bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 8 de março de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO EM ASSU-RN


 Policiais Militares foram informados de que disparos de arma de fogo teriam sido efetuados por volta das 23:3hs desta segunda feira 07 de março de 2016, rua João Lopes da Silva, mais conhecido pela rua do poste verde, no conjunto Parati 2000 em Assu no Rio Grande do Norte. De imediato a RP comandada pelo Cb Rodrigues se deslocou para o local, onde encontraram um homem morto vítima de disparos de arma de fogo no interior uma residência,Segundo informações elementos teriam invadido a casa e efetuado vários disparos de arma de fogo contra o mesmo que teve morte no local. Vizinhos informaram que a cerca de 20 dias, ele estava morando na residência, e foi identificado por Gilvan Francisco da Costa, 20 anos de idade. Versão essa que será apurada pela polícia.A PM se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada de uma equipe do ITEP de Mossoró para fazer a remoção do corpo para a sede do órgão,.
a2a3a4
passando na hora

[VÍDEO] ASSALTANTE CAPOTA CARRO ROUBADO APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN

No final da matéria vídeo mostra saída do assaltante do HRTM,PM que participou da ocorrência fala sobre o caso.

Numa ação rápida e coordenada entre o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) e as viaturas da Polícia Militar um assaltante acabou se dando mal na tarde desta segunda feira 07 de março de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. Após pegar o veículo se passando por passageiroo bandido pediu para que o motorista parasse as margens da RN 117 próximo a Lagoa de Pau alegando que estava necessitando urinar. Quando o motorista parou o elemento anunciou o assalto e fugiu com o veículo SIENA TAXI de placas ORX 4742 Governador Dix Sept Rosado. A VTR do cabo Dantas foi acionada para a ocorrência e deu de cara com o veículo na estrada do Bom Jesus próximo a Junior's Bar onde começou a perseguição. Várias viaturas foram em apoio e na perseguição o suspeito identificado como Daniel Alves Ferreira, 20 anos de idade, residente na Rua 1° de Maio no Alto de São Manoel em Mossoró, capotou o carro na BR 304 próximo a Barragem de Gênesiso. Ainda segundo informações Daniel da 1° de Maio como é conhecido faz parte da turma do "Queijada. Com o assaltante a polícia também encontrou um revolver calibre 38 com as munições intactas. Daniel foi conduzido pela PM ao Hospital Tarcísio Maia e depois será levado para a delegacia para ser realizado os procedimentos.










Passando na hora

Soledade – PB: Jovem morre em acidente com motocicleta na PB 177

Soledade - PB: Jovem morre em acidente com motocicleta na PB 177
Soledade – PB: Na manhã desta segunda feira 07, o corpo de um jovem foi encontrado na rodovia estadual PB 117, a 2 km da cidade de Soledade, no Cariri paraibano.
De acordo com informações que chegaram ao São Vicente Agora, Alan Ferreira da Silva, estava consumindo bebida alcoólica durante a noite deste domingo em um bar que fica no Sítio Santa Cruz, zona rural de São Vicente do Seridó, e quando estava voltando para sua residência sofreu o acidente.
Acidente 2
Fotos reprodução WhatsApp
O corpo da vítima estava ao lado de uma motocicleta Honda Cg 150, de cor laranja, com placa NPZ 7445, de Campina Grande – PB. Segundo informações dos participantes do grupo de WhatsApp São Vicente Agora, ele mora no Sítio Ilha Grande, zona rural de Juazeirinho, no Seridó paraibano.
Acidente 1

segunda-feira, 7 de março de 2016

Caçadores encontram veículos e cofre dos correios de Coronel Ezequiel abandonados

Caçadores encontraram na manhã desta segunda-feira (7) dois veículos abandonados na zona rural de São Bento do Trairí, também no local foi encontrado um cofre danificado na caçamba de um dos veículos.


Policiais Militares do destacamento do São Bento do Trairi foram avisados pelos caçadores, que de imediato se deslocaram até o local, uma mata fechada e de difícil acesso, na localidade conhecida como sítio Baixa Verde, a cerca de 8 km da cidade.

Uma equipe da Polícia Federal também esteve no local para realizar perícia. Ainda segundo informações, os veículos são uma Ford Ranger, branca de placas PFF 6225 de Parnamirim e Fiat Strada de placas OWA 0555 de Touros, todos com queixa de roubo. Esses veículos foram usados pelos criminosos que arrombaram a agência dos Correios de Coronel Ezequiel na madrugada de terça-feira no dia 1º desse mês.


Fonte: http://oparalelocampestre.blogspot.com.br

Elemento suspeito de assalto é contido por populares, após quebra quebra dentro do cemitério São Vicente de Paula em Assu

 
 
FOCOELHO
Na manhã de hoje 06/03 por volta das 10:30hs a polícia militar foi acionada com a informação de que um elemento por nome de André, residente no conjunto Frutilandia, estaria realizando um quebra quebra no interior do cemitério São Vicente de Paula no conjunto Novo Horizonte em Assu.
Segundo as primeiras informações, são que, durante um velório que acontecia nolocal, um elemento teria entrado em alta velocidade, com uma moto shineray, e logo em seguida um carro perseguia o mesmo. 
Na tentativa de escapar sem êxito, pois o portão pequeno da parte de trás do cemitério estava fechado.
Foi então que André tentou voltar, e foi pego por populares, neste meio tempo, túmulos foram quebrados como também parte da moto shineray.
Ainda de acordo com as informações, André teria, realizado um assalto, subtraindo da vitima, a moto e uma bolsa.
Com a chegada da polícia, populares informaram que André teria realizado um assalto, nas proximidades, e estava sendo perseguido por algumas pessoas que presenciaram o crime.
O suspeito identificado até o momento por André, foi entregue a polícia militar que realizará os procedimentos cabíveis, checando com responsabilidade as informações repassadas

Fisiculturista tem mal súbito e morre após treino em Natal

G1/RN
Uma fisiculturista de 29 anos teve um mal súbito e morreu na noite deste domingo (6) após um treino em uma academia deNatal. Alicia Bibianni Costa estava treinando e sentiu dores abdominais. Ela foi socorrida, mas sofreu duas paradas cardíacas no hospital.
De acordo com a Polícia Militar, Alicia estava treinando em uma academia na capital potiguar quando começou a sentir dores abdominais.
Ainda segundo a polícia, ela foi socorrida ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho e, em seguida, levada para o Natal Hospital Center. Lá, Alicia sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.
Ainda não se sabe o que teria provocado as paradas cardíacas. Além de fisiculturista, Alicia Bibianni era dentista. Ela deixou dois filhos

sábado, 5 de março de 2016

Ao menos nove pessoas são mortas entre a noite de sexta e a manhã de sábado na PB

De acordo com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, só na região metropolitana da Capital, durante a noite de sexta (4) e a madrugada de sábado (5), cinco pessoas foram mortas; mais três homicídios foram contabilizados no interior do estado

Reprodução/Catolé News
Em Catolé do Rocha, jovem morreu a pauladas
Um deficiente mental foi assassinado a golpes de pau e barras de ferro na madrugada deste sábado (5), no bairro Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Dois suspeitos do crime foram presos em flagrante. De acordo com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, só na região metropolitana da Capital, entre a noite de sexta (4) e a manhã de sábado (5), seis pessoas foram mortas. Outras três mortes foram registradas nas cidades de Catolé do Rocha, Boqueirão e Sobrado, no interior do estado, no mesmo intervalo de tempo.
De acordo com o delegado de Homicídios de João Pessoa, Carlos Othon, um grupo de homens estava jogando dominó e ingerindo bebida alcoólica quando a vítima chegou ao local. “Os suspeitos disseram que a vítima chegou perturbando e eles se reuniram para espancá-lo, mas não tinham intenção de matá-lo. Mas, os golpes foram fortes e violentos. O deficiente morreu no local”, falou o delegado.
Carlos Othon revelou ainda que a mãe da vítima presenciou todo o crime e ficou em estado de choque.Três suspeitos foram detidos, mas apenas dois foram reconhecidos pelas testemunhas. A prisão foi feita equipe da do 2° Cartório do Núcleo de Homicídio de Santa Rita. A dupla ficará presa na Central de Polícia Civil da Capital.
João Pessoa
Na Capital, a Delegacia de Homicídios de João Pessoa registrou assassinatos nos Bairros Funcionários I e Indústrias.

Cabedelo
Na praia de Jacaré, o corpo de um homem foi encontrado com perfurações provocadas por uma arma de fogo de calibre ponto 40. Testemunhas disseram que um veículo Corsa preto teria jogado o corpo da vítima no local e, em seguida, os suspeitos fugiram. Ninguém foi preso e o carro não foi identificado.
Bayeux
Um homem morreu na noite dessa sexta-feira (4) após ter sido baleado no peito no bairro Imaculada, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo o delegado de Homicídios da Capital, Carlos Othon, dois homens em uma motocicleta chamada de ‘cinquentinha’ chegaram até próximo a vítima e o garupa efetuou os disparos.
De acordo com a Polícia Civil, um dos tiros atingiu o peito da vítima. O homem foi socorrido para o hospital da cidade, mas transferido para o Hospital de Trauma da Capital, onde morreu após receber atendimento médico.
Conde
Um jovem de 19 anos foi assassinado durante a madrugada deste sábado (5), no município de Conde, Litoral Sul do estado. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada no Centro da cidade e, mesmo ferida, tentou correr em busca de socorro.
De acordo com a PM, a vítima foi encontrada morta na manhã deste sábado (5) em um terreno onde está sendo construído o mercado público da cidade. O suspeito do crime foi preso em flagrante.
Os corpos de todas as vítimas da Grande João Pessoa foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Interior

Catolé do Rocha

Em Catolé do Rocha, a 411, km de João Pessoa, um jovem de 26 anos foi morto a pauladas. O corpo dele foi encontrado em uma área rural da cidade, com o objeto de madeira utilizado no homicídio ao lado. Até a manhã deste sábado (5), não havia detalhes sobre o crime.

Boqueirão

Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas neste sábado (5) na cidade, que fica a 146 km de João Pessoa, na Região Metropolitana de Campina Grande. O suspeito seria o marido da vítima.

Sobrado

Um homem foi morto com dois tiros na Zona Rural de Sobrado, a 42 km de João Pessoa, na noite dessa sexta-feira (5). Até a manhã deste sábado (5), ninguém havia sido preso.
PORTAL CORREIO

PM é baleado ao defender vítima de assalto, mas atira em dois suspeitos e um morre

Dato ocorreu na Zona Oeste de João Pessoa; suspeito baleado na cabeça era menor de idade e morreu ao ser socorrido para o hospital; em Cabedelo, homem foi assassinado a tiros

Reprodução
Imagem ilustrativa
Um assalto terminou em tiroteio na noite desta sexta-feira (4), no bairro Funcionários I, na Zona Oeste da Capital. Um sargento da Polícia Militar, que estava de folga, agiu para defender uma mulher que estava sendo assaltada. Em troca de tiros com os assaltantes, o policial foi atingido, mas conseguiu balear os dois suspeitos pela ação criminosa. Um deles morreu. Houve crime também na comunidade do Jacaré, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Segundo a PM, na primeira ocorrência, o sargento foi baleado duas vezes, de raspão, em um dos braços. Os suspeitos estavam em uma moto enquanto assaltavam a vítima, de 42 anos. Um deles, de 16 anos, foi atingido na cabeça e morreu ao ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O outro, também baleado, conseguiu fugir e não foi localizado até o fim da noite desta sexta. Durante os disparos, a mulher também foi atingida, na perna. Ela e o sargento passam bem.

Na comunidade do Jacaré, um homem de 32 anos, morador do bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No momento do crime, ele foi visto em um carro branco na companhia de pessoas não identificadas, que o executaram e fugiram do local. A família dele revelou que ele teria ido a Cabedelo para trocar uma moto em um carro. Ele também teria levado certa quantidade em dinheiro para incluir na negociação. A quantia não foi encontrada com o corpo. Conforme a Polícia Civil, a vítima era acusada de homicídio e tinha mandado de prisão em aberto.
PORTAL CORREIO

Após tentativa de assalto, senhor é baleado próximo a Feira Livre de Santa Cruz

EDIPO NATAN
Uma tentativa de assalto acabou com uma vítima baleada por disparos de arma de fogo. A ação aconteceu na Travessa Trairi, próximo a feira livre de Santa Cruz, no Centro da cidade, por volta das 5:20h desta manhã de sábado (05).
Segundo informações colhidas pelo Blog, foi vítima Francisco de Oliveira Penha, mais conhecido por Penha Barbeiro, ele avistou a ação de dois homens em uma moto não identificada tentando assaltar uma senhora e se aproximou para ajudar a senhora. Em seguida, um dos homens atirou quatro vezes contra ele e um dos tiros pegou em seu braço. O senhor foi encaminhado ao hospital regional de Santa Cruz e não corre risco de morte, mas será transferido para Natal, pois a bala ficou alojada no local.
A Polícia Militar faz diligências em busca de prender os acusados, mas não se tem pistas de quem cometeu este crime.

Motorista embrigado mata motociclista em Parnamirim

190/rn
Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou na manhã deste sábado (5) uma vitima fatal na BR-304, próximo a fábrica da Dore, entre os municípios de Macaíba e Parnamirim .
De acordo com informações repassadas a redação da CONNECTTV, o motorista do carro que ainda não foi identificado, perdeu o controle do veiculo e acabou invadindo a faixa contrária, colidindo com um motociclista que morreu no local
O condutor do carro, que apresentava sintomas de embriagues, foi preso em flagrante pela a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os peritos do Instituto Técnico Científico de Policia (ITEP) já foram acionados para a remoção do corpo. 

PC e PM prende dupla campinense que iria realizar assaltos em Picuí/PB

Trabalho integrado das Polícias Civil e Polícia Militar de Picuí prendem dupla de Campina Grande que estaria na cidade levantando serviços para realização de roubos na cidade.

A dupla estava na madrugada deste sábado, 05 de março, percorrendo ruas de Picuí quando foram abordados pela guarnição da PM, após questionados sobre o que faziam na cidade ou se tinham algum parente não souberam dá uma desculpa aceitável, foram conduzidos para Sede da 13ª AISP, para verificação de antecedentes criminais e realização de revista minuciosa no veículo.

Após a revista foi encontrado em um compartimento do painel do veículo, um revolver com munições. Diante do elemento encontrado ambos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Sendo eles, Aleff Lima Silva, já conhecido da polícia de Campina Grande por diversos crimes eAugusto César, o qual está prestando serviços na 4ª Delegacia Distrital de Campina Grande, devido um crime.

sexta-feira, 4 de março de 2016

Eleições 2016 , Oposição se reúne e anuncia pré candidatura de Joedia de Uady para prefeitura de JAÇANÃ/RN

joedia

Na foto , Joedia ao lado de Madson (Filho) e Uady (esposo)
                                                                                                                                                                                                                                           Em reunião nesta  quinta  feira (03), o grupo da oposição da cidade de  Jaçanã-RN confirmou oficialmente a pré-candidatura  da ex-primeira dama Joedia para disputar a prefeitura municipal  nas eleições de Outubro.
A reunião liderada pelo ex-prefeito Uady Farias , contou com a presença da pré -candidata e  dos vereadores Rodela (sem partido ) ; Neguinho , Fabinho , Antonio Justino e Donizete ( ambos do PR).  


 Noticia da Serra

AS 12 EQUIPES DO 13º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE JAÇANÃ RN













Empresário mata assaltante após ter casa lotérica invadida em João Pessoa, confirma PM

Conforme informou o major Tibério Leite, comandante da Polícia Ambiental da Paraíba, o empresário reagiu após o suspeito atirar contra ele


Divulgação
Hospital de Emergência e Trauma da Capital
Um jovem de 22 anos morreu após ter sido baleado durante o assalto a uma casa lotérica no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (4). O suspeito do crime é o dono do estabelecimento que fugiu após o crime, conforme informou o major Tibério Leite, comandante da Polícia Ambiental da Paraíba ao Portal Correio
Segundo o major, o jovem arrombou a lotérica e quando estava dentro do estabelecimento o proprietário – que mora por trás do imóvel – ouviu o barulho e acionou o alarme.
“Quando o alarme tocou, o jovem viu o empresário e atirou contra ele. Por sua vez, o proprietário revidou e atingiu o suspeito, que pulou o muro e ficou ferido gravemente”, disse o major.
De acordo com o comandante, o empresário comunicou o caso à Polícia Militar e uma guarnição da Ambiental foi ao local. “Quando a viatura chegou no local chamou o Samu e levou o rapaz para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital”, disse.
Segundo o boletim médico divulgado pela unidade médica, Rafael dos Santos Vieira Jorge - natural do Mato Grosso - não resistiu aos ferimentos e morreu. O major Tibério confirmou ao Portal Correio que o empresário fugiu para livrar o flagrante, mas deverá se apresentar à Polícia Civil neste sábado (5).
Portal Correio

Mulher é achada morta, nua e com a cabeça enterrada na areia da praia, na Grande JP

Familiares informaram ao enente Geovane Alves, da 6ª Companhia da PM, que a Glaudência Costa estava sumida há 3 dias e era usuária de drogas


Reprodução/ WhatsApp
Mulher foi encontrada nua
O corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado com a cabeça enterrada na manhã desta sexta-feira (4), na praia de Miramar, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Glaudência da Costa Alves estava nua e seria usuária de drogas, conforme informaram familiares ao tenente Geovane Alves, da 6ª Companhia da PM.
Segundo o tenente, pessoas estavam passando pelo local quando encontraram o corpo da mulher debaixo de uma barraca. “As testemunhas ligaram para o 190, o Centro Integrado de Operações (Ciop) nos comunicou e quando chegamos à praia, encontramos o corpo nu e apenas com a cabeça enterrada”, falou.
O oficial informou que os familiares da vítima foram ao local e informaram que ela estava desaparecida há três dias. A mulher era usuária de drogas. “Os parentes dela confirmaram que Glaudência da Costa usava drogas e estava sumida há cerca de três dias. Eles disseram ainda que a mulher passava dias sem dar notícias”, disse o tenente Geovane.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e deverá identificar se o rosto da mulher tem alguma marca de agressão ou perfuração por armas de fogo e branca. O corpo será removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.
Portal Correio

CORPO É ENCONTRADO BOIANDO NA BARRAGEM DE GENÉSIO EM MOSSORÓ-RN

Um cadáver de um homem foi localizado por populares na tarde desta quinta feira, 3 de Março de 2016, boiando nas águas do Rio Mossoró, mais precisamente na Barragem de Genésio no Bairro Belo Horizonte. Populares que passavam pelo local perceberam o corpo e acionaram a Polícia e o Corpo de Bombeiros para a retirar o corpo do rio. Em instantes mais informações

afogado

a1a2

1° Copa União de Futsal 2016. Jaçanã RN


Grupo A
Grupo B
Palmeiras (Nova Floresta/PB)
Vila Real (Baraúna/PB)
ABC (Jaçanã/RN)
São Paulo (Coronel Ezequiel)
América (Jaçanã/RN)
Vila Nova (Nova Floresta/PB)
Cuiteense (Cuité/PB)
Aliança (Cuité/PB)
Grêmio (Nova Floresta/PB)
Jaçanã Juniors (Jaçanã/RN)





Jogos 1ª Fase
Sexta-feira 11/03/2016 – Grupo A – 19:20
1° Jogo
Grêmio (Nova Floresta)


América (Jaçanã)
2° Jogo
Palmeiras (Nova Floresta)


ABC (Jaçanã)

Sábado 12/03/2016 – Grupo B – 19:20
1° Jogo
São Paulo (Coronel Ezequiel)


Aliança (Cuité / PB)
2° Jogo
Vila Real (Baraúnas/PB)


Vila Nova (Nova Floresta /PB)

Sexta-feira 18/03/2016 – Grupo A e B – 19:20
1° Jogo
Cuiteense (Cuité/PB)


Grêmio (Nova Floresta/PB)
2° Jogo
Jaçanã Juniors (Jaçanã/RN)


Vila Nova (Nova Floresta/PB)

Sábado 19/03/2016 – Grupo A e B – 19:20
1° Jogo
ABC (Jaçanã)


América (Jaçanã)
2° Jogo
Vila Real (Baraúna/PB)


São Paulo (Coronel Ezequiel)

Sexta-feira 01/04/2016 – Grupo A – 19:20
1° Jogo
América (Jaçanã)


Cuiteense (Cuité/PB)
2° Jogo
Palmeiras (Nova Floresta)


Grêmio (Nova Floresta/PB)


Sábado 02/04/2016 – Grupo B – 19:20
1° Jogo
Aliança (Cuité / PB)


Jaçanã Juniors (Jaçanã/RN)
2° Jogo
São Paulo (Coronel Ezequiel)


Vila Nova (Nova Floresta /PB)

Sexta-feira 08/04/2016 – Grupo A e B – 19:20
1° Jogo
ABC (Jaçanã)


Grêmio (Nova Floresta/PB)
2° Jogo
Vila Nova (Nova Floresta /PB)


Aliança (Cuité / PB)

Sábado 09/04/2016 – Grupo A e B – 19:20
1° Jogo
Palmeiras (Nova Floresta)


Cuiteense (Cuité/PB)
2° Jogo
Jaçanã Juniors (Jaçanã/RN)


Vila Real (Baraúna/PB)


Sexta-feira 15/04/2016 – Grupo A – 19:20
1° Jogo
ABC (Jaçanã)


Cuiteense (Cuité/PB)
2° Jogo
Palmeiras (Nova Floresta)


América (Jaçanã)

Sábado 16/04/2016 – Grupo B – 19:20
1° Jogo
São Paulo (Coronel Ezequiel)


Jaçanã Juniors (Jaçanã/RN)
2° Jogo
Vila Real (Baraúna/PB)


Aliança (Cuité / PB)









Semifinais
SÁBADO  Dia 23/04/2016  - 19:30

1° do Grupo “A”




2° do Grupo “B”
1° do Grupo “B”




2° do Grupo “B”

Grande Final

SÁBADO Dia 30/04/2015  - 19:30

Vencedor 1° Jogo




Vencedor 2° Jogo

Agradece a Organização...


Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda.
Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça.
Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie.
E quando recomeçar, acredite.
Você pode tudo.
Tudo consegue pelo amor, e pela fé que você tem em Deus!