles serão indicados por homicídio triplamente qualificado.
Degepol
Kezia Lopes

Bando armado invade banco e explode caixas eletrônicos na PB; caso é 17º no ano

Nova ocorrência foi registrada em São José de Espinharas, na madrugada desta quarta-feira


Imagens compartilhadas no WhatsApp
Banco em São José de Espinharas ficou destruído
Mais uma instituição bancária do interior paraibano foi alvo da ação de criminosos, na madrugada desta quarta-feira (2). O caso aconteceu em um posto de atendimento no município de São José de Espinharas (Sertão do estado, a 332 km de João Pessoa).
Conforme repassado pelo tenente Lucena, do Batalhão de Polícia Militar em Patos, até o momento da publicação desta matéria havia poucas informações sobre o ocorrido, pois as equipes ainda estavam em diligências.
Ele informou que o ataque aconteceu por volta das 2h30. Um grupo de assaltantes invadiu o posto de atendimento bancário e detonou explosivos em caixas eletrônicos. A polícia ainda não sabe quantos bandidos participaram da ação e nem se eles conseguiram roubar o dinheiro que estava nas máquinas.
Ainda segundo o tenente, há relatos de que, durante a fuga, os criminosos efetuaram vários disparos, no intuito de intimidar a população, mas ninguém ficou ferido. Os assaltantes permanecem foragidos. 
De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este foi o 17º caso de violência contra instituições bancárias registrado em 2016 no estado.
Portal Correio

LAGOA NOVA: PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA PAI E FILHO ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE JOÃO NEGUINHO

JOTA JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova sob o comando do Sargento PM Brazão cumpriram mandado de prisão na tarde dessa terça (01) contra pai e filho acusados de serem os mandantes da morte de João Henrique Sobrinho mais conhecido como João Neguinho.  Eles negam qualquer participação no crime.
Genival Ângelo Alves, 53 anos "vulgo Gostoso" e seu filho Jose Magno da Silva Alves, 32 anos, residentes na cidade de Lagoa Nova suspeitos de serem os mandantes da morte de João Henrique Sobrinho vulgo João Neguinho, que foi assassinado no dia 04/12/2015, em Lagoa Nova.
A prisão foi realizada por força de um mandado judicial, expedito pelo juiz da vara criminal da Comarca de Currais Novos.
Outros dois acusados já estão presos e um terceiro suspeito identificado comoANDERSON DA SILVA DE 23 ANOS, acusado de efetuar os disparos, continua foragido. Informações chegadas a polícia dão conta que esse indivíduo é de alta periculosidade. 

Em Florânia, homem enfurecido risca faca no chão, joga pedras, quebra cano de adutora e ameaça pipeiros de Currais Novos

 
 
JEAN SOUZA
No início de tarde desta terça-feira (01), pipeiros que abastecem Currais Novos viveram momentos de pânico no ponto de abastecimento de pipas da Adutora Serra de Santana localizado às margens da BR 226, no Bairro Passagem das Flores, em Florânia.
De acordo com Joaquim Porfírio, motorista do caminhão de placas OMM 5334, um homem identificado por “Raimundo Mocotó” chegou ao local, puxou uma faca peixeira e começou a riscar o chão. Em seguida, quebrou o cano que abastece as pipas e jogou pedras no veículo. Tanto o pipeiro quanto seu ajudante tiveram que correr. Eles alegam não saber o motivo pelo qual o homem estava enfurecido. “Nenhum pipeiro quer abastecer aqui com medo desse homem”, frisou Joaquim. 
Tanto a Caern quanto a Siena, empresa responsável pelas carretas que abastecem Currais Novos, já entraram em contato com o Destacamento Policial Militar de Florânia.

Dois homens são assassinados na cidade de Ceará-Mirim

Crimes aconteceram em menos de quatro horas em duas comunidades do município.


Iranildo Simeão foi executado na comunidade do Carrasco e Erivan Varela foi assassinado dentro de casa na comunidade Primeira Lagoa.
Dois homens foram mortos entre a noite de terça-feira (1) e a madrugada desta quarta-feira (2) no município de Ceará-Mirim. As mortes aconteceram em um intervalo de menos de 4 horas.
O primeiro assassinato ocorreu por volta das 21 horas na comunidade do Carrasco. De acordo com a polícia, Iranildo Simeão da Silva, de 21 anos, foi executado por dois homens armados na rua Bela Vista. A dupla surpreendeu a vítima, que acabou morrendo no local com diversos disparos no peito e na cabeça.
Já a segunda morte aconteceu na comunidade Primeira Lagoa por volta de 1 hora. Ainda segundo a polícia, Erivan Varela da Silva, de 25 anos, estava dormindo em sua residência quando alguns homens encapuzados invadiram o imóvel. Cerca de quatro homens chegaram atirando. A vítima ainda tentou se esconder em baixo da cama para escapar dos tiros, mas foi localizada e executada.
O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) esteve nos locais para a realização da perícia e remoção dos corpos. Os dois casos deverão ser investigados pela Polícia Civil.
Nominuto.com